Amigo a Gente Sente

Cerca de 56595 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Sabe aquela saudade
Que dói
O corpo todo sente
E os olhos demonstram, arde
A visão turva, escurece
Você soluça, treme
E geme
Não tem consolo
no.momento
Não tem cura
É sufocante
Você tem que sentir
O coração sangra
Bate descompassado
No ritmo criado
Pela batida da dor
Não é infantilidade
O nome disso
É amor
Gotinhas de remédio
Mascaram
Mas não curam
Voltam
A todo momento
Não tem hora
Tem vida própria
Choramos
Muitos julgam fraqueza
Mas creio
nunca devem terem amado
Nunca perderam
Pode ser pelo amor
Sucumbido
Pela morte
Mas tudo é
Ausência
Do toque
Do beijo
Do abraço
Do carinho
Do olhar
Agora só resta
A saudade
De você
E o tempo

Inserida por MaraDias2020

⁠Ter um parceiro que preenche nossas necessidades intrínsecas de apego e se sente confortável em agir como um porto seguro pode nos ajudar a permanecer emocional e fisicamente saudáveis e a viver mais.

Inserida por pensador

Ela é coração, sente de corpo e alma. Acredita que somos movidos por energias, e por isso tenta manter por perto apenas quem tem energia leve, quem transmite boas vibrações. Tem seu próprio jeitinho de ver a vida e enxergar o mundo. Tem os pés no chão, mas a mente na lua, é sonhadora! Ela sente muito, se doa muito, faz muito, mas não vacila não, ela não costuma dar segundas chances. Valoriza as coisas simples, momentos tranquilos, pessoas carinhosas. Não perde seu tempo com quem tira sua paz, então se a tem em sua vida, pode ter certeza: não existe companhia mais preciosa que a dela.

Inserida por barbaraflores

⁠Você não pode se obrigar a sentir alguma coisa. Ou você sente ou não.

Inserida por felinto

⁠Emoções não são brincadeira
Não é coisa que vc só sente sexta feira
É muito mais que um momento
É algo que realmente vem de dentro
As pessoas brincam com sentimentos
Sempre se baseando em momentos
Momentos passageiros
Outros eternos
O amor é eterno
Deveria ser o céu não o inferno
Não pense que vc está na lama
Porque existe gente que te ama
Que tem saudade
Que te quer bem
Não é só palavras que eu escrevo vai além
É algo inexplicável
Incompreensível
Tem gente que se preocupa com vc
Isso é um alívio

Eu vivo de atitudes
Coisas que me levem a plenitude
Só Quero pessoas que acrescentem
E não me iludem
Isso é vida real
Não rede social
Isso não é falso é real
Mas não é só pelo real
Faço por amor e satisfação
Também por distração
Tô vivendo minha estação
Não é inverno nem verão
Já preferi a solidão
Hj eu vejo que tenho irmãos
Que sempre vao me apoiar
Independente de onde estão

Distribua as emoções de acordo com o que sente no momento. Não perca muito tempo como também não se entregue demais; tenha um sentimento equilibrado.

Inserida por WeslleyHenrique

A paixão é uma ilusão
Que ilude o apaixonado
Que se sente voando mesmo estando parado.

Inserida por statusdepoeta

⁠Persseguir o que sente ou deixar-se levar pela razão?.
Quando se chega ao final do caminho, pouco importa o que é melhor. Se te serve pra sobreviver é suficiente.

Inserida por Kayllanelemos

⁠Todo mundo sente dor, a grande sacada é saber acolher essa carga que nos pertence sem causar dor em ninguém enquanto nos tornamos cada vez mais curados.

Inserida por analisese

⁠Sentir que não sente mais nada é um alívio, sentir dói.

Inserida por nina_pacheco


A criança que percebe que você se permite errar e chorar sente que a humanidade dela é compreendida e acolhida. Ao ver você enxergando essas circunstâncias como oportunidades de aprendizado, tende a se tornar um adulta mais feliz e saudável, em diversos sentidos.

Inserida por lavinialins

⁠Nosso meio!

Quem defende a natureza
sente a dor que ela sente
sabe que a sua riqueza
tem um valor diferente
quem tem pulso e firmeza
enaltece com grandeza
o nosso meio ambiente.

Inserida por GVM

Já sentiram uma sensação espacial?
Você se sente solitário, perdido, na escuridão, um frio que congela o sangue, o pulmão sem ar, tudo se move lentamente, você simplesmente não sente nada mas ao mesmo tempo sente tudo. Apenas quem sentiu sabe como é esse sentimento abissal.

Inserida por Julibs

⁠Rio morto
Sentimentos vivos.
Rio morto
Sentimentos que sente muito...
Rio morto...
Sucateiros dizem o rio ainda vive em meio pesadelos...
E o rio ainda está morto.
Na chuvas muito lixo descaso.
Ninguém o respeita pois está morto.
Diversos lugares diferentes.
Ainda a adversidades.
O rio continua morto...
A vida continua.
Diante o lixo as pessoas vivem.
Limpando o que sujamos.
Nenhuma noção... Somos racionais? O rio continua vivendo entre os mortos.
Drogados e excluídos sociais...
Marginais sem culpa de existir.
O rio continua morto...
Suas águas negras não sofrem preconceito pois está morto.
Muito especial para você e todos a enchente traz lucros para político.
E bêbados que compõe a vida do rio em suas vidas.
O rio morto cura a ressaca...
Ninguém se importa com bêbado nada no rio sujo...
A
Os animais vivem no leito sujo e o rio morto cura feridas abertas que cidade ocupa... Meus pensamentos morrem com rio morto.

Inserida por celsonadilo

Sabe quando você se sente só... Se sente sozinho (a), mesmo estando cerca pelos amigos, e familiares.... Eu me sinto assim, mas não reclamo, pois amo me isolar de tudo.... Não confio em ninguém, dúvido muitas vezes das pessoas, não tenho uma auto-estima boa, dúvido até da minha própria capacidade.... Mas eu sou assim, não gosto de ser julgada, e que fiquem apontando meus erros, pois sou humano (a), eu erro assim como todos e todas.... Por isso sou extremamente fechada e privada de tudo...

Inserida por Geovana176

A ovelha que se perdeu deseja voltar, por que sente falta do pasto que perdeu, mas ás que permaneceram no aprisco irão rejeitá-la. O que aprendemos é que se temos um excelente pasto, devemos nos contentar e para de buscar o novo, por que o novo poderá trazer ⁠dores e desprezo.

Inserida por JurandirRibeiro

⁠Quando você já sente que tudo em relação a você se destaca, faz mais sentido ainda encontrar o maior número de formas possíveis de se misturar.

Inserida por pensador

⁠Siga seu coração

Declarar-se...
Expressar seu amor a alguém
A coragem de dizer o que sente
Sem receio por ninguém

Somos contidos, calados...
Temos receio de dizer o sentimos
Com medo de uma rejeição
Impedindo o sim que gostaríamos

Quantas histórias não foram vividas
Com medo de levar um não
O preço da dúvida por um sim
É maior do que a amargura por um não

Não tenha medo de dizer o que sente
Talvez o trem não volte nesta estação
Decida saltar quando a hora chegar
O trilhos da vida só vão numa direção

Diga sim para o amor
Diga sim para a paixão
Permita viver seus sentimentos
Não desanime com uma rejeição

Inserida por ivanildo_sales

⁠Vc so ama alguém de verdade quando vc se sente realmente amado !🤷🏽‍♂️

Inserida por Mfp

⁠Quem sofre com paciência não sente o peso da cruz

Inserida por professorjeronimo