Coleção pessoal de lilou

1 - 20 do total de 179 pensamentos na coleção de lilou

Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.

O Pequeno Príncipe
552 compartilhamentos

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,venha cá Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar Pois no meu coração,você vai sempre estar O meu amor, contigo vai seguir No meu coração, aonde quer que eu vá Você vai sempre estar, aqui Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo por que a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar. ...

Elton john
3 compartilhamentos

O Amor é Sempre paciente..

Sempre generoso e nunca é invejoso..

O amor nunca se ufana,não se ensoberrbese..

O Amor não é rude e nem egoista.

Não se ofende, não se recente do mal.

Não se alegra com o pecado aolheio,mais se regorgiza com a verdade

Ele tudo perdoa, tudo crê, tudo ESPERA e tudo tulera SEJA O QUE VIER..

O amor é como o vento... não podemos ver, mas podemos sentir!!!"

Desconhecido
1 compartilhamento

Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

Caio Fernando Abreu
1013 compartilhamentos

Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração. Mas não na sua vida.

Desconhecido
15 compartilhamentos

Muitas vezes Não é medo de se apaixonar novamente, é só o Anti - Virus avisando ao coração que pode ser mais um Cavalo de Tróia.

Tati Bernardi
239 compartilhamentos
Tags: cavalo coração

Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.

Desconhecido
1 compartilhamento

Eu (: amo (: ficar (: sem (: notícias (: suas. (: Aposto (: que (: deve (: estar (: se (: divertindo (: com (: pessoas (: bem (: mais (: importantes (: do (: que (: eu (:

Desconhecido
1 compartilhamento
Tags: noticias pessoas

A violência é parte de sua escolha de vida. A sua definição de humano não é igual à minha. Para você, isso significa algo... negativo. Para mim, é um elogio.

Stephenie Meyer
24 compartilhamentos

É tão bom ver que o motivo da sua infelicidade de antes não consegue te afetar em mais nada hoje.

Desconhecido
1 compartilhamento
Tags: motivo infelicidade

Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso.

Caio Fernando Abreu
5 compartilhamentos

A gente lembra e fica triste por querer e não poder reviver certos momentos.

Desconhecido
1 compartilhamento

(...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há?
- Você não acredita nele?
- O senhor acredita?
- Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo.

Noite das Bruxas

Agatha Christie
67 compartilhamentos

Um sonho? Morar em teus braços. Poder adormecer no calor dos teus abraços. Poder beijar-te sempre que der vontade. Te fazer um cafuné. Ficar admirando o teu sorriso, ah… o teu sorriso, és o mais belo que já vi. Ficar olhando no fundo dos teus olhos, tão profundos, tão misteriosos […] Queria admirar-te todos os dias. Dizer-te o quanto tu és importante para mim. O quanto eu te quero. Tu és meu porto seguro. Tu és uma parte de mim. Tu és o motivo do meu sorriso. E juro-te que se algo acontecer-te eu nunca vou me perdoar. Eu quero cuidar de ti em todos os momentos da tua vida. Sabe por quê? Porque eu te amo.

Desconhecido
1 compartilhamento

O Espetáculo da Vida

Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.

Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.

Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.

Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.

Augusto Cury
1.3 mil compartilhamentos
Tags: espetáculo vida

Deixar ir, não significa desistir, mas sim aceitar que há coisas que não podem ser

pedro quintela
68 compartilhamentos

Como é que tu sabes sempre exatamente o que dizer para me fazer sentir bem?
Talvez seja porque tu fazes sobressair o que há de melhor em mim.

Nicholas Sparks.
89 compartilhamentos

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Veronica Shoffstall
19 mil compartilhamentos
Tags: jardim medo

Nunca Vai Estar Sozinha


O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar

Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?

O tempo, está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar

Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Nichelback
1 compartilhamento
Tags: sozinho passando

Outro Buraco Na Cabeça


Eu andei pensando sobre coisas para dizer a você
É verdade, eu não disse então você
Somente dirigir, você bate a porta e eu também
Ironicamente cansado de todas as pequenas coisas
E elas são a razão pela qual eu grito

Eu precisava de você
Provavelmente é ruim eu precisar de outro buraco na cabeça
Porque eu precisava de você
Chaves do carro na sua mão, eu acreditava que você me levaria à morte

Sua vez, você prefere levar a vida e aprender
Deste jeito, você quer o fim e eu também
Deste jeito eu acredito que deixei tudo para trás
Ironicamente cansado de todas as pequenas coisas
E elas são a razão pela qual eu grito

Eu precisava de você
Provavelmente é ruim eu precisar de outro buraco na cabeça
Porque eu precisava de você
Chaves do carro na sua mão, eu acreditava que você me levaria à morte
Eu precisava de você
Provavelmente é ruim eu precisar de outro buraco na cabeça
Porque eu precisava de você
Chaves do carro na sua mão, eu acreditava que você me levaria à morte

Eu acreditava que você me levaria
Eu acreditava você levaria
Eu para a morte, eu para a morte
Eu acreditava você me levaria
Eu para a morte, eu para a morte

Eu aindei pensando sobre coisas para dizer á você
É verdade, eu não disse nada então você
Somente dirigir, você bate a porta e eu também
Ironicamente cansado de todas as pequenas coisas
E elas são a razão pela qual eu grito

Eu precisava de você
Provavelmente é ruim eu precisar de outro buraco na cabeça
Porque eu precisava de você
Chaves do carro na sua mão, eu acreditava que você me levaria à morte
Porque eu precisava de você
Provavelmente é ruim eu precisar de outro buraco na cabeça
Porque eu precisava de você
Chaves do carro na sua mão, eu acreditava que você me levaria à morte
Eu acreditava que você levaria
Eu para a morte, eu para a morte
Eu acreditava que você me levaria
Eu acreditava que você me levaria

Nichelback
1 compartilhamento
Tags: verdade coisas