Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O bembolismo é a arte de colar e ser um astro nos momentos onde um ser esta psicologicamente defasado de razão e inteligentemente atrasado pra ser livre.
Sou senhora das minhas vontades, sou o que eu quiser ser, faço o que quiser fazer, falo o que quiser falar e por vezes ouço o que não quero ouvir, como um pequeno preço que pago, sem pechinchar, por ser quem eu sou. Goste quem quiser gostar e quem não quiser reclame na saída! Também não sou obrigada a gostar de ninguém.
Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porque me fez ver o quanto eu preciso desapegar, abrir espaço. Me fez entender que se até ela passa, não é a tristeza que vai esquentar lugar.
Explicitar as próprias convicções e crenças é exibir a nudez da alma, a qual deveria ser mais reservada que a nudez do corpo
As vezes é preciso ser muito forte para fazer uma pessoa feliz, até porque isso pode custar sua felicidade.
Se deseja ser feliz, saia da dúvida! Faça algumas escolhas acertadas e outras equivocadas, mas decida rapidamente! E para isto, pense com o coração!
Um ser cansado de tanto lutar a capacidade fica distante de querer ver mudanças mas onde está o interruptor para ligar esse ponteiro e fazer da vida a mas pura beleza onde o amor tem prioridade em tudo difícil anjo
Meu amor foi tua luz quando estavas longe, foi teu calor quando chegastes perto e para ser chama precisa de toda a sua lenha!
Birra
Eu grito que nunca vou ser seu,
enquanto amasso tua foto de volta pro meu bolço,
eu sou teimoso. e discordo de mim mesmo sobre nos,
quero não querer e quero dar certo,
eu não sou superficial, um buraco no céu,
uma vala tão funda quanto o inferno,
pra cairmos encima do fogo dos nossos rabos,
é o amor batendo a porta com o leite de fazer-se queijo,
foda-se, fodo-te, foda-nos a alma ate ficarmos grávidos,
dum filho bastardo de nossos olhares,
enquanto sigo dizendo: "não serei teu",
já com meio caminho andado dentro de nos,
desejando secretamente de encontrar nas ruas,
tomarmos uns sorvetes e falarmos de amores, mal vividos,
tão confuso é, cair em tentação de querer,
um beijo teu, que guardo pra bem depois de tudo,
pra não dizer que me perdi,
pra fingir teimosamente não te querer!
Ser feliz é preciso, mas infelizmente as angustias existem, nesse momento devemos respirar forte e dá o máximo de nós porque a angustia faz parte do minimo!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
