Amigo a Gente Sente

Cerca de 56595 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

“Você sente muito medo diante de grande desafio? Isso significa que você é uma pessoa corajosa”

Inserida por agapedobrasil

⁠Sentir ou fingir, poesia?

Dizem que o poeta é um fingidor
Que não sente o que escreve
Que traz um falso estereótipo
Nas palavras que o descreve

Sempre trazendo lamentações
Em seus versos sobre um amor
Impossível de se realizar
Por um coração cheio de dor

Não sei se isso é verdade
Sempre escrevo o que sinto
Não sigo modelos prontos
Sigo meu próprio instinto

Já tive meus arrependimentos
Pelo amor não correspondido
Não me lastimo do meu passado
Procuro apenas ser compreendido

Talvez eu não seja um poeta
Não consigo sentir e fingir
Meus sentimentos vêm do coração
Que busca uma razão para existir

Inserida por ivanildo_sales

Saudades é assim

Quando a mão não alcança
Você sente a dor da distância
Sem poder alcançar.

Meire Perola Santos
15/10/2019
14:24

Inserida por Meireperolasantos

Aquele que se sente superior aos outros e dono da verdade, vive num mundo delgado de ilusão.

Inserida por RaquelMoura123

Você conseguir guarda tudo para si, você se sente até forte por um tempo, mas quando você guarda demais, você vai perceber que não foi uma boa ideia, vai tentar se abrir com as pessoas, mas de tanto tempo guardando tudo para si, você já vai estar acostumado, vai chegar um tempo que você já não vai mais nem ter escolha.

Inserida por almoxerif_dsentiment

Você nunca viu a chuva
E isso te derruba
Mas está tudo bem
Você foi empurrado
Você sente a dor

Inserida por pensador

Bem-vindo, dezembro! Já se sente a magia do Natal 🎄🎄 Estamos quase chegando ao fim do caminho deste ano. Houve certamente dias cinzentos, algumas chuvas de dores e sentimentos de saudade que nos acompanharam ao longo da estrada, mas também houve dias de sol que adoçaram todos esses momentos que compõem, no fundo, a história de cada um de nós. Vamos fazer nosso balanço: deixar para trás os momentos ruins, eternizar os bons e dar as boas-vindas com a graça de Deus ao ano novo que se aproxima de cabeça erguida e um coração cheio de gratidão pelas bênçãos concedidas e muitas vezes esquecidas.

Inserida por ruth_dos_santos

Quando se dorme o sono das ilusões, mesmo rodeado por multidões, e mesmo assim você se sente acompanhado pela solidão.

Há uma angustiada interior que o agride, um vazio que não conseguimos explicar.

E mesmo acompanhado você sente seu íntimo, só você consegue sentir essa amargura um desalento insistente, uma aflição de desencontros.

Tantos estímulos o rodeiam, mas quase nada lhe toca.

O vazio clamam por algum tipo de preenchimento, algo que toque a sua essência..

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Se você não fracassa porque tem medo de perder ou porque sente receio de que algo pior aconteça, mude já essa mentalidade, quebre esse paradigma que se formou quando você estava na escola. O fracasso pode abrir portas, fazer com que você conheça novas pessoas.

Inserida por pensador

Amar é ficar contente pela dor que sente.

Inserida por ppmbbarbosa

Noite ou dia meu coração por você bate, meu cérebro em você pensa, meu corpo por você sente saudades, meus olhos sente desejo de ver sua beleza e meu amor por você sente saudades dos seus beijos... Saudades do que é bom em você. Você toda....❤️❤️❤️

Inserida por ailton_menezes

De tanto procurar, achei

Eu tô meio sumido por aqui
Achei quem sempre quis
E sei que sente falta de mim, aqui ou ali
Mas achei quem pode limpar a merda que fiz

É que eu enjoei das discussões com Deus
Após o grande retorno
Abri os olhos e percebi que não sou ninguém comparado a ele
E que não seria nada sem eles

Eu enjoei de muita coisa
Por conta do grande retorno, claro
Eu tinha medo dele voltar e mudar meu pensamento
Mas ele não mudou, apenas achou

Ah, o ser humano é curioso
Amamos falar que os outros erraram
Talvez até devessem mudar
Mas a gente não percebe o nosso erro

E aí, quem nasceu primeiro?

- Oliveira RRC

Inserida por OliveiraRRC

(...) no instante em que você sente na pele as lágrimas queimando com uma sensação de 100 °C é aí que você entra na órbita da crise existencial...

Inserida por dedydualecrim

Observe aqueles nos quais você se identifica,
aqueles os quais você se sente a vontade...
“Os semelhantes se atraem.”

Inserida por rosesabadini

Não me considero poeta
Escrevo o que a minha alma dita
E o meu coração sente em poesia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quem ainda sente que a vida tem mais comida do que essa fome infinita que acabará nos matando pela barriga .

Borboletas perderam as asas/ são lagartas,
Sobem pela garganta .

Angustia tomou lugar da fome e do frio na barriga e pra outros felicidade ainda está na espera pela janta .

Inserida por Lucas_Sthefan

Desapega do desapego
sente com força tua essencia.

Inserida por PoesiaDeTeto

Sem importância.

Às vezes me sinto abalado psiquicamente.
Um ser que sente vazio totalmente.
Às vezes, sim, às vezes não,
Tudo depende de um maldito gatilho.

Olho para as coisas e tento achar um sentido que me conforte.
Na maioria das vezes é insuficiente.
Não passo de poeira cósmica, insignificante e desprezível.
Só falo besteiras e idiotices, sou um completo imbecil.

Observo as pessoas mais próximas a mim.
Vejo que elas ficam melhores sem mim.
Olho às vezes para o céu e tento buscar sentido.
Advinha? Não acho.

Estou no meio de várias pessoas, mas me sinto completamente sozinho.
Um espírito entre os vivos.
Estou tão melancólico.
Será que estou falando bobagens?

Que saco, tenho que parar de ficar triste.
Será que consigo?

Inserida por MarcoAntonio

Uma relação de qualidade é uma relação em que você se sente seguro, em que você pode ser você mesmo. Claro que nenhum relacionamento é perfeito, mas essas são qualidades que fazem com que a gente floresça.

Inserida por pensador

"Observa o que sente pra entender pra onde vai. Observa o que fala pra entender porque foram. Observa o que pensam pra entender quem deve ficar."

Inserida por jdsouzajr