Amigo a Gente Sente
" [b]Mãe[/b] "
Amor é fogo qe aede sen se veer , é feriida qe dooi e não se sente , é un contentameento deescontendee , é dor qe desatina seen doeer , é un nãoa qeerer mais qe ben qereer , é nunca contentar-se de contente , é un cuidar qe se gaanha se peerder , mas como caausar pode seeu favoor , noos corações humaanos amizade , se tão contrario a si é oo mesmo amr !
há seemp alguuma looucura no amr , mas há semp um pouco de razão naa looucura . '
[red]eu te amoo tanto[/red] [b]!
BrêH [red]♥[/red] MaaH
Quando seu corpo se torna um coração gigante. Só batendo em função desse amor que sente. Meu ponto de partida e meu ponto de chegada é você. Parto em sua direção e sempre te alcanço quando chego. Felicidade é te ver feliz e me alimentar disso... e como me alimento, porque sou um esfomeado por você.
Jota Cê
-
Se algum dia eu vi fartura de riqueza, de nobreza em transmitir o que se sente de coração e espalhar cheiro tão bem, esse dia foi quando eu olhei para os olhos das suas palavras, nos olhos da sua alma... bem no coração dos seus olhos. Bonito mesmo é qualquer som que sai de qualquer parte do nosso corpo. Pode ser som de gemido, som de rasgando, som de enchendo, som de impactando, som de se mexendo, tudo apaixonadamente pornográfico. Pra encantar o que descara em mim só sendo sem vergonha de nada mesmo. Que seus olhos nunca ceguem e que sua alma sempre encontre a minha. Bonito mesmo é o seu sorriso safado bem pro meu lado, me querendo com gosto, me deixando atrapalhado nas palavras, pornograficamente se abrindo e se fechando. Essa menina dos olhos que quando eu peço se transforma na mulher que eu desejo... apaixonadamente pedindo.
Jota Cê
-
O meu coração sem ti não bete, não sente, não sorri, não dorme, não tem animo, só você pra me tirar essa dor
Trata-se do tempo composto, na composição do gosto do sabor que tem o cheiro, sabe-se que quem sente ama, a menos que o sabor não seja diluído no tempo, na saudade que não há na nostalgia de um único segundo.
Pensa-se assim quem sabe viver, quem vive por saber que há importância na irrealidade do futuro composto que temos, no pensamento momentâneo de cada membro da felicidade, que seja passageiro ou eterno, que amem os mesmos que amam, pense que não há indiferença que isso é a pura realidade do momento, ama-te.
Pensando que o momento é passageiro, passe por ele vendo perfeitamente cada foco, mesmo que também não tenha foco."
Precisamos conversar
Sente, temos muito que falar,
Uma entrevista pra fazer
E beijos pra lhe dá
Então vamos começar
Eu te beijo
Você me beija
Vamos juntos guarnecer nossos desejos
Deixando desguarnecidos nossos olhos
A paixão é cega
Não é coisa que podemos controlar
O jeito é deixar entrar e se virar
E pra terminar
Só não pode faltar um pouco de sedução
Pra dá aquele gostinho de amor proibido
olhe em meus olhos
me diga o que sente
nao consigo passar por essa parede que vc criou
me deixe tocar sua alma
deixe-me entrar em seu coracao
nao deixe que o medo me afaste de vc
nao aceite que o pouco tempo que tem nao deixe vc me ver
nao se entregue ,resita
estou aqui pronta pra te fazer feliz
mas so posso entrar em seu coraccao se vc deixar
mas nao espere muito tempo
pois nesse meio tempo
poderei aprender
a viver sem ti.........
Se você acha que já tá pronto pra encarar a realidade, sente-se e reveja seus conceitos sobre o que é ilusão.
Só entende quem sente , todo dia matinal,ela bate em sua porta ,entra sem pedir permissão ,ela é insistente ela vem os interminaveis 7 dias semanais.
Você qual é o seu papel como anfitrião e estar acordado , estar ciente que a visita te assombra todos os dias da jornada .Porem ela é exigente pois ,a cada dia voce tem que estar melhor,mais preparado para recebe-la.
SO ENTENDE QUEM SENTE.
Apurando o apurado do amor
Descobri que não tem peso ou medida
Todo amor não sente o peso na vida
A balança não calcula o valor
O olhar de quem ama é sem pudor
Endereço certo pra se entregar
Uma cama pode ser o seu lugar
Ou apenas esta juntos é lugar certo
É por isso que eu amo e detesto
O recorte que me deram para amar
Uma vez eu li, que quem explica seus sentimentos, realmente não os sente...
Ódio, raiva, tem explicação, causa e conseqüência.
Amor não, ele nasce num sorriso, e devagarzinho invade os corações alheios, então não se surpreenda se o dia que você me perguntar o que sinto e porque sinto isso por você eu responder “não sei, apenas gosto”.
Tenho certeza, meu bem, que é a maior prova do meu sentimento por você!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
