Amigos Amantes

Cerca de 15960 frases e pensamentos: Amigos Amantes

A parte mais importante da festa não são as bebidas e comidas, mas sim os amigos.

Inserida por mantoar

Ninguém gosta tanto de estar sozinho. Eu não me esforço para fazer amigos, é tudo. Isso só leva à decepção.

Inserida por pensador

Não tem mesmo jeito...
Amigos e amores fieis são como uma boa praga.
Não nos abandonam nunca.
Que maravilha de maldição!

Inserida por elisasallesflor

Quem não cultiva um jardim de amigos não imagina o perfume que está perdendo!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

►Supostos Amigos

Admito estar confuso com tudo isso
Dizer que é amiga, ou amigo
E depois de alguns dias, esquecerem disso
Me ignorar, passar perto de mim e nem mesmo cumprimentar
Eu penso "O que fiz para você me odiar?"
Talvez não dei o meu melhor?
Talvez sou um alguém que as pessoas sentem dó.

Onde estão aqueles que disseram que com eles eu poderia contar?
Onde estão os que eu ofereci minha mão?
Eu queria apenas encontrá-los para conversar
Mas me magoa saber que eles se disfarçaram na multidão
Pelo menos agora identifiquei os mentirosos que são
Pois agora que me despenquei, não há ninguém para me ajudar a levantar do chão
Agora eu entendo como é o abandono neste contexto
Então é disto que, na mente deles, a amizade é feita?
Que pensamento mal feito.

Para onde foram os "amigos queridos"?
Onde foi parar quem disse, "Pode contar comigo"?
Nem mesmo um detetive de respeito encontraria vestígios,
Dos que estão desaparecidos
Para onde foram as "amigas de longa data"?
Aquelas que eu sempre apoiava,
Que chegavam em minha casa e, em meus ombros, choravam
Em brigas com os namorados eu era o advogado
E hoje, eu me vejo solitário.

Talvez "amizade" perdeu seu significado
Ou talvez eu seja o errado,
Por ter confiado nas pessoas que estavam do meu lado
Mas não mereço ser severamente julgado,
Pois não sou, e não serei o único a cometer este erro
Meu ponto fraco é ser amigo de qualquer pessoa que surgi em minha vista
Tento ajuda-la, se vejo que está abatida,
Tento fazê-la perceber o quão incrível ela pode ser
Mas no fim, nem um "oi" na rua eu pareço não merecer
Mas por quê?

Eu só quero alguém para conversar nas horas de alegria
Quero uma companhia quando minha vida estiver em ruínas
Talvez isso seja pedir muito, mas quem não pediria?
Provavelmente passarei os anos só me magoando,
Sendo deixado pelos cantos, apenas pensando,
"Por que eu faço de tudo para os outros ficarem bem,
Se no fim, não me resta ninguém?".

Não era para ser assim,
Não era o que o meu coração sempre quis
Se partir ao se deparar com o triste fato
E, quando alguém finalmente aparecer,
Ele já estará em pedaços.

Cadê quem disse, "Estou aqui, caso precise"
Eu preciso, me dê um sorriso.

Inserida por AteopPensador

Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..

Inserida por Aldamora

OK admito que tudo começou com uma simples amizade, depois melhores amigos, mas hoje o que sinto é bem mais do que amigos.

Inserida por SEEE

Lá por sermos melhores amigos não quer dizer que não podemos ter algo mais.
Meu coração só pertence a uma pessoa e és tu
Só queria que sentisses o que sinto e que me amasses como eu te amo....

Inserida por SEEE

Estou feliz por sermos melhores amigos e fico extremamente contente, mas também estou triste porque nunca passaremos mais que isso...

Inserida por SEEE

Houve um tempo em que guardávamos fotos dos momentos importantes, e os amigos compartilhavam vídeos de viagens inesquecíveis. Hoje morbidamente compartilham-se as doenças, o batonzinho novo e até se o cocô do bebê saiu duro ou mole. Seria a internet fazendo crer que se precisa ser famoso ou um novo entendimento de que a vida só faz sentido quando levada a público?

Inserida por bodstein

Não tenho mil motivos para sorrir mas tenho quatro que são: fé, família, amigos e um espaço que trago no peito para amar.

Se você reclama que você é rejeitado(a) por muitos(as) ficantes... Amigos, família, etc... Significa que você precisa olhar mais para dentro de você e menos para fora! A autoestima não é tudo na vida! Tudo na vida precisa ser balanceado! Tanto autoestima quanto baixa! Nunca se diminua ou se aumente perto de outras pessoas! Você é o que é e pronto!

Inserida por Lylynatica

Qual o preço de uma amizade?
Será que realmente temos amigos?
E como podemos chamar os seres os quais convivemos uma grande parte de nossa trajetória mundana?
Algumas seitas e religiões não tem com o outrem, o idealismo amizade, e preferem adjetiva-los de ``irmão´´,
Mas escuto estrada à fora muito falar e até cantar em nome do ``Amigo´´,
Uns tratam-se como Brother, Irmão, Parceiro, Mano etc...
Particularmente prefiro aceita-los como amigos, é mais fácil e comum, afinal são nossas diligencias que nos impedem de olhar para dentro de nós mesmos e entender a imperfeição como o todo e quanto ainda temos que evoluir, para aprimorarmos e aceitarmos o próximo como eles são e jamais como o queríamos que fossem onde acredito eu, que esta vontade já não seria do amigo mais de quem o interpreta, no caso o eu pessoal,
Obrigado a todos os meus amigos!

Inserida por dalainilton

O indivíduo relevante nunca estará cercado por amigos, e sim por agentes observadores das suas intenções...

Inserida por apabranches

Se a vida fosse um bolo amigos seriam a cereja.

Inserida por ednafrigato

Boa tarde Amigos (história tb no Face,) rsrs........ 🤣🤣Eu nunca tinha pego UBER, (tenho carro, e aqui na cidade é coisa nova) Pois bem, saimos hj e atolamos o carro num lamaçal e tive que chamar.... Coisa xiq, amei... me deram a placa do carro, um siena, e o moço chamava-se Marcos. Fiquei lá a espera no ponto indicado, ai vi chegar o carro e o moço parar meio distante e tipo: parou ou não paro?. ai... parou e me olhou com certo espanto, ele tava meio pálido, assustado,,,, e viemos rsrs, ele me questionou se eu era Muçulmana, e pediu desculpas ao conversarmos rsrs, ele disse que ao me ver, ali parada Hijab preto, ficou muito temeroso, (que eu carregasse uma bomba, algo do tipo) . Mas a viagem seguiu bem e ele perdeu o medo, adquiiru certa confiança, viu que eu não iria me explodir. haha, rimos muito, a viagem demorou 9 minutos, mas ficamos uns 15 minutos parados em frente ao portão, porque disse ele nunca tinha conversado com uma muçulmana (e tão agradável,isso palavras dele) rsrs. E ao ir embora ele ele disse: Iracema vou guardar seu nome pra sempre, por ser a primeira (alienigena? talvez hahaha) muçulmana que vi ao vivo na vida, e você é, muito culta e muito legal, (palavras dele, do Sr. Marcos) que me explicou todo funcionamento dessa coisa pratica e complexa que pra mim era novidade chamada: UBER..... Salamaleico🧕🏾

Inserida por iracema_f_n_romano

" É mais fácil fazer inimigos do que amigos..."

Inserida por DanSilvaFrases

Somos amigos há bastante tempo, né?
No decorrer destes anos todos, eu passei a admirá-la muito. Vi que você tem personalidade, tem caráter, é honesta e batalhadora.
Sabe, dessa admiração nasceu um enorme carinho por você. E eu fui cultivando esse carinho na boa, quietinho, na minha. Não queria fazer alarde disso, pois, até então, eu te via como uma amigona. Nada mais que isso.
Mas um dia eu acordei e lembrei que havia sonhado com você. Nossa, meu coração apertou gostoso. Fiquei aquele dia todo pensando em você e, antes de ir dormir, eu pensei muito e descobri que estava apaixonado por você.
Pô, foi aí que começou o meu suplício. Como dizer isso a você, já que nós somos amigos há tanto tempo? Se eu fizer mal em me abrir para você, desculpa. É que eu já não aguentava mais ficar calado. Você tinha de saber.
Agora, é com você. Não sei o que você vai pensar sobre mim após ler esta carta, mas a sorte está lançada.
TE AMO!

Inserida por Neudo21

Amizade


.Vida, vida tem amigos que vam te magoar ,outros se tornam os melhores mas, nem sempre é encontrado o melhor amigo para sua vida.

.Quando é encontrado seu melhor amigo e uma festa, fotos,videos e etc.Quando ele vai de volta para casa e uma tristeza , pois seu melhor amigo não esta ai com voce .

.Mas o bom de ter melhores amigos e nos momentos felizes e tristes eles estão com voce . Valorize seus melhores amigos pois eles podem fica bravos com voce e perderá seus melhores amigos e voce ficará sozinho

Inserida por wellen_alves

Descobri que tinha de emigrar para outro país quando cheguei à conclusão que todos os meus amigos eram ainda mais pobres do que eu!

Inserida por mauroseralo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp