Amigo a Gente Sente
Os dinossauros estão morando no centro da terra, quando se confrontam a terra sente, quanto aos dragões estão dormindo dentro de vulcões. A inteligencia do homem é loucura aos olhos de Deus...
"Atente-se: Quando alguém parece te fazer algo grandioso, esta pessoa te ama...sente muitissima culpa ou ambos !!"
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.
É quando o homem se sente sozinho que se aguça o paradoxo do universo limitado da existência e da vastidão infinda dos pensamentos.
O infinito não pode ser aprisionado em idéias. Se torna mais inteligível para a alma, que o sente, do que para a razão, que não o compreende. Buscar compreender Deus se torna coisa ínfima quando lembramos que, por ter se feito carne e habitado entre nós, somos compreendidos por Ele.
Ama como sente dor. Dói quando se sente o desamor. Mas essa é o barato do amor, a dor dele te cura, te ilumina e te inunda de esperança!
A solidão só existe ao solitário... Estar só é diferente de sentir-se só. O solitário é o que sente. Mas como é possível sentir-se só num mundo tão vivo?
Senti, és flor
pétalas, cor
Formosura, poesia
Senti flor,
sente-se e diga
Que cor de flor serias?
Senti, és sonho
unicórnios, amor
Mundos, dimensões
dia é noite
Noite é dia
Que intensidade
esse sonho teria?
Sonhar com cada cor de flor
Sentir cada flor no sonho
Amar, céu, mar, infinito.
Ser.
É complicado dizer o que se sente quando seu coração está em "mil pedaços", é triste saber que a mesma pessoa que o quebrou é única que pode juntá-lo novamente..
Amiga de verdade chora junto
até na TPM
sente a cólica da outra.
Mas também dão muitas risadas juntas...
Sú Dutra
Por que eu tenho a impressão de que você ainda sente algo por mim? Será que estou fantasiando muito?
Cabaré da minha alma
Seja bem vindo ao cabaré da minha alma
sente-se, beba alguma coisa
aproveite que o show é de graça
só não tem graça
é um eterno romance
que sempre acaba mal
me desculpe o final
os atores não são bons
ninguém sabe suas falas
e todos gritam demais
o lugar é escuro,
a bebida é quente e
as garçonetes mal educadas
seja bem vindo ao cabaré da minha alma.
Não confunda sensibilidade com fragilidade e não nos generalize, cada empático sente as coisas de forma, ligeiramente, diferente.
Ser sensível em perceber os acontecimentos é bem diferente de se despedaçar (facilmente) por eles
De uma coisa tenho certeza... só existe um lugar em que você se sente mais em casa que na sua casa, na casa da sua mãe
sente só , escolhas estão por vim , se vista de alegria e deixe elas agir , espere a soberania no teu corpo fluir , se mostre e demonstre que você só vive para ti ...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
