Amigo a Gente Sente
Lembre-se: o momento em que você se sente sozinho é o momento em que você mais precisa de estar consigo mesmo. Esta é a ironia mais cruel da vida.
O dia amanhece, ao acordar você se inspira no momento, sente que estas bem , pensas que outro lugar no momento não há, foi momento de puro sentimento quando estas ali, momento que pode se repetir se caso sentir, não existe momento bom, existe momento seu, assim serás nosso momento!
"Ás vezes o amor é assim...
Um sei lá...
Que não se explica
Mas se sente
Ás vezes de tão intenso
Faltam as palavras
Outras vezes tênue
Emudece a voz
E no calar das palavras
A alma em silêncio grita
E o coração dói."
OS DENTES
A boca com seus dentes, sente...
Sente os dentes, entre dentes
estridentes, pacientemente quentes
sob nevoa calados, calmo, contente
... Rindo esboçados a frente...
Como placa de lata no batente.
Os dentes comoventes sentem
medo frio, como se tivesse no rio
tremor ardente sob tempo quente.
Um dia, ainda darei um trato...
Com dentes de pente, nos meus dentes
afiarei com afinco e finco contente
quando meus dentes ficarem decentes
tal qual, pontiagudos como dentes
de serpentes.
Nesse dia, minha gente...
todos irão ver como o gato mia
e a mordida pode doer
quando e feita com os dentes
e aplicada em você.
Antonio Montes
Às vezes a vida te dá uma pancada que é como um chute no saco você sente dentro do coração e no fundo dos olhos.
PauloRockCesar
O hipócrita mal intencionado se sente ofendido quando questionado por ter agido com tamanha maledicência.
A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!
"Sou Do Tipo Que Demonstra Tudo O Que Sente, Sou Do Tipo Que Se Jogo, Sou Do Tipo Que Aprende Com Os Erros. Me Auto-Regenero!"
Dois versos (v)
Meu primeiro verso sonha com a liberdade
O segundo dela sente saudade.
Meu primeiro verso é lápis que tudo escreve
O segundo e borracha, mas pega leve.
Meu primeiro verso eterno conservador
O segundo um declarado abrasador.
Meu primeiro verso é chuva fria
O segundo desenha o sol em poesia.
Meu primeiro verso é carrancudo
O segundo acaricia o mundo.
Sempre um verso é meu primeiro
Nunca outro verso é meu segundo.
A arte de reclamar.
O ser humano reclama de tudo.
Nunca se sente satisfeito com o que tem e não consegue se por no lugar dos que nada tem.
Uns reclamam do cabelo que tem, mas esquecem daqueles que perdem seus cabelos por causa de tratamentos.
Uns reclamam que não podem ter uma roupa cara e esquecem daqueles vivem de doações.
Uns reclamam que sua casa é feia e esquecem daqueles que dormem nas ruas.
Uns reclamam da cor de seus olhos e esquecem daqueles que só queriam enxergar.
Uns reclamam de suas famílias e esquecem daqueles que não tem mais ninguém.
Uns reclamam da comida que tem à mesa e nem pensam naqueles que catam comida no lixo pra sobreviver.
Uns reclamam do trabalho e nem lembram daqueles que perderam seus empregos.
Uns reclamam dos pais e esquecem dos que estão nos orfanatos.
Uns reclamam dos filhos e esquecem daqueles que dariam tudo para ter os seus de volta.
Uns reclamam da escola e esquecem de muitos não conseguem uma vaga.
Acho que seria a hora de agradecer por tudo que temos, mesmo que ainda falte alguma coisa.
Emocionalmente não é saudável amordaçar o que o coração sente. É melhor viver a realidade e apagar o campo de forças que se ergueu ao seu redor, aceitá-la e manter a autoestima intata, encontrar na solidão um lugar de paz e de luz, criando e construindo, amando-nos e amando os outros. Depois da negação, da dor e do luto, renascer e viver de novo.
Porque sentimentos assim preferi evitar, e se eu acreditar que você não sente, vou fingir que não sinto também!
Espere amanhecer
A noite não foi feita para partir,
Sente-se na varanda
Prove o vinho
Enquanto trocamos alguns carinhos.
Não vá agora, espere amanhecer
Talvez a noite te convença a ficar,
Mas se assim não for
Vá de dia
A noite não foi feita para se despedir.
Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade.
Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe. Quase que invariavelmente, a perda vem por isso acompanhada de um sentimento de plenitude, de segurança, quase de infalibilidade. É claro: quanto mais burro você fica, menos atina com as contradições e dificuldades, e tudo lhe parece explicável em meia dúzia de palavras.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
