Amigo a Gente Sente
Falar aquilo que se sente é expor-se. Muitos pisaram por você ser assim, mas tenha certeza que não pisarão mais do que podem e no fim você perceberá que se tivesse deixado o tempo passar tudo seria mais difícil, pois, você sofreria mais!
O aMoR
O amor se sente,
não se vê,perto de mim,
longe de você,
o amor sempre foge,
se esconde e corre,pra longe de mim,
amar é um vicio,
que nunca tem fim.
Em um lindo dia de verão nos encontramos
Apesar do clima meu coração sente frio,
Algo esta diferente,
De repente não há mais intimidade
Depois de todo esse tempo
Descubro que não te conheço.
Vejo um rosto familiar lindo e frio
Como uma boneca de enfeitar.
Não consigo entender...
O que houve com agente?
Estamos juntos fisicamente
Mas sua mente esta em outro lugar
Sinto-me sozinho por um momento,
Lembro-me de Deus e seus ensinamentos
Acalmo meu coração e expulso qualquer tormento
Para assim prosseguirmos em nosso Fiel confinamento.
"Todo animal sente dor, o único que também chora é o homem, pois, chorar é o mecanismo do espírito que cicatriza as chagas da alma pelas lágrimas que curam o corpo!"
Quem diz sentir o que outro sente não passa de uma grande mentira; o razoável é procurar obter a compreensão a respeito daquilo que de fato só o outro pode sentir.
Sentimento não se explica ,sentimentos não se faz, sentimentos você sente e isso já basta para você viver e fazer outra pessoa viver.
Relaxe, repense, sente... Não olhe, agora pode olhar
Cuidado com o imenso mar
Quanto mais se olha mais se quer...
mais se tende a afundar
Noites Iluminadas
Noites que descem na Terra
Tormentos que a alma sente
Como se a alegria perdera
De uma forma permanente
O homem senta-se ao chão
Logo se deixa cair
Vêm as idéias, as lembranças
Coisas que jamais se alcança
E a alma se deixa sentir
A mãe chora o filho perdido
Quanta juventude ao leu
Não espera nada mais da Terra
Muito menos do céu
A moça enfurecida
Lembra o amor que não mais ama
Debruça-se na janela da vida
E se esquece na cama.
Jura não mais amar
Julga o homem cão traiçoeiro
Mas o coração querendo amar
Golpeia com desespero
Noites que descem na Terra
São noites que não se acabam jamais
Perdura um dia, um mês... Longos temporais
Nesse tempo pequeno e eterno o coração se esfacela
Bobagens são cometidas... Perdem-se a razão, o sentido a vida
A coragem de lutar e de fazer o que se espera
Se essa noite fizer-se em sua vida
Busque a Deus e mais nada
Para que todas as noites da Terra
Sejam iluminadas
E tudo o que lhe falei é verdade , sente o mesmo que eu , seu coração deve pulsar mais forte , a cada palavra lida , um sorriso maior se abre em seu rosto , quero te ver sempre a sorrir , vou te mostrar tudo o que perdeu enquanto estava lá dentro , vou fazer você sentir o que sempre sonhou , mas nunca imaginou se realizar , lhe tenho amor , lhe tenho amor.
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
O ser humano não vê e não sente Deus porque não mantém fortes em sua mente e em seu coração os pensamentos e os sentimentos que o aproximam Dele.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
