Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

"Sei que ás vezes você não consegue expressar o que sente, mas suas mãos me contam os segredos da sua mente. Não fique assim, sem graça, porque cada um ama de um jeito. Veja o vaga-lume, atrai a parceira pela luz, o pavão usa seus tons para chamar atenção e as abelhas comunicam-se pelo feromônio. Dança comigo essa noite e escreve uma canção com seus passos em minha direção. Nesse embalo eu te falo o que você falou pra mim."

Inserida por carolmanzoli

O que os olhos não vê o coração sente sim.

Inserida por mestrearievlis

Você não pode acreditar no que você não vê...
Mas pode acreditar no que você sente...

Inserida por LuizaMorais

Nem sempre é bom falar demais o que sente, as vezes o outro não faz nem ideia do significado daquilo que você esta falando.

Inserida por natifelixs

Não se iluda, o que os olhos veem pode ser apenas miragem, mas o que o coração sente é pura verdade!

Inserida por dalainilton

Caminhando sobre as nuvens
O meu corpo sente-se leve
O meu coraçao em paz
O meu espirito aliviado
Descontraido vejo que tudo esta branco como a neve
Em redor não vejo ninguem, preocupado chamo por alguem
A minha voz não sai.
Tento correr mas sem sucesso
Preocupado começo a desesperar
Onde estou?
Terei morrido?
Não pode ser sou muito jovem para isso
Quando tento exergar melhor verifico que tenho os olhos fechados
Com um esforço enorme consigo abrir os olhos.
O meu corpo já não se sente leve
O meu coraçao esta triste
O meu espirito agitado
Pesado vejo o meu quarto
Em redor não vejo ninguem
Onde estou?
Acabei de despertar
Estou em casa, sozinho…

Inserida por eru003

O ser humano se sente culpado não só pelo simples fato em que falhou, mas talvez pela dor de assumi-lo ou corrigi-lo, pois pensar em nossos erros é uma atividade muito dolorosa.

Inserida por WandersonCabral

Abra os olhos.
O que você vê,
não é real.
O que você sente,
sim.

Inserida por rosineisilva

Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.

Inserida por filizzolinha

Quando se sente que algo está para acontecer...primeiro se esquivamos, depois se
situamos e por fim amamos.

Inserida por mestrearievlis

Meu coração sente as minhas mãos escrevem...!

Inserida por martasouza0808

Amar sem magoar, nada se prova, e amar sem sentir nunca se sente mas!

Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.

Inserida por CamiiRodrigues

Escrever é algo fantástico, do nada você sente uma vontade mágica de criar um mundo, então suas mãos falam mais rápido que sua boca, seus olhos são engolidos pelas palavras, e, de repente, está pronto. É como se estivesse predestinado a ser você o autor daquilo...

Inserida por Hugopires

Tem coisa pior que não saber o que realmente sente?

Inserida por marianapesce

Não olhe assim não ! fale também o que sente no seu coração !!!

Inserida por BERTHOLD

Tudo parece perdido
Já não há mais esperança
Sente-se sem amigos
Falta fé e confiança

Clame a Jesus Cristo,
Acredite que dará certo
Repreenda o maligno
Deus está por perto

O Altíssimo é poderoso
O Soberano vai lhe honrar
O Espírito Santo é maravilhoso
Ele quer lhe consolar

A sua vida vai mudar
Faça a sua parte
Jamais pode se desesperar
Vença este combate

Inserida por SidneyAlves

Entre a Luz e a Chama....você sente o calor da chama, percebe à claridade mas não vê a luz..O mundo invisível existe mas só alguns indícios desta atmosfera.você com coração puro poderá, sentir, ler, ver e entender.Como é em cima é em baixo e a humanidade no horizonte.

Inserida por RicardoBarradas

Você respira....

..e se sente vazio,
sensação enorme de perda e tristeza sem fim?
Pense em coisas boas, nos momentos especiais,
nos sorrisos francos,nas palavras de carinho,
nos prazeres, êxtases, beijos e abraços.

Que droga, tem um problema.
Esse vazio, essa perda e essa tristeza,
parece que voltam mais forte
toda vez que...

...Você respira

Inserida por angeloclaudino

Pegue em minhas mãos e me chame para dançar… Sente-se em sua cadeira e deixe o resto comigo.

Inserida por MeioBug4d4