Amigo a Gente Sente
"Sei que ás vezes você não consegue expressar o que sente, mas suas mãos me contam os segredos da sua mente. Não fique assim, sem graça, porque cada um ama de um jeito. Veja o vaga-lume, atrai a parceira pela luz, o pavão usa seus tons para chamar atenção e as abelhas comunicam-se pelo feromônio. Dança comigo essa noite e escreve uma canção com seus passos em minha direção. Nesse embalo eu te falo o que você falou pra mim."
Nem sempre é bom falar demais o que sente, as vezes o outro não faz nem ideia do significado daquilo que você esta falando.
Não se iluda, o que os olhos veem pode ser apenas miragem, mas o que o coração sente é pura verdade!
Caminhando sobre as nuvens
O meu corpo sente-se leve
O meu coraçao em paz
O meu espirito aliviado
Descontraido vejo que tudo esta branco como a neve
Em redor não vejo ninguem, preocupado chamo por alguem
A minha voz não sai.
Tento correr mas sem sucesso
Preocupado começo a desesperar
Onde estou?
Terei morrido?
Não pode ser sou muito jovem para isso
Quando tento exergar melhor verifico que tenho os olhos fechados
Com um esforço enorme consigo abrir os olhos.
O meu corpo já não se sente leve
O meu coraçao esta triste
O meu espirito agitado
Pesado vejo o meu quarto
Em redor não vejo ninguem
Onde estou?
Acabei de despertar
Estou em casa, sozinho…
O ser humano se sente culpado não só pelo simples fato em que falhou, mas talvez pela dor de assumi-lo ou corrigi-lo, pois pensar em nossos erros é uma atividade muito dolorosa.
Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.
Quando se sente que algo está para acontecer...primeiro se esquivamos, depois se
situamos e por fim amamos.
Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.
Escrever é algo fantástico, do nada você sente uma vontade mágica de criar um mundo, então suas mãos falam mais rápido que sua boca, seus olhos são engolidos pelas palavras, e, de repente, está pronto. É como se estivesse predestinado a ser você o autor daquilo...
Tudo parece perdido
Já não há mais esperança
Sente-se sem amigos
Falta fé e confiança
Clame a Jesus Cristo,
Acredite que dará certo
Repreenda o maligno
Deus está por perto
O Altíssimo é poderoso
O Soberano vai lhe honrar
O Espírito Santo é maravilhoso
Ele quer lhe consolar
A sua vida vai mudar
Faça a sua parte
Jamais pode se desesperar
Vença este combate
Entre a Luz e a Chama....você sente o calor da chama, percebe à claridade mas não vê a luz..O mundo invisível existe mas só alguns indícios desta atmosfera.você com coração puro poderá, sentir, ler, ver e entender.Como é em cima é em baixo e a humanidade no horizonte.
Você respira....
..e se sente vazio,
sensação enorme de perda e tristeza sem fim?
Pense em coisas boas, nos momentos especiais,
nos sorrisos francos,nas palavras de carinho,
nos prazeres, êxtases, beijos e abraços.
Que droga, tem um problema.
Esse vazio, essa perda e essa tristeza,
parece que voltam mais forte
toda vez que...
...Você respira
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
