Amigo a Gente Sente
"Cada um sabe a dor que sente, do amor que pulsa no peito, das incertezas que rasga por dentro e da esperança que nasce todos os dias com jeito de alento".
Eu sou aquela mulher que sonha além do tempo ! Que vive o riso, que sente a alma. Eu sou aquela mulher que se mostra, se desnuda...arranca as vestes e se joga !
28/06/2017
Esconder como você se sente realmente e tentar fazer todos felizes não o torna agradável, só faz de você um mentiroso.
~Explica?!
É possível querer tanto alguém quando esse alguém não sente o mesmo por você? O que fazer com esse sentimento que esmaga seu coração sem piedade...
O amor não se traduz. Vive-se, sente-se e compartilha-se, uma vez que é inesgotável, aprazível e tudo preenche totalmente.
Quando uma pessoa jovem é movida pela paixão e se sente compelida a partir nesse tipo de aventura, eu acho que temos que deixá-la ir. Não podemos pará-la. Na nossa cultura, não temos rituais formais de passagem como em algumas culturas antigas.
Correr riscos pode ser algo pelo qual temos que passar para nos tornamos um homem ou uma mulher.
Sabe quando você sente que já viveu aquele momento?
Pois é, estou sentindo isso agora...que estranho...
O que você pode fazer?
O que você pode fazer quando se sente sufocada?
O que você pode fazer quando se sente controlada?
O que você pode fazer quando se sente infeliz?
Quando cria expectativas e quando se frustra?
Quando se sente chateada e desestimulada, quando tudo parece conspirar contra e quando você acaba perdendo a sua essência por querer agradar, querer amar, querer que as coisas deem certo mesmo tudo dando errado. Pisando em ovos, pensando no que falar, como falar, se tolhindo, se... se... se ...
Afaste-se, primeiramente você deve se perguntar o que quero para mim. Estou contente? Estou feliz? O que posso fazer para me sentir contente e feliz?
A-ti-tu-de!
Você é um ser especial, único, intransferível, amado e desejado, você precisa se dar conta disso. Sua insegurança não vai te levar a lugar nenhum, seus medos irão te paralisar, você precisa reagir, acreditar em si, em si, somente em si.
Me amarro em pessoas que quando
sente minha falta, me procura, me
liga e sempre dá um jeito de me
manter por perto.
Porque a beleza de um sentimento está oculta naquele que a sente,Amar poderá ser uma das melhores experiências da vida,mas também quando não correspondido trará consigo grandes tristezas,mas não será o fim.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
