Amigo a Gente Sente

Cerca de 56591 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Amor:

Tem tipos diferentes,
As vezes é inconveniente
Principalmente quando você sente
Por alguém indiferente.

Inserida por Neto108

O sucesso da construção, está na forma de como você vê, sente e interpretar a finalidade da construção.

Inserida por ederson_silva_1

Não quero desconfiar de voce pois ainda acredito no que sente por mim.
Por favor, volte a ser o que era antes e não deixe essa semente crescer.

Inserida por quemsabeumdia

Mãe, troca o dia pela noite,
Mãe, sente, tem sexto sentindo,
Mãe, conhece a cria que tem,
Mãe, não precisa de reconhecimento faz por amor,
Mãe, exagerada vira leoa
Eu sempre digo e repito:
Mãe é mãe ❤

Inserida por FranMarques123

Você é o que fala, o que sente, o que pensa, o que demonstra.

Inserida por F5

Se compreende o meu coração batendo!
Sente mesmo?
Até hoje tive uma vida solitária, mas desde que te encontrei, meu mundo mudou!

Inserida por Shirleimiriam

"Amor não é algo que você vê, é algo que você sente e não sabe descrever esse sentimento"

Inserida por gabriel_de_lima_silva

Vejo um Tempo Sem Ninguém Dizer Que Te (Ama) Nesse Mundo Não a Nada, Coração Sempre Sente Destruição. Emoção Aliada Discórdia, Que Raiva Dessa Sociedade Que Não liga Para Sua Gente Todos Somos iguais Altos ou baixos

Inserida por Abaddon

Sereia,
Ah, Sereia
Me encontre,
Sou um caso a parte
Prole da arte
Vem, Sereia
Sente comigo
que eu te encanto
Eu preciso de ti, Sereia
Não sei como me expressar
loucura
paixão
amizade
tenho comigo que é tudo isso junto
Adaptemos, oh Sereia
O amor bate cada vez mais tarde na porta
mostre seu amor, Sereia
nunca leve, Sereia
Me leve,
Sereia.

Inserida por Novopoetavelhosonho

Você sente saudades
Pensa no tempo que passou
Nos momentos que compartilhou
As alegrias e tristeza que percebeu.
A vida, ela é cheia de surpresa
Achamos que bom era o passado
Mas aquele passado já foi um presente
Um presente, como o agora é;
Talvez ou certeza, não seja melhor do que passou
Mas pelo simples fato que tudo passa
Novos momentos que talvez sejam melhores pode vim.
Não desista...
As vezes a 1 impressão é a que fica
Por que não utilizamos isso em beneficio?
Ame hoje
Seja feliz hoje
Se parecer que tudo vai se acabar
Se alegre
É um momento que sempre vai nos acompanhar
Então teremos que entender que a felicidade não está apenas nos momentos
A felicidade é você!
Você fez a felicidade acontecer
Naquele momento
Então aproveite
Viva,Sinta!

Inserida por MibiBernardo

A vaidade é como o espelho, reflete oque se vê, mas não oque se sente.

Inserida por CarlosEDJ

Se se sente só
Comigo não mais
Se ta na pior
Quero ser sua paz
E te trazer dor
Eu digo jamais
Eu sou o amor
Que não se desfaz

Inserida por FernandoPinheiroLima

Ninguém poderá jamais derrubar quem vive e sente em paz.

Inserida por MariaAlmeida

as rosas também têm espinhos quando a dor bate mais forte e aflige o sangue que os sente...a cada pulsação.

Inserida por nataliarosafogo1943

Ninguém olha
Ninguém diz
Ninguém sente
Ninguém demostra
Morre

Inserida por Pedronagel17

A boiada é irracional, só sente a dor do ferro quente e a mídia refresca as queimaduras !!!

Inserida por Jherecardoso

Preguiça é falta de urgência. Se você sente preguiça por determinada coisa, mesmo sendo ela importante, ainda sim ela não é prioridade imediata. Um sim para a preguiça é um não para o que deveria ser feito e vice-versa.
Eu exemplifico: uma casa pegando fogo dificilmente manteria o sujeito preocupado somente em passar de fase num joguinho de celular no mesmo instante. Fugir ou apagar o fogo seria a urgência maior.
Preguiça é falta de responsabilidade com nós mesmos enquanto existir importâncias maiores à mercê de boa vontade, diferentemente da outra preguicinha boa; aquela que é feita da sensação de missão cumprida. Coisa que poucos sentem.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Vejo que a palavra,
é apenas o que resta...
Para expressar,
tudo o que sente,
a alma de um poeta.

Inserida por Crysgrer

Quando alguém te ama, o jeito que fala sobre você difere dos outros. Você se sente seguro e confortável.

Inserida por pensador

A Bailarina sente a pulsação da alma a cada pirueta, mas assim que a pirueta se desfaz ao término do espetáculo, o grande vácuo transcende, as angustias e dores se fazem presente em si. Viver dependia do seu espetáculo, tal qual sua fome pediu pelo desejo do amar.

Inserida por _sonhosdehamsa