Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Só quem sente o cheiro da morte, entende o real significado da vida.

Inserida por RochaTrader

Sente-se no meu colo,
Deixe-me contar-te histórias;
Acarinhar teus cabelos,
Acalmar tuas memórias...⁠

Inserida por donyaugusto

⁠O homem procura na bebida
O que não sente na vida
Anestesia, fuga da rotina
Um breve momento de alegria.

Toma erradas decisões
Pra iludir a mente
Passa um tempo solitário
No meio de um monte de gente.

Inserida por Otocco

⁠Sim no tempo certo pode ser a pessoa exata quem lhe dará o complemento de tudo que sente falta dentro de você hoje.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.

Inserida por Wantedye

⁠Ver seguir o que
nunca esteve ou foi!
Difícil a compreensão, mas, enfim, cada um sente a seu modo e com a intensidade oriunda da sua alma!⁠

Inserida por BALSAMELO

⁠Um homem livre ⁠sente a sua liberdade e sabe; um homem preso, sabe sua liberdade mas não a sente.

Inserida por VinFernan

⁠Não é sobre o que as pessoas pensam, é como você se sente por dentro.

Inserida por XX12

⁠Não guarde as coisas. Nada te faz mais mal. Fale sobre o que sente. Sobre como se sente. Não existe paranóia. Pergunte. Se ame e ame. Se desculpe e peça desculpas. Se a pessoa merece que você tenha outra conversa com ela, bastará que o que você diga seja sincero. No pior cenário, você se afastará de alguém que não merece você por perto.

Inserida por FelipeIgor

⁠Decidí escrever. Pois qual o melhor modo de falar do que doe, o que se sente?
Existir não é suficiente.
É necessário expressar.

A vida é curta
Quão curta crês
Se ela só dói, ou as vezes
Existir não é o suficiente.

Inserida por rosangelarodrigues

⁠Eu sei como é se perder e sentir a dor,
Você sente que algo está faltando.

Inserida por XX12

'Qualidade não se fala, o cliente sente'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠O Poema (Poetisa) é...

⁠O Poema é uma obra de arte, que pensam para escrever o que sente em si

O Poema é o que sente bem que nos demonstram os sentimentos e as sensações

O Poema tem vida ou sejam é uma vida que criam suas idéias

O Poema aquel*s que salvam vida

O Poema em vida é criativa (o), incríveis

O Poema existem muitas formas diferentes de expressar-lhe

O Poema que algumas nos respeitam os poetas

O Poema que admiram os poetisas

O Poema é algumas que saibam nos dar os valores aos trabalhos dos poetisas

O Poema é como o hobby (hobbies)

Elas (os) é como umas (uns) Poetas únicas (os) Especiais

Inserida por SuMysterious96

⁠Sentir raiva não importa soh importa quando vc sente vontade de ser feliz isso não vai mudar a menos que vc se esforçada para mudar nunca deixei de amar que vc realmente ama sentir que está sozinho medo raiva sinta espero seu sorriso que seu geito sua voz e como arpa angelical

Inserida por JhoyJhoy1090

A libertação vem do desapego por tudo o que se faz, sente ou pensa.

Inserida por frajgomes

⁠Sente como estou louco
Adoro o seu jeito de pensar, seu jeito de me olhar.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Sente um pouco
Isso que eu tenho de pensar em ti

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠⁠Insana, profana, avulsa, turbilhão, sensação, criação da mente, mente. Sem direção...
Sente, sem rumo nem chão na Matrix da imensidão. Externo, externo e o interno?
Angústia, dor, medo... Loucura?

Não! Somente fagulha da vastidão do coração.
Despertar, desperta, iniciação, fácil? Não!
Somente o sentir, o interno a reconexão da vibração. Uau! Egocentrismo, sombras, ilusão trazidos a tona para a libertação.

Desconstrução para construção, jornada infinita. Julgamentos, culpa, ilusão... Transmutação, autognose.

Divino emergindo. União, comunhão, igualdade, permissão, confissão, libertação.
Olhar Divino supra egocentrismo, interrogação infinita da consciência do "eu".

_KM_

Inserida por karina_megiato

Ele não percebeu que a ausência que ele sente é de viver uma vida que nunca se permitiu⁠. Cuidar dele mesmo!

Inserida por andrelina_lima

⁠Ei, frio que ocupa minha mente,
Oh, vazio que se esvai...
É curioso, que nela nada sente...
E em mera tristeza apenas, cai...
Hoje, acredito no meu pai...
Que sempre zela por mim...
Que em meio a vida, acredita que sim...
Pode mudar meu estar...
Consegue me fazer alcançar...
O mais ponto alto de qualquer lugar...
Sob as montanhas, quero estar...
E sobre as nuvens flutuar...
Em meio ao céu, e as estrelas...
Em meio ao universo e seus planetas...
Sob a gravidade zero, estou zerado...
Na fé do pai, sou renovado.
E do pecado eu me afasto...
Com a tua graça eu me encontro...
Com o teu amor eu me admiro...
E no seu amor, eu sou exposto...
E não há nada igual a ti...
Cai a fé em ti, e que em si...
Não há nada como ti.

Inserida por rafael_farias_silva