Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 734832 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Eu sei o que você pensa quando seus olhos se encontraram com os meus, mas infelizmente é um desejo além do nosso controle...
E perder o controle algo impensável pra mim!

Inserida por Dom-Oliviero

"...quando tento te esquecer, me pego lembrando-me de ti, sei que é difícil entender...mas tá bom, nem precisa...deixa-me viver contigo em mim, até que saias por ti mesmo...não consigo te mandar embora... é, isso é amor..."

Inserida por hita_dutra

EU NUNCA VI
um terremoto.
Nem sei se
isso passou perto,
mas o chão
com certeza se
abriu ao meio
só pra me engolir inteiro.

Inserida por pensador

Eu sonho tanto que acabo cansando,
nunca sei se estava dormindo ou se estava trabalhando...

Inserida por AlandersonHudson

"Dia após dia dou-me de corpo e alma ao trabalho que me é confiado, pois sei que só alcançarei meu objetivo com pró atividade, comprometimento, execução e qualidade, com isso, terei minha recompensa no fim do dia, sabendo que fiz o meu melhor para quem confiou em mim e para DEUS."

Inserida por Toniserra

DEIXE O AMOR ENTRAR

Eu sei que o seu coração se fechou para um novo amor, sei também que o medo de sofrer novamente te faz ficar com receio de conhecer um novo alguém ou quem sabe você ainda sinta algo pela outra pessoa que passou por sua vida. Quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer com seus sentimentos, mas se aquele ser que te deixou realmente te amasse de verdade, ele não teria ido embora. Acho que é hora de tentar dar uma chance para você, amolecer o coração e deixar ser amada novamente. Confesso que eu já amei demais, que me doei por inteiro para um alguém que não mereceu o meu amor, cheguei a pensar em nunca mais querer ninguém, pois tinha o receio de sofrer novamente. Quem nunca teve uma desilusão amorosa? Não fiz uma pesquisa, mas é bem provável que foram poucas as pessoas que nunca sofreram por alguém. Somos seres dotados de sentimentos e é quase inevitável não termos decepções e ilusões amorosas. No entanto, não podemos ficar estagnados e vivendo no passado, mas sim, erguer a cabeça, seguir em frente e quem sabe, abrir o coração quando o amor estiver batendo à porta.

Inserida por janilton_silva

(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

[dia qualquer]

Um dia,
sei lá,
na vida.
te encontro num bar,
sei lá,
pra conversar.
sei lá
o que se passa.
sei lá
onde iria dar

Inserida por carlos_lopes_4

Tome as rédeas e mude a sua vida
Você pode ter tudo, sem sacrifício
Eu sei que ele errou, mas podemos acertar
Então, liberte-se essa noite
Porque ele não te ama mais

Inserida por pensador

Deixe o passado no passado

Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.

Inserida por geraldo_neto

"A vida é feita de escolhas, a todo tempo escolhemos , então escolho crescer , sei que tenho tempo mas ele passa , escolho não prometer , mas escolho fazer o meu melhor".

Inserida por CastelhanoWolf

Eu nasci para viver e aprender vivendo, quanto mais vivo, mais aprendo e mais eu sei sobre o quão cruel é o mundo e os habitantes que há nele.

Inserida por Dinho224

Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.

Inserida por Sydsz

Eu sei que pode parecer loucura
Até meio cara dura, vir assim na aventura
E te falar da formosura que teu sorriso traz
E que mesmo sem ouvir tua voz eu penso em nós

Inserida por pensador

Eu fui em frente e persisti
Sei que vou conseguir meu sonho realizar
Estourar no funk e explodir
E fazer aplaudir quem gostava de criticar

Inserida por pensador

“Sei que preconceitos são politicamente incorretos, mas em se tratando de culinária brasileira, adquiri preferências e restrições. Pamonha e Curau só aprecio se forem feitos por goiano ou mineiro. Sagu e cuca, para serem bons tem que ser preparados por sulistas. Agora, o verdadeiro arroz tipo “Maria Izabel” só cuiabanos e piauienses sabem cozinhar.”

Inserida por Peralta71

"Tudo que eu sei sobre a verdade, é que ela nos liberta.

Inserida por Patrik357

Talvez eu tenha esquecido
do que eu já fui
ou Talvez eu sempre
tenha lembrado.
Sei, tudo que o homem
usufrui um dia será
apenas passado.

Esqueci de dizer
alguma coisa,
mas lembrei de que
foi bom esquecer.
As vezes a vida fica
tão doida que não falar
é bem melhor pra você.

Na verdade não sei
para que serve o passado,
mas dele já precisei.
Quiz tanto chegar no
futuro que se não
fosse o passado
não saberia que do
futuro já passei.
Mas se o futuro
também é passado,
o que preciso descobrir
é onde foi que cheguei.

27/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

A solidão é algo ilusório,
Nunca estamos só,
contraditório,
Sei,
Mas, sim,
Existe algo além da nossa breve existência,
Enquanto estamos aqui toda benevolência,
Um Deus vivo de Amor,
Amor verdadeiro,
Nunca passageiro,
Amor sem máscaras,
Essas tão presentes todos os dias,
Roubando alegrias de muitos,
Nunca estará sozinho,
Nesse mundo,
Uma Guerra entre o bem e o mal,
Todos os dias insiste,
Dentro da sua cabeça,
Da minha cabeça,
Somos almas,
O corpo padece por ela,
Ela é eterna,
Mesmo o mal dizendo que só existe essa vida,
Mentira,
Estamos aqui para uma escolha,
Então escolha quem deu a vida por você...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Alguns devem saber que se ganhassem muito dinheiro mudariam, mudariam pra pior eu sei.

Inserida por Brunosouz4