Coleção pessoal de LeticiaPinho

Encontrados 5 pensamentos na coleção de LeticiaPinho

A igualdade da espécie.

Nunca tentei mudar um menino e fazer com que ele vire homem, pra mim quem tem que ensinar desde pequeno é a mãe. Pode ser que nem todos os homens sejam uns trates, mas desculpa os que aparecem para mim são sim, todos sem exceção alguma, e ainda agem da mesma forma. Eu não tenho raiva de nenhum, mas faço questão de guardar na memória tudo o que cada um aprontou comigo. E olha comparando os históricos do msn parece até que combinaram, palavras e até frases iguais, isso porque nem amigos são.
É sempre a mesma ladainha, as mesmas frases, os mesmos elogios e o pior é que eles conseguem fazer certos corações dispararem. Enquanto ele fala com você no msn da forma mais romântica e doce possível, ele está comentando no face de outra menina o quanto ela saiu gostosa naquela foto - Claro que em outras palavras, porque ele vai dar em cima dela e tentar deixar ela na mão dele, do mesmo jeito que está fazendo com você-, é sms de bom dia, boa noite meu amor. E acredite a palavra amor está ali só por estar, porque a última coisa que ele sente por você é amor. Ele vai te chamar pra sair e dizer o quanto a sua presença vai ser importante para ele, e olha nisso eu até concordo vai ser realmente importante, afinal ele precisa de alguma mulher para satisfazer seus desejos essa noite. E enquanto você não aprender a distinguir o homem certo do errado você vai continuar vivendo disso.
Depois não venham reclamar quando ouvir uma mulher dizer que homem é tudo igual, os nossos pensamentos foram criados à partir das atitudes de pessoas de sua espécie que atualmente é conhecida como homens.

Letícia Pinho.
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento

Já foi.

Escreve a frase que não deve e manda como indireta. Vejo você feliz, e não te desejo mal algum, mas qual é a sua? Quem te olha vê um homem, seria bom se quem te conhecesse conseguisse te ver assim também, falta crescer, aprender ou viver?.
O curso de teatro deve ter sido caro, porque o drama é digno de novelas da 8, drama de protagonista eu diria. É cada papo furado, cada história sem eira nem beira, mas eu não caio mais, tapei os buracos com cimento e pedras, e nesses lugares meus saltos não permitem que eu pise nunca mais.
Sempre defini a maturidade dos homens por idade, mas tem muito menininho melhor que você, vê se cresce. Altura, idade e tamanho eis as coisas que não te tornam um homem, o fermento do crescimento pra você veio com a fórmula incompleta.
Já foi e não deixou rastros. Doeu. Mas nenhuma dor foi tão forte para marcar. Nasci e cresci seletiva, e comigo só fica quem merece, por isso você veio e se foi pouco tempo depois de chegar.

Letícia Pinho.
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento

Reviravolta.

Finalmente não entrei de cabeça em uma paixão. Você disse que era diferente e todo o bláblá de sempre(...)Acho que dessa vez cheguei à tempo na campanha da vacina e tomei. Posso dizer uma coisa? Você está de parabéns, todo seu teatro quase me convenceu, quase porque bem no final você provou o que eu já desconfiava. Eu não sou a única na sua vida, nunca fui. Como toda mulher nasci com um instinto investigador, e quando é aliado com a minha intuição ferrou.
Não sofri, não chorei, e não quis explicação nenhuma. Cada um faz o que bem entende não é? Um dia a casa cai, e quando o teto cair sobre sua cabeça a dor que você irá sentir será bem maior do que o sofrimento que você causou em qualquer mulher. Você estará sozinho, sem aparo, carinho e muito menos amor. Todas conhecem seu jogo, mas ninguém quer mais jogar.
Te vi hoje parado naquela esquina que costumávamos nos encontrar toda sexta à noite, você não estava arrumado, seu cabelo estava grande e também não usava suas melhores roupas. Atravessei a rua para que você não me visse, eu estou bem, usando minhas melhores roupa,s pintei meu cabelo e ando sorrindo à toa. Fui embora rápido porque apesar de estar feliz não preciso jogar isso na sua cara.
Era tarde demais você já tinha me visto, meu celular vibrou e era uma sms sua.
- Eu queria que você tivesse sido a única em minha vida, e te ver passando nesse instante só confirmou tudo isso. Desculpe por não ter sido quem você esperava, não ter lhe dado o amor que você merecia. Eu nunca vou te esquecer.
Eu continuei andando joguei o celular na bolsa e sorri, as palavras de sempre, o menino de sempre. Mas graças à Deus meu sentimento mudou.

Letícia Pinho.
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento

Desabafo de quem ficou.

Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei ser discreta, fiquei a festa inteira em um canto qualquer um pouco longe. Mas foram te avisar que eu estava lá e, que estava sozinha. Você sabia que era melhor ficar lá no seu canto, não dá certo cutucar a ferida quando ela esta quase cicatrizando, eu fiquei por dias pensando como e com quem você estava, se estava trabalhando bastante e estudando para aquela sua prova importante. Estava me remoendo pra saber como ia sua vida sem mim.
Você chegou mais perto, desculpa não pude evitar te olhar desse jeito precisei ver se algo em você tinha mudado. Aparentemente não, mesmo corte de cabelo e o mesmo tênis de guerra. Nós sabíamos que no fundo qualquer reencontro faria mau, qualquer recaída seria fatal.
Fiquei sem jeito com uma vontade tremenda de dizer: Volta, o seu espaço ainda está vazio. Mas o tempo já se esgotou.
- Oi, me disseram que você tinha chegado e não podia deixar de te ver, como vai indo?
-Estou....
Fui interrompida por uma loira que chegou ao seu lado, lhe deu um beijo e disse que estavam te procurando, com um breve tchau você se despediu.
Pronto, agora eu sei que ter deixado você ir foi o certo. É hora de fechar a porta e aceitar que não tem volta, não existe nós. Dói, mas seu sorriso não nega o quanto você está feliz.
Cheguei em casa, ignorei quando minha mãe gritou: - Chegou mais cedo?
Fui direto para o quarto, não chorei, não gritei. Mas doeu, peguei a primeiras cartas que você me mandou e, eu entendi que o que estava apertando lá no fundo não foi vê-lo com outra, foi ler que um dia você prometeu que eu era a única no seu mundo.

Letícia Pinho.
2 compartilhamentos
Tags: amor sentimento

A falta que me faz.

Toda noite à saudade bate a minha porta e, eu me faço perguntas das quais eu sei que seriam impossíveis obter qualquer resposta. O amor desde o inicio foi ingrato conosco.
Faltou confiança, fidelidade, carinho e mesmo assim você sempre me dizia que era amor, sim era amor, só da minha parte a sua parte era costume por medo de ficar sozinho. Só pode ser considerado amor quando é completo, uma só parte é pouco, só a minha parte é insuficiente.
Sempre tinha a sensação de três pontos, não sabia se estava no caminho certo, você havia se tornado uma interrogação na minha vida, e eu sempre em busca da exclamação. Sou uma mulher de certezas que você não tinha aprendido à lidar ainda.
Não queria a companhia de ninguém, passei aquela tarde sozinha no meu quarto, rasguei as fotos e só chorei. Queria lavar a alma, limpar o coração. Você sabe como sou, outro dia sentada na praça encontrei uma senhora e, acabei contando nossa história desde o inicio ela me disse que eu errei quando sai de uma outra paixão e não dei tempo pro coração se recuperar, ele é frágil e não reage à muitos tapas. Dessa vez mesmo sem saber o que farei daqui pra frente farei uma faxina, as borboletas você matou e agora irei enterrá-las, no coração eu colocarei amor próprio esse tal que você conhece bem, afinal o único amor que você demonstrava ter era por você mesmo. Não quero bebidas, baladas e muito menos outros caras por uma noite, quero aprender à ser feliz com a minha presença na qual você nunca deu valor.
É triste ver seu choro e não poder chorar junto, não saber se é drama ou se é porque viu que perdeu a única mulher que sempre viu o seu melhor e te amou pelo que você é, faz falta ouvir sua voz todos os dias e apenas sorrir por isso, e hoje quando vejo suas ligações deixo tocar até você desistir. Já chorei uma noite e fazer isso mais vezes é desperdício de tempo. Tempo é algo precioso e o meu eu não perco mais contigo, to indo de carona com a vida ao encontro da felicidade meu amor.

Letícia Pinho.
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento