Coleção pessoal de manubarbosa

1 - 20 do total de 60 pensamentos na coleção de manubarbosa

De que me adianta dizer que não vou pensar em você se só em pensar em pensar em alguém você já se desenha em minha mente?

Manu Barbosa

Que seja frio porém com o coração aquecido. Que cause arrepio porém que seja de sensações incríveis. Que seja inverno porém com o verão intenso que se permite ser chamado de amor.

Manu Barbosa

Dizer que não se importa é mentir pra si mesmo. Na verdade você se importa tanto que acaba extrapolando as medidas do quanto deve se importar.

Manu Barbosa

- Dói né?
- o que?
- ver que a pessoa a quem você praticamente dedicou sua vida inteira te tratando como um nada!

Manu Barbosa

Muito obrigada por sair sem falar direito comigo, por me deixar horas esperando você voltar e por não ligar pra mim, por me deixar dormir sem antes dizer que "eu te amo". Pelo menos HOJE eu vou saber a razão da minha insônia.

Manu Barbosa

O braço cresce e a mente diminui... Garotos!

Manu Barbosa

E se me fosse dado o dom de amar ainda mais, eu te amaria!

Manu Barbosa

Mudar o caminho, mudar de ambiente, mudar para que tudo seja mudado. Viver outras experiências, entrar em outras rotinas, outros convívios, outras pessoas, outros sentimentos. Mudar é preciso... mudar!

Manu Barbosa

Eu não paro de pensar na gente, nos momentos, naquele nosso momento. Sinto que tô ficando louca, zonza, meio sem noção, é sério... Eu não paro de pensar na gente.

Manu Barbosa

O tempo não pára, isso é certo. Mas é certo também que ele fica mais lento quando estamos juntos. O tempo fica a admirar e a tentar entender como ele conseguiu fazer algo tão perfeito como eu e você!

Manu Barbosa

"Quando pensamos que estamos calejados e acostumados com a dor vem a vida e nos mostra que os tombos podem ser maiores. Porém, não há nada nesse caminho que possa nos impedir de dar a volta por cima. Precisamos lembrar que são as quedas que nos ensinam a levantar e que para todas elas, sempre há "um chão" prontos pra nos segurar."

Manu Barbosa

Nada é para sempre! Nem os momentos, nem as pessoas, nem o momento em que as pessoas se vão.

Manu Barbosa

Parei de me preocupar com a vida a partir do momento que percebi que nada acontece por acaso e sim por planejamento do destino.

Manu Barbosa

As vezes é preciso mudar o jeito de agir, de pensar.. É assim que descobrimos realmente quem somos!

Manu Barbosa

Cansei de apanhar, é hora de bater!

Manu Barbosa

Desejar o mal pra uma pessoa não é uma coisa de Deus, realmente! Mas e daí? Eu nunca fui santa!

Manu Barbosa

Sem estresse, sem revolta... Tudo irá se regularizar, cada coisa ao seu tempo mesmo que complicado tudo se encaixa onde se deve, tudo se volta para quem merece, tudo se desfaz quando não é verdadeiro!

Manu Barbosa

Parece que sem você aqui os dias são mais longos, a vista perde a cor, os filmes são sem graça e nada de importante acontece. Sem você é aqui é simples, é básico, é solidão...

Manu Barbosa

Você só vai perceber que está amando quando um certo alguém que está ao seu lado disser, na frente de todos os seus amigos, que não existe criatura mais besta do que você! E você, por sua vez, vai rir ao invés de ficar sem graça.

Manu Barbosa

Paciência tem limite. As vezes dura até muito, mas tem limite!

Manu Barbosa