Amigo a Gente Sente
Mas é a magia do amor que fornece subsidios racionais para que uma relação dure. Só quem sente de verdade fara com que ç possa dar certo. Vejo sempre isso. O sentir é que constroi a razão e não o contrário.O mundo virtual pode ser uma possibilidade ou não, a pessoa certa pode estar em qualquer lugar e a errada tb. A rede nos proporciona um leke de opções que nos bota constantemente e cada vez mais buscando uma perfeição inexistente, uma busca que nos priva de consolidar qualquer relação, essa corrida "racional" nos tira a capacidade de olhar de verdade para as pessoas especiais que passam em nossas vidas. Nos tornamos escravos de varios começos. Deus me livre desse mundo contemporâneo individualista e egoista que faz com a gente se trate de maneira banal, artificial e desrespeitosa. Que busca "racional" é essa que me rouba a capacidade de escrever a minha história?
Afinal, não existe historia com varios começos, esse mundo egocêntrico, não nos traz o colorido que nossos romances precisam, mas sim o escuro dos terminos que vieram com as varias possibilidades apresentadas. Eu prefiro o começo definitivo..AFiNAL,UM PASSO NA DIREÇÃO CERTA VALE MAIS DO QUE MIL PASSOS NA DIREÇÃO ERRADA.
E eu não quero pertencer essa tribo canibalesca contemporânea que prega uma autonomia sentimental falsa onde só existe interesse em satisfazer necessidades indivudual, nos roubando nossa empatia e onde os verdadeiros sentimentos ou vontades se escondem atrás de um discurso 'racional" mentiroso que encobre o medo do se ferir. Eu quero mesmo é escrever minha historia a historia que eu quero contar para os meus netos quando for mostrar para eles as minhas fotos. Quero que eles acreditem no amor e nas pessoas.
o dogmático
se sente
iluminado
pela sua
falaciosa
verdade
absoluta
o cético
se protege
destes raios
na sua
sombra
de dúvidas
não moça ,ele não sente sua falta ,ele não pensa em vc antes de dormir, não pensa em vc ao acordar, desculpa moça ,sinto muito!
-frasesmusicalizar
Você
Me lê, mais não me compreende!
Você
Me toca, mais não me sente!
Você
Me ama, mais não demostra!
Você
Me quer?
Mais esquece que quem te quis foi sempre eu.
Você
É tudo!
Mais sem mim.
O nosso amor
Torna-se em nada!
O poeta...
O poeta veste sua poesia
com aquilo que ele sente, vivencia
e enxerga no seu dia a dia.
Visualiza uma imgem sobre o papel
e descreve em linhas retas
ou nas entrelinhas, o amor
a dor, a solidão e assim,
vai marcando seus dias
sem saber a quem tocou
mais profundamente o coração
entre aqueles que em silêncio, leram
e compartilharam o mesmo sentimento.
by/erotildes vittoria
Não adianta você esconder o que você sente. Não tente enganar as pessoas. Não minta para seu coração. Evite maus olhares. Seja sempre você. Independente do que os outros vão pensa. E determine suas escolhas, analise seus conceitos..
Mulher sente medo. Mulher sente insegurança. Mulher sente frio. Mulher tem suas carências. Mulher vive seus dramas. Mulher tem TPM. Mulher por vezes gosta de silêncio. Em outras necessita apenas de um ombro amigo. O amor também vive suas amizades dentro da relação. Seja um bom amor, amante e amigo da sua parceira. Mulher necessita ser ouvida. Não tente entendê-la, nem compreendê-la. Apenas ouça-a de vez em quando.
É preciso entender que a felicidade não se compra e nem se conquista. Se sente gratidão por tudo, ainda que o tudo não seja igual ao do outro, é impossível sendo grato, não ser feliz.
Às vezes Você se sente tão cansada de precisar, e sempre ser precisada. Ter que guardar suas dores porque outras merecem mais atenção, e quando Você quer dizer“não, hoje eu que preciso”o coração do outro se mostra tão precisado q Você abre mão de chorar e de pedir socorro.
Você ensaia palavras para falar com alguém, e no mesmo instante desiste.
Talvez porque as pessoas te deram o titulo:“ela é forte não chora”
BiaSSilva
Tou perto, mas nao me nota, tou longe e sente minha falta, agora quando nao tem mais nada simplesmente quer da valor ao que ja passou.
O Homem não alimenta o porco porque ele sente fome, mas sim, para que o próprio corpo do porco, sacie sua fome.
Não entregues teu julgamento, ao bom ato, porque até a nobre atitude de dar um alimento ao faminto, não significa que se tem importância na fome do próximo.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
