Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 770131 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Na minha idade, se não tiver uma boa alma pra ajudar, vou sem meia mesmo, a um evento social.

Inserida por swamipaatrashankara

SONETO PÓSTUMO

O destino me mostra de repente
Que a vida já não tem o mesmo encanto
Nesta dor a dilacerar a gente
Em que o sorriso deu lugar ao pranto

Só quem perdeu sabe o que a alma sente
Ao sucumbir em algo que dói tanto
Ante a saudade que se fez ardente
Numa queda que não sei se levanto

Ó meu Deus! Como pôde ser capaz?
De tão cedo levá-lo ao Céu num ai
Se sabes a falta que ele me faz

Na minha triste lágrima que cai
Em face da dura campa onde jaz
A quem com orgulho chamei de pai

Inserida por PalavrasAtrativas

Não seja um "zé ninguém", mesmo que de fato, você seja (...).

Inserida por MayconHalss

Eu fiz café, deixei o bolo em cima da mesa, mesmo sabendo que não toma café e nem gosta de bolo, mas sabe, eu queria mesmo é que soubesse que nada mudou, que a casa sempre foi a mesma. Não tirei nada de onde estava, até a sua caderneta ao lado do telefone do jeito que deixou está lá, no mesmo lugar, esperando você busca-la. Na verdade, tudo ainda tem seu cheiro, em tudo ainda há partículas de suas células vagando nas coisas; no controle remoto, na escova de cabelo, nos interruptores, na taça de vinho que você gostava de tomar suco mas preferia Coca Cola, Até sua escova de dentes ainda te espera, seca, limpa, nem o gosto da sua boca ficou nas hastes. Seu vestido de festa eu pus no sol pra tirar o cheiro de mofo, encontrei um fio castanho de seu cabelo grudado nas costas, o pus contra a luz, e pude ver que as pessoas se desfazem, se desmontam aos poucos, mas que o vazio que fica por dentro quando fazem falta é muito maior do que a perda de partes do corpo. Só queria mesmo que entrasse devagar, em silêncio, não dissesse nada, mas antes de ir, que me olhasse nos olhos e soubesse o quanto ainda se cabe dentro deles.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Que o sol que existe dentro de cada um nós não se apague mesmo em dias de muita chuva.

Inserida por GilbertoGonsioroski

CORRE ATRÁS DE TEUS SONHOS, mesmo quando eles te parecerem impossíveis, porque se pelo menos não tentar realizá-los, chegarás na velhice com remorso de nunca ter tentado.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Não amamos o outro; amamos aquilo que, mesmo inconscientemente, almejamos conseguir através do outro.

Inserida por RemissonAniceto

Se teus pais não souberam nem te educar, feliz dia dos avós para o que mesmo?

Inserida por swamipaatrashankara

"Não tem problema ficar triste vez ou outra.. mesmo que doa. Mesmo que aquele nó fique por alguns minutos preso na garganta."

- Foi o que ela pensou enquanto liberava as lágrimas que há muito tempo queriam cair.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Vivemos em um mundo que se inclina sem mesmo perceber, vivemos em algo que não se sabe se é o começo do fim ou o fim de um novo começo, com o tempo se percebe que Deus está realmente na esperança do caminhar a cada dia, com a fé que espera sem ver, sem sentir, somente a fé na iluminação que Deus proveu pra todos nós nesta terra, crendo que mesmo onde não a chão se deve caminhar, acreditando até mesmo sem ver, que ele fala na confusão de um caminhar e na falta de atenção de um olhar.
Ele é o caminho a verdade e a vida

Inserida por SeExpressando

Olhar as boas práticas promovidas por outras realidades não nos garantirá o mesmo sucesso.

Inserida por christyanyury

A palavra de ordem desses malfadados é - Não cuide de si mesmo,cuide de nós - Nós delinearemos seus vícios e todas as sensações que seus vícios lhe darão, - Não se enxerque,enxergue a nós,nós lhe daremos e não,tudo lhe será dado postumamente em quanto você definhar. - V[a se alimente de nós,até suas capacidades serão nossas,você não as terá!

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O fracasso não é algo desejado
Mas tem vezes que ele é alcançado
Mesmo o odiando profundamente
Deve haver algo a se aprender com ele
Vejo então que se falhei
Eu não fui o suficiente
Isso meche com meu consciente
Resta então mudar , ser diferente

Inserida por CastelhanoWolf

Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.

Inserida por thaynara_ramos_1

" O espírito que possuo é o mesmo que não me permite comungar com outros"

Inserida por LucasCampos10

Mesmo que nada saiba
Mesmo que não veja minhas palavras
Mesmo que não veja valor no que escrevo
Desde já lhe agradeço
Pois como poeta vivo um belo momento
A inspiração veio de você até mim
Então obrigado por ser assim

Inserida por CastelhanoWolf

O silêncio de Deus não é sinônimo de sua ausência. Deus está, mesmo quando você não percebe, pois ele também trabalha em silêncio.

Inserida por PrRodrigoMachado

Lágrimas e mais lágrimas escorrem pelo meu rosto, e mesmo assim não consigo te expulsar do meu coração.

Inserida por Jhullyketruen

Você é você ?
Não eu não estou louco, pergunte a si mesmo se você está sendo você.
Vivemos no mundo da informação instantânea e tudo se resume a ser popular, ser aceito, ser descolado, ser interessante e isso vem nos afastando do nosso “eu real”
A busca desenfreada por likes vem nos distanciando da realidade e acabando com a nossa saúde mental, não se torne o que os outros querem que você seja, no começo é legal mais depois o vazio toma conta dos seus pensamentos, esqueça tudo isso, faça por você e lembre-se em tempos de fake News ser real é coisa rara.

Inserida por LeandroFagundes

Tão pouco eu sei de Deus, que não sei que Deus sabe de min, mais que eu mesmo...

Inserida por salex_martins