Amigo a Gente Sente

Cerca de 56595 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Quando as palavras forem insuficientes para expressar o que você sente, silencie, abrace forte, e deixe que o coração fale o que elas não foram capazes de dizer.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem sente falta de comunhão com Deus por causa da falta das atividades da igreja, nunca teve comunhão com Deus. Nossa comunhão com Deus deve ser diária ali onde estamos.

Inserida por irio

⁠"Não anule perante os outros o amor que você sente por alguém, recíproco ou não, um dia ele pode se cansar. Sentimento bom de felicidade pode ser compartilhado"

Inserida por veraregina14

⁠ Não Sei

Eu não sei se o que você sente
É tão intenso
Como eu sinto
...mas...
Você não quis sentir comigo
O quanto sinto por você
Virtual
Antigo
Metafórico
Platônico
Muito econômico
Talvez
Até impossível
...e você diz:
...você é rica!
Respondo:
Minha maior riqueza
Nesta hora
E você
Deixe-me
Me diz:
Não
Não
Não
Você discorda
De brincadeira
Diz:
Sim
Sim
Sim
Sou tão simples
Que lhe mete medo
Há certos sentimentos
Que não têm preço
Mas tem
Um apreço enorme.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠A poesia sempre confessa
O que se pensa.
O que se sente.
As vezes uma faixada escura.
As vezes uma clareira transparente.
A poesia rima.
Sorrir.
Canta.
Alegra.
Chora.
Do ontem e do porvir.
É uma prosa entre a vida e a alma.
A profundidade da fala silenciosa.
A emoção.
Oh essa, sim.
Uma vidraça super frágil.
Uma parede de concreto, uma barragem.
É um vento que pulsa de Sul a norte.
É a tentativa de explicar a vida, quando cheiramos morte.
Tão violenta e tão suave.
Olhos que enxergam além da trave.
A poesia explica e incita.
Faz fadiga para a próxima letra.
Sempre há um enredo, uma treta.
A verdade que as alegrias e os conflitos.
São posses do livre arbítrio.
E eu.
Mergulhado no universo da incerteza.
Ao que espera de um espírito a leveza.
De perceber a vida.
De entender cada processo.
Porque cada embate sobra dois caminhos.
Desistir ou lutar.
Hoje fico com essa poesia.
Que o espírito venha revelar.
Das fraquezas e possibilidades.
Que venha a sagacidade.
De querer abraçar a vida.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Coração sensato não sente.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Quando o coração sente, a alma revela o que a vida tem à nos oferecer."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Ei moça, sei que chora escondida em seu quarto quase toda noite, sei que não se sente capaz, que queria ser mais bonita, mais inteligente, mais responsável talvez, mas saiba que eu gosto de você assim mesmo bagunçada, atrapalhada e infantil, te acho a menina mais linda do mundo e sinto sua falta o tempo todo, sonho acordado esperando você chegar com seu sorriso lindo, sua alegria, espontaneidade, sua loukura, garota me apaixono por ti todos os dias, mesmo que saiba que não liga para o amor, eu sei que na madrugada é para mim que manda suas msm, e sei que sou eu que te impeço de não se deitar para sempre, sou seu, mesmo que não seja minha.

Inserida por Eduarda

A cama sente falta do cheiro que nunca sentiu
E com a noite vem a saudade, do alguém que nem partiu
Meu corpo lamenta a ausência do seu calor não emitido
Enquanto pulsa o coração à menção do amor jamais vivido.

Inserida por Samuel95

Acredito que a maioria das pessoas se sente especialmente repelida por atributos de outras pessoas que as lembram de coisas que detestam em si mesmas.

Inserida por pensador

Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!

Inserida por elaine_liroa

Minha boca ainda sente o gosto do seu beijo.

Por um momento senti
Um gostoso arrepio
Minhas lágrimas virou rio
Quando você foi embora
Meu peito até hoje chora
Lamentando sua partida
Igualmente a despedida
Que nós tivemos outrora

Minha garganta estranha
Essa voz que hoje tenho
Vivo em atrito ferrenho
Com minha angústia tamanha
Por fazer tempo que não te vejo
Esse meu olhar não mente
Nele vejo que minha boca ainda sente
O gosto do seu beijo!

Inserida por edgi_carvalho

Conseguir 10 minutos por dia para meditar é algo quase impossível. A ansiedade se sente ameaçada e luta até o fim. É preciso tapeá-la, no início, para vencê-la.

Inserida por ofrancopensador

Aquilo é poesia

Escrever aquilo que se pensa
Pensar naquilo que se sente
Sentir aquilo que se ama
Amar aquilo que se escreve

Declamar aquilo que se cria
Criar aquilo que se observa
Observar aquilo que se constrói
Construir aquilo que se declama

Gostar daquilo que se faz
Fazer aquilo que se quer
Querer aquilo que se perde
Perder aquilo que se gosta

Lutar por aquilo que se acredita
Acreditar que aquilo se consegue
Conseguir aquilo que se vence
Vencer por aquilo que se luta

Terminar aquilo que se começou
Começar aquilo que se imaginou
Mas para que escrever tudo isso ?
Apenas para que aquilo seja Poesia

Inserida por ivanildo_sales

A vida não tem sentindo,para quem não sente.

O verdadeiro líder é aquele que exalta a glória e sente a dor do seu Povo

Inserida por cortezadv

"A covardia revolta quem sente e frustra quem pratica."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Paro e Penso


As vezes, nem sempre
Você esta contente,
Com aquilo que sente.
Não é que esteja carente
Mais sim triste, infelizmente;

Parece uma dor ,
Mais sinto que é amor.
Amor não correspondido
Isso tudo parece castigo;

Paro e penso ,
O que quero pra mim
Nesse exato momento,
Se esse sentimento,
Não tem fim.

Pode ate passar
Mais sei que ira demorar,
Ao pouco vou supera
Para tudo isso acaba.

Vou ter que me olhar
Pra que posso mergulhar.
Nesse meu sorriso,
E quero sempre isso,
Pra mim assim
Feliz ,
Até o fim.

Quando toca sutilmente a alma, só quem sente traduz o abstrato de um sentimento.

04.05.2020

Inserida por patricia_maria_camara

Porque hoje a noite vai ser só o som
Fecha o olho e sente comigo tá bom
Vai tá proibido baby proibir
E eu duvido alguém me tirar daqui

Inserida por pensador