Amigo a Gente Sente
É na fragilidade de uma gota de orvalho que se sente a efémera ligação dos laços.
Só os mais fortes se agarram à magia das silenciosas brumas, alimentando-se das infinitas gotas translúcidas.
Restam a memória das palavras.
Algumas coisas morrem dentro de vc, e quando a morte! a cadáver, e com o tempo se sente o mau cheiro desse cadáver... E o mau cheiro, já mais lhe deixa esquecer os fatos.
Não existe nada mais puro do que o amor de mãe,
aquele amor que você sente a todo momento, mesmo nas horas eufóricas e de desentendimentos.
Mãe é mãe, não importa a condição.
Mãe é aquela mulher batalhadora, que cuida, que briga e abriga, que enfrenta um leão por dia se for para te ver sorrir. Mãe é aquela mulher incansável, que chega em casa do trabalho e, mesmo que na sola, não deixa de te dar aquele afago e de saber como foi seu dia.
Mãe é aquela mulher que, mesmo nas suas horas de descanso (quando tem), não deixa de fazer nada por você.
Então, amigo, valorize a sua mãe enquanto você a tem, porque, depois que você a perder, não vai ter lágrimas que farão ela voltar.
(Ah, quem dera se toda mãe fosse eterna!)
"O mal de ontem não mais existe, esquece dele rapidamente, dentre todos os males que sente, o pior deles são as algemas de sua mente."
Da dor que você partiu, para o vazio que sente agora, brotará o mais puro dos ritmos involuntários, embanhecido de coragem, uníssono da verdade, ecoando o som indubitável e inconfundível de um amor que valha.
A pessoa mais trouxa é aquela que sente e não vive, é aquela que disfarça e dispensa sua própria vida.
O amor não restringe-se ao que você sente por seu filho, ou ao seu animal de estimação. O amor expande-se na vontade frenética de aprender amar. Nunca é tarde; todo dia é o dia de buscar, aprender, amar! Em um mundo que pensa apenas em receber, quem busca amar compreendeu que amor é tudo o que há. É a lei do universo - amor.
Mude o pensamento e a emoção do momento desaparecerá.
É simples assim.
Você só sente o que pensa.
Pense em coisas boas que essas farão seus sentimentos, da mesma forma se você pensar em coisas ruins.
Então, o que prefere sentir?
Cuidado com o que pensa.
Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.
As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.
O Amor? Alguém sabe explicar? Tu se sente perto da pessoa que tu gosta, Só de falar com ela, mas na verdade queria estar ao lado dela, segurando em sua mão, o tempo vai te dizer se é pra ser ou não, e tu vai descobrir isso, por mais que machuque, que essa pessoa não era a certa pra ti, e que na verdade ela Só te via como passatempo e te iludia, ou não? As coisas vão mudar entre vocês, talvez continuem amigos, ou talvez depois de algum tempo se o destino desejar vocês se encontrem denovo e façam do eu e Você, um Nós!
E ela resolveu falar o que não cabia mas dentro dela, que o amor que ela sente por você está impossível esconder. É, "eu te amo", ela lhe disse. E você? Você riu. E eu não entendi o deboche. Quer dizer que o sentimento dela virou uma piada pra você? Que agora é engraçado amar? E sabe o que é pior? Que ela nem sabe que você não leva o amor a sério. E você, seu inútil, ganhou mais uma vítima, mais uma trouxa na lista das que dizem "eu te amo". Se bem que o único trouxa na história, é você!
Uma pessoa tem tudo pra começar uma história de amor quando não se sente à vontade por estar só. E tem tudo pra terminar quando sente a vontade de ficar só.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
