Amigo a Gente Sente
Não importe-se com o que acham e pensam de você, valorize o que você vive, o que você sente e o que você sabe sobre si mesmo. Antes de ser honesto aos outros é preciso primeiramente ser honesto a ti mesmo
Sabe quando você quer dar um abraço em uma pessoa, mas não pode? E que você sente um amor por ela que você mesmo não sabe explicar? Estou passando por isso.
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Eu te amo, mesmo, de verdade ! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém ? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa. E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você ! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade !
O amor não se sente se escolhe, amar é humano,se nunca amou, pois é escolha a pessoa certa, pois ela te fará de você uma pessoa muito feliz.
O amor 2
O amor não se vê
Mas se contempla
O amor não se entende
Mas se sente
O amor não se compra
Mas se adquire
O amor não se vende
Mas se compartilha
O amor não se faz
Mas se constrói
O amor não se estuda
Mas se pratica
O amor não se cansa
Mas se renova a cada alvorecer.
E nunca se desfaz
Mas sempre é amor.
O vazio que você sente aí dentro do seu coração pode ser preenchido por alguém que te ama muito, sabia? Alguém perfeito, que só quer o seu bem, e que nunca (eu disse "nunca") vai te abandonar. O nome desse ser tão perfeito, lindo e maravilhoso éh 'Jesus Cristo' =D Abra a porta do teu coração pra Ele e deixe Ele entrar e ocupar esse vazio do seu coração, te garanto que você nunca mais será o mesmo(a) ; ) *----*
Diva Marta
No fundo do coração ela sente uma profunda magoa! Tal agonia ante o tédio do dia-a-dia se disfarça
Por toda sua vida esta presente a despedida! Na sua face esta esculpida a partida...
O esculpir da carranca dar-se nos talhos da vida e perante agonias sorrir no altar das mixarias!
Esta frustração latente a noite se torna incandescente sombreando sua face! E esse ar escarlate compõe sua funesta imagem!
O coração sempre sabe o que sente, porque só sente o que a alma pensa. Se alguém não é bom, é porque sua alma não é boa.
Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
