Amigo a Gente Sente
Distância
Se na imensidão das estrelas brilhantes
Meu coração fosse procurar o que sente,
Com toda certeza, hoje, mais que antes
Seria a vontade de te ver novamente.
E se te reencontando renascesse o desejo
De fundir nossas almas em ternura caliente
Poderia passar a eternidade num beijo
Que nos unisse em dueto ardente
Onde eu seria você
Você seria eu
E ambos seriamos só um.
E seriamos teu e meu.
Claudio Edemur Pereira
07-05-2017
Só quem vive e sente sabe a 100 por cento a dor e a agonia de deixar partir alguém de quem se adora.
Quando sentir que deve transbordar, faça isso! Diga às pessoas o que sente, o que pensa, como acha que deveria ser e como não gostaria que fosse. Seja livre para externar coisas que vem à sua mente e em seu coração, pois isso ajuda a transformar seu universo e a movimentar sua existência para um crescimento positivo. Você, realizando o que deseja em sua própria vida.
A inveja é fruto da vaidade.
Quem adoece de inveja, sente necessidade de “ser como”, ou “ter como”, porque não consegue admirar aquilo que não procede de si mesmo.
Amar ao próximo como a ti mesmo.
Tem coisas que só o coração sente
e a alma depois vai entender o por que.
Quando você se preocupa e auxilia os
mais necessitados...
o maior beneficiado pode ser você.
Quem ama de verdade é fiel o tempo todo, porque sabe e sente, sem qualquer esforço, que é um dom inato que nasce dentro e floresce fora.
A liberdade está nos olhos de quem a vê
no coração de quem a sente
na alma de quem a transcende.
É possível estar-se preso
mesmo estando-se livre
e estar-se livre, mesmo estando-se preso.
O amor é como ventania,passa por você,e você sente,mais quando você menos espera ele some,sem explicação nenhuma
AMOR PENDENTE
A parte pendente do nosso amor,
Sente dor...
Uma dor cociente
pelo ranger de dentes
presente do vil pavor.
Ou, ou nosso amor...
Não deixe assim ausente
esse amor quente pendente
se esbaldar no inconsciente.
A nossa paixão já sente,
gentilmente inocente...
A nossa lagrima descontente.
Ou, ou nosso amor...
Um dia a lua floriu
aquele livro no rio
com paixão nos endossou.
Hoje as águas passou
nosso amor vive o estio
d'aquele rio que secou.
Antonio Montes
Ser pensador não e só aquilo que você pensa e sim aquilo que você sente e quer expressar para alguém 🤘🏼😏
"Não se enobreça tanto assim, o amor que sente não provêm de mim.
Ele nasce em seu próprio ser, junto com sua própria história.
Ele é tão antigo quanto sua própria vida.
O teu amor vem de uma fonte a qual eu como máquina funcional tive acesso.
O teu amor é mais antigo do que o próprio universo que te cerca, ele é a vida não vista.
Apenas sentida.
E contemplada por mim.
O teu amor é Deus disfarçado em uma palavra de quatro letras.
AMOR"
Para o homem, apenas há três acontecimentos: nascer, viver e morrer. Ele não sente o nascer, sofre ao morrer e esquece-se de viver. Assim sendo, quando nascemos todos sorriem e só nós choramos. Por isso façamos de tudo um pouco, porque quando morremos todos irão chorar e só nós é que sorrimos.
Nem todas as suas decisões são completamente racionais, pois muitas vezes o que sente, interfere na forma como pensa e, consequentemente, no modo como age.
A verdadeira empatia não é imaginar o que o outro sente, mas ser capaz de sentir como o outro se sente.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
