Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Querer excluir o passado, significa que não se sente bem no presente!

Inserida por micaele2002

Um dia perguntei pra o sentimento o porquê de ele demonstrar o que não sente, mas ele não entendeu, então reformulei a pergunta.
--Por que quando mais você quer e precisa chorar você insiste em sorrir?
Mas o sentimento não conseguiu me responder, ele apenas sorriu...

Inserida por TainaraSuyane

Quem é forte e se sente fraco se encontrará com a derrota.

Inserida por Joacilluis

NÃO SIGA TUDO AQUILO QUE PENSA OU QUE SENTE POIS É SÓ DESTA FORMA QUE VOCÊ EVITARÁ CONFLITOS E DESAVENÇAS QUE SÓ CONTRIBUEM COM AS ATRIBULAÇÕES DA MENTE, COMO SE SABE É NA MENTE QUE SE TRAVAM AS BATALHAS DIÁRIAS DA VIDA E É TAMBEM NA MENTE QUE FICAMOS APRISIONADOS EM NOSSOS VÍCIOS E É NAS NOSSAS MENTES QUE SUBSISTEM OS NOSSOS MAIORES MEDOS RESPONSÁVEIS MUITAS VEZES PELAS DESILUSÕES, PELAS INCAPACIDADES E PELAS VERDADEIRAS MURALHAS CONSTRUIDAS FIRMIMENTES SOMENTE COM O INTUITO DE NÓS NOS DESTRUIRMOS E POR ESTA MESMA RAZÃO DE TÃO DESEJADA DESTRUIÇÃO.E QUANDO DERRUBADAS FICAMOS LIVRES E LIBERTOS.

Inserida por Maxwouters

Se todos tivessem coragem de expressar oque sente, evitariamos muitos conflitos, desgaste, sofrimento e perca de tempo.

Inserida por TYMonteiro

Há sempre uma boa surpresa que te fará recordar e, quem sabe, até fará palpitar teu coração... sente-te grata.

Inserida por nataliarosafogo1943

Se “ O que os olhos não veem o coração não sente”, como se explica tudo que eu sinto apenas com o fato de você estar OnLine ❓

Inserida por LeAnLuD

Olhar para dentro de si abraçando o oculto que ninguém sente, muito menos entende. É primordialmente uma forma de amar-se primeiro!

Inserida por Singulariando

o poeta nada mais é do que alguém que consegue expressar bem aquilo que a maioria sente e não consegue por em palavras.

Inserida por poetaperdida

Quando você sente a realidade, se torna a realidade, dá risadas com ela, ri também de si mesmo, fica inabalável, e só tira dela experiências positivas.

Inserida por claudimarmaia

O amor é uma sensação boa que uma pessoa sente
Nunca desistas de uma pessoa que te faz amar.

Inserida por rssanches

uma brisa fria estremesse a alma
alma que sente nesse frio a dor
a dor desalma em noite tão clara e calma
calma como o mar como um vencedor

das ondas tão calmas do mar brilhante
com brilho que traz nome da luna
da luna tão bela até mas do antes
antes da vida antes de ler a runa

foi quando o papiro da água foi lido
e sua beleza do mar renasceu
toda a historia perdeu seu sentido

quando do mar o sonho renasceu
do sonhos do mar não foi ma contido
o grito da luna a morte venceu

Inserida por alycels

Quanto mais rico fica, mais pobre se sente.

Inserida por nyllmergello

"Já dizia o ditado "O que os olhos não vêem o coração não sente". Embora isso pareça fazer sentido, pergunto a você: O que os olhos vêem? O que acontece quando um olhar não é suficiente para que vejamos a pureza na alma de uma pessoa ou mesmo a crueldade entrelaçada em seu coração? O que acontece, por exemplo, quando os olhos vêem apenas o que nossa mente racional quer que ele veja, deixando de lado toda emoção guardada em nossos corações? Sim, o que os olhos não vêem o coração não sente, mas a pergunta persiste: O que os olhos realmente vêem?"

Inserida por RamosMC

Se seu coração aperta quando sente saudade, procure um cardiologista. Isso não é amor. É uma doença cardíaca.

Inserida por LuizRosaAtor

Há uma diferença absurda entre não dizer o que sente e não sentir o que diz...

Inserida por ReginaSouza15

O que os olhos não veem o coração não sente. Vá explicar isso a um deficiente visual.

Inserida por gilbearal2

Você começa a acreditar que está sozinho, quando você precisa apenas falar o que sente de maneira que não sejas julgado por ninguém, e é exatamente nesse exato momento, que você se vê sozinho, por não encontrar alguém. Logo essa necessidade de ter amigos se torna irrelevante, não sendo assim tão prioritário.

Inserida por ferdraccon

O Destruidor só se sente completo quando destrói a sua própria Vida ..

Inserida por cello500

Saudade

Um pedido de socorro, a ausência de ajuda, um coração que sente e outro que apenas deseja ir embora.

Inserida por revieira22