Amigo a Gente Sente

Cerca de 56595 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Se você se sente um nada, lembre... até o nada é algo.

Inserida por KEM

O ser humano comum sente-se perplexo e impotente frente ao complexo, impenetrável e ⁠inexpugnável;
O ser humano especial,
sente-se desafiado,
mas reconhece os seus limites;
O tolo, diverte-se;
O medíocre, dissimula.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠“O corpo sente. O corpo fala e até grita. A ligação mente, corpo e energia é incrível e quase nunca percebida. Não deixe de escutar seus sinais. Não permita que as adversidades da vida dominem seu interior. Respeite os limites do seu corpo e atenda os pedidos da sua alma.”

Inserida por amandalantie

⁠“Você não sente demais.
Você sente com a intensidade
que o seu coração carrega.
E isso é lindo!”

Inserida por amandalantie

⁠Acredite em todo o amor que Deus sente por você. Que nenhuma circunstância seja capaz de tirar-lhe essa certeza.Saiba que o amor de Deus não é sazonal. Não muda de acordo com as estações do nosso coração.
É perene. É eterno. É um refúgio inabalável.

Inserida por Ctnunas77

⁠Tem coisas que parecem acontecer com todo mundo, menos com você.
E você sente que não se encaixa no fluxo da vida, que está fora do ciclo.
Parece que todo mundo vai...e você fica.
Quando sentir isso, lembre-se que você vive em um tempo só seu, sua vida não segue uma linha reta, ela dá curvas e saltos. Ela brinca!

Inserida por rodrigosiza

⁠Só sente o tamanho do amor, quem verdadeiramente ama.

Inserida por velhopoema

⁠O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.

Inserida por Cebrail

"⁠nunca deixe de expressar o que você sente pela pessoa amada, pois amanhã pode ser tarde demais."

Inserida por Menino_pensador

A omissão é sempre assim
Queima e é agoniante pra mim
Mas não é sempre que um ou outro sente
Pois depende muito de quem sente

E na bagagem da vida ela soma ficando mais pesada
Uma hora ou outra a alça acaba arrebentada
Você vai se sentir numa vala
E cabe a você saber escolher quais as roupas que vai carregar na mala

Inserida por julinelouisethiem

⁠O amor não é tanto quanto você conhece é tanto quanto você sente.

O olhar mais sincero é aquele que você só de ver sente o que a pessoa quer dizer sem palavras.⁠

Inserida por Renatoquina

Não tenha medo de demonstra o que sente, você está sendo sincero e se a pessoa não entender é porque não é pra ser.⁠

Inserida por Renatoquina

⁠Uma pessoa que se sente
superior por causa de bens
materiais deveria se sentir
muito envergonhada por
ter uma alma tão vazia
e empobrecida!

Inserida por frankchuca

⁠Como é quando alguém não ama?
Como é quando a pessoa não sente?
É estranho, pois você diz que eu não te amo,
mas porque dói tanto a sua ida?
Porque eu sinto tanto, que prefiro estar morta, que estar sentindo,
É bizarro, e acabo acreditando, que talvez eu não goste mesmo.
Mas porque eu já acordo pensando em você?
Porque eu durmo pensando em você?
Porque ainda guardo nossas fotos no meu celular?
Porque ainda as vejo e choro?
Como alguém pode ter tanta certeza de um sentimento meu?
Talvez seja porque ela tem medo de dizer que não ama,
e perder pra sempre, então prefere dizer que a pessoa não ama.
Pra se sentir culpada de tudo,
mas talvez eu seja culpada, e fiz você matar o que sentia por mim.
Mas não me diga que eu não amo,
Acho que estou ficando louca,
estou apenas esperando os dias passarem,
esperando algo dia a dia, que eu não sei, se tem solução,
não sei se você ira voltar.
Eu estaria ai ainda, cuidando de você, se você soubesse o que queria,
se você soubesse que me queria, eu estaria ai.
Mas estou aqui e você ai.
Os dois doentes, pela saudade de longe, e pela distancia de perto.

Inserida por somestalker

⁠Hoje a tarde tive um sonho
Um sonho que deveras sente,
Que invade a alma de uma forma quente,
Inundando o corpo sem nome sem forma
Uma maneira inteira literalmente possuir o corpo um do outro, sem medo , sem ter com quem importar
Só os dois
Só nós dois!
Para ver o mundo parar
Através de beijos quentes
Corpos molhados de desejo se escorregando num clímax voraz
Só desejo acumulado para se realizar
Cabeças abertas
A vida vai continuar do mesmo jeito, nada irá mudar
Mentes abertas
Amor livre sem ninguém para ditar
Depois quando dé vontade de esquecer de tudo
Basta meu nome chamar.....
Yáscara Samara

Inserida por yascara_samara

O pior cego é, aquele que não sente, que não percebe com os olhos da mente.

Inserida por dalainilton

⁠Nem sempre expressam os olhos o que o Coração sente!

Inserida por CiceroSouzaSorocaba

-Comente na foto dela(e)...

-Escreva o que sente...

-Faça textos fofos a ela(e)...

-Mostre a ela(e) que você faria de tudo pra viver o último segundo da sua vida ao lado dela(e)...

-Diga que a ama, mostre seu amor...

-Seja recíproco(a)...

Não deixe passar nenhum segundo em vão, pois a vida é um sopro e não sabemos até quando estarmos aqui. VIVA INTENSAMENTE

Inserida por BadDiaria

⁠Quanto mais culpado você se sente, mais você estará deixando o ego comandar sua vida!

Inserida por pensador