Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Nem sempre quem se cala é sábio, pode ser um tolo que preferiu ficar calado para deixar na dúvida se é um sábio ou confirmar que é tolo.
Sou o que queria ser
Estou onde queria estar
Faço o que queria fazer
Felicidade, é ser ou estar?
Fazer!
(Matheus Maia)
Nos preocupando em ser felizes, corremos o risco de nos despreocupar em ser ridículo e sermos verdadeiramente felizes.
(Matheus Maia)
viva sem medo, sem se preocupa com os outros, so assim você vai ser Feliz de verdade. Cada um tem a liberdade de viver como quer e com é.
Um problema só pode ser resolvido em um mundo que foi criado, dando uma nova visão de outro mundo superior.
A poesia...
"Está por entre a corrente sanguínea
exaurida em uma parte oculta em meu ser
em detrimento dos sentimentos que há de ter
está oculto em um coração blindado
inexistente em um ser sagrado
que vai moldando o meu viver.
Rasão e Sensíbilidade!
Poso ser o ultimo sopro de amor,de vida
pode ser o ultimo respirar meu em você
A ultima dança de amor,o ultimo sorriso
para você sorrir para mim,mas nunca diga adeus
Para quem nunca lhe usou palavras de despedida
Pois em você encontrei a rasão e um sensível sentir de nós dois!
__Eliani Borges.
Eu só consigo ser feliz ao ver as pessoas que amo feliz, pois a felicidade só é completa quando compartilhada.
A grande verdade da vida e que toda a verdade pode ser questionada, mas duvido de que chega como dono da verdade pois essa e a mentira mais comtada
Na verdade eu te digo, Rap original me faz, ser forte todos os dias. Na canção Deus tá no meu lado, Meu guia meu, caminho raro
Estou cansado de ser flamenguista, cada dia é um problema, cada dia é uma falha, cada dia é uma batalha, nenhuma vitória vem fácil, nenhum título vem sem sofrimento, isso realmente é cansativo. Estou cansado de ter que me superar, cansado de ter que provar para todos que somos os melhores, cansado de provar que mesmo com 1% de chance nossa torcida incentiva e leva o time ao impossível. Ser flamenguista é isso, é batalhar, é chorar e superar a adversidades não só no futebol, mas também em nossas vidas. Resumindo, ser o melhor, o maior e o mais perseguido é realmente cansativo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! Mas e os outros? ahh deixa pra lá, são apenas os outros!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
