Amigo a Gente Sente
Atrás da moeda, do dinheiro, do Real, a mente sente, o corpo padece, é preciso encontrar a Paz, sem tornar alienados, escravos da própria sorte ou graça conquistada.
Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Não se arrepende de sentir
Não sente medo de quebrar a cara
Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Por que só de pensar em ti
Eu já me sinto mais amada
Amar e lembrar
Do gosto de mangaba
Dos beijos de setembro
Da farda amassada
Dos teus cabelos negros
Grandes, tenros, ternos, cheios
Oh oh oh oh oh
Só não me diga
Que a vida longa
Porque tenjo muitos planos
Muitos planos a traçar
Esse tempo todo
É pouco tempo
Muito pouco tempo,
Pouco tempo pra te amar
A mágoa arde, corrói. Se a cada ódio que você sente fosse dinheiro, imagina quantos lugares você iria conhecer. Culturas, idiomas e comidas diversas. Mas como não é, vai doendo, apertando, ardendo e te matando gradativamente. Você apenas perde.
Ah o amor!
Como descrever o amor?
O amor não se descreve,
O amor se sente, se vive.
Ah o amor!!
Amo o estar no caminho do bem, mas isso implica em abandonar o amor que faz bombeiar meu coração.
Quando o coração escolhe não há muito o que fazer. Resistir ou viver?
Se viver desviarei do caminho do bem, se resistir contraditarei meu coração.
AS TUAS, MINHAS MEMÓRIAS
Nas memórias que o meu corpo sente de ti
Madrugadas fugazes nestes lençóis
Que deixo nas palavras arrastadas em mim
Deste sussurrado grito de frágeis asas
Bebo as tuas letras no cansaço da noite
E faço das fragas de musgo a minha cama
Descanso o corpo já tão devorado por ti
Neste luar de mil beijos
Deixando-me navegar no calor do teu rosto
Nas ondas de tantos beijos dados de ti
Palavras nos ecos feitos em silêncio em cores
De abraços dados no calor que o nossos corpos deixam
No silêncio que sufoca os ruídos da mente neste céu estrelado
Vc chora por alguém que não sente a dar da sua tristeza, alguém que não sente a temperatura das suas lágrimas, se é quente ou fria.
Vc chora por alguém que não te entende.
Ela é sonhadora, ela tem sorriso largo, é muito transparente no que sente , ela não tem vergonha de chorar na frente de ninguém, muito menos de sorrir!
Tem um coração bobo, que sempre dar outra chance para recomeços , tem a alma de um pássaro, pronto para fazer morada na árvore mais florida da floresta, ela cresceu ouvindo que o amor e a conversa são a chave para bons relacionamentos, e ela vai seguindo seu caminho com fé em Deus e com pensamentos positivos e a certeza que ele é seu guia!
Sente aqui, meu amor
Lhe preparei um café!
Está um pouco amargo
Mas, acho
Que um beijo
Pode adoçar as coisas
Ainda pensei em te pedir uma chance. Mas não insistirei nisso. Pois se você não sente nada, não é com insistência que vou te fazer sentir alguma coisa.
A sociedade crítica e você se sente desprezado;
Você dá o seu melhor, mas nunca é amado;
Sempre tenta não magoar ninguém, mas esse alguém sempre te mágoa;
Você só quer vê-la bem, o seu neném, mas ela nem;
Não liga, não se importa com seus sentimentos, e você aí, triste por dentro.
Mas ainda assim existe uma faísca de querer amá-la, mas aí... ela nem liga.
Quando uma pessoa não sente remorso por ter destruído alguém, é porque a alma já morreu há tempos.
— Lua Kalt.
Todo o perigo da dor
não é seu próprio doer:
é a sua anestesia.
A dor que já não se sente,
nem em si e nem nos outros.
A dor que perdeu a voz.
A dor a que falta o espasmo.
A dor que não causa espanto.
A dor que não mais revolta.
A dor que nos fez eunuco
no amargo céu da impotência.
Essencial
O que é importante,nem todo mundo vê,nem todo mundo sente;
Muito menos o essencial para nossa vida,
nossa sobrevivência em um mundo tão esquecido.
O bem não vence mais o mal,e esse predomina em todos os
lugares,esquinas e paises. Felicidade? o que é isso?
Tecnologia? Ahh... isso todos sabem o que é e para quê
serve... Cadê a essência da alma? do amor?
Os valores,a realidade,cumplicidade? Pois é... Nem todos
sabem o que significa,e se sabe,certamente esqueceu.
Problemas não são mais encarados,o casamento não é
mais "até que a morte os separe" A palavra,a razão se perde
diante de tudo isso,a cada dia em cada minuto...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
