Amigo a Gente Sente

Cerca de 56597 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

É na fragilidade de uma gota de orvalho que se sente a efémera ligação dos laços.
Só os mais fortes se agarram à magia das silenciosas brumas, alimentando-se das infinitas gotas translúcidas.
Restam a memória das palavras.

Inserida por SaoGoncalves

Algumas coisas morrem dentro de vc, e quando a morte! a cadáver, e com o tempo se sente o mau cheiro desse cadáver... E o mau cheiro, já mais lhe deixa esquecer os fatos.

Inserida por Wesleycosta1

Não existe nada mais puro do que o amor de mãe,
aquele amor que você sente a todo momento, mesmo nas horas eufóricas e de desentendimentos.
Mãe é mãe, não importa a condição.
Mãe é aquela mulher batalhadora, que cuida, que briga e abriga, que enfrenta um leão por dia se for para te ver sorrir. Mãe é aquela mulher incansável, que chega em casa do trabalho e, mesmo que na sola, não deixa de te dar aquele afago e de saber como foi seu dia.
Mãe é aquela mulher que, mesmo nas suas horas de descanso (quando tem), não deixa de fazer nada por você.
Então, amigo, valorize a sua mãe enquanto você a tem, porque, depois que você a perder, não vai ter lágrimas que farão ela voltar.
(Ah, quem dera se toda mãe fosse eterna!)

Inserida por Guimaraaes

A inveja é um problema de quem sente.

Inserida por lubaffa

"O mal de ontem não mais existe, esquece dele rapidamente, dentre todos os males que sente, o pior deles são as algemas de sua mente."

Inserida por nizjoyce

“O que os olhos não enxergam o coração não sente. O que o coração sente os olhos expressam.”

Inserida por MandsMiranda

Da dor que você partiu, para o vazio que sente agora, brotará o mais puro dos ritmos involuntários, embanhecido de coragem, uníssono da verdade, ecoando o som indubitável e inconfundível de um amor que valha.

Inserida por luludecia

Quando a vida te der uma oportunidade, sente-se

Inserida por DanieliSouza77Pensad

Quando uma pessoa sente inveja de nós,é provado que somos inesquecíveis para ela.

Inserida por VitoorCastilhoo

A pessoa mais trouxa é aquela que sente e não vive, é aquela que disfarça e dispensa sua própria vida.

Inserida por charmine

O amor não restringe-se ao que você sente por seu filho, ou ao seu animal de estimação. O amor expande-se na vontade frenética de aprender amar. Nunca é tarde; todo dia é o dia de buscar, aprender, amar! Em um mundo que pensa apenas em receber, quem busca amar compreendeu que amor é tudo o que há. É a lei do universo - amor.

Inserida por userpensador

Mude o pensamento e a emoção do momento desaparecerá.
É simples assim.
Você só sente o que pensa.
Pense em coisas boas que essas farão seus sentimentos, da mesma forma se você pensar em coisas ruins.
Então, o que prefere sentir?
Cuidado com o que pensa.

Inserida por MAYTIULIAN

Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.

Inserida por Kllawdessy

As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.

Inserida por eduardamarques

O Amor? Alguém sabe explicar? Tu se sente perto da pessoa que tu gosta, Só de falar com ela, mas na verdade queria estar ao lado dela, segurando em sua mão, o tempo vai te dizer se é pra ser ou não, e tu vai descobrir isso, por mais que machuque, que essa pessoa não era a certa pra ti, e que na verdade ela Só te via como passatempo e te iludia, ou não? As coisas vão mudar entre vocês, talvez continuem amigos, ou talvez depois de algum tempo se o destino desejar vocês se encontrem denovo e façam do eu e Você, um Nós!

Inserida por GilberSan

E ela resolveu falar o que não cabia mas dentro dela, que o amor que ela sente por você está impossível esconder. É, "eu te amo", ela lhe disse. E você? Você riu. E eu não entendi o deboche. Quer dizer que o sentimento dela virou uma piada pra você? Que agora é engraçado amar? E sabe o que é pior? Que ela nem sabe que você não leva o amor a sério. E você, seu inútil, ganhou mais uma vítima, mais uma trouxa na lista das que dizem "eu te amo". Se bem que o único trouxa na história, é você!

Inserida por LuizAryella

Uma pessoa tem tudo pra começar uma história de amor quando não se sente à vontade por estar só. E tem tudo pra terminar quando sente a vontade de ficar só.

Inserida por Bargado

Tem coisas que à vida
Não diz: mais que o coração sempre sente!

Inserida por Lourdesousa2016

"A distância é curta para os olhos de quem a vê, mas é enorme para um coração que sente."

Inserida por LorenaBarreto

as verdadeiras palavras são aquelas que o coração fala e a boca sente.

Inserida por josiells