Adna B.S Lira: Cercado. Inimigos por todos os lados....

Cercado.
Inimigos por todos os lados.
Você olha ao seu redor e não vê uma saída. Se sente fraco e impotente. Não há nada que se possa fazer para mudar a situação.
Certo homem chamado Jeosafá, rei de Judá, se encontrava em uma situação igual a esta. Cercado por seus inimigos ele não tinha para onde ir e sua única saída aparentemente era se entregar ou morrer, mas antes de tomar qualquer decisão ele olha para o céu e faz a seguinte oração:
“ – Ó nosso Deus ! Em nós não há força contra esta grande multidão.Não sabemos o que fazer , mas os nossos olhos estão postos em ti.”
Jeosafá não tinha como vencer os seus inimigos e pesava sobre seus ombros a vida de sua nação. Diante do medo e do desespero ele ora a Deus e abre o seu coração declarando sua confiança e dependência ao socorro divino. De repente do alto céu ele ouve a voz do Senhor dizendo:
“ – Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa mas de Deus!”
Muitas vezes passamos por situações que não sabemos o que fazer. O desespero e o medo também tentam tomar conta de nós, mas assim como Jeosafá fez, que possamos recorrer a pessoa certa. Deus é o único que tem TODO o poder para mudar a nossa situação. Converse com ele agora mesmo, abra o seu coração e conte-lhes tudo o que te afliges. Você ouvirá a sua voz confortar o seu coração.
Ele é maior do que o seu problema e assim como operou milagres no passado ele quer fazer um milagre em sua vida hoje ! Creia e veja o livramento do Senhor para você e para a sua família.

1 compartilhamento
Inserida por AdnaLira