Amigo a Gente Sente
Amor:
Tem tipos diferentes,
As vezes é inconveniente
Principalmente quando você sente
Por alguém indiferente.
O sucesso da construção, está na forma de como você vê, sente e interpretar a finalidade da construção.
Não quero desconfiar de voce pois ainda acredito no que sente por mim.
Por favor, volte a ser o que era antes e não deixe essa semente crescer.
Mãe, troca o dia pela noite,
Mãe, sente, tem sexto sentindo,
Mãe, conhece a cria que tem,
Mãe, não precisa de reconhecimento faz por amor,
Mãe, exagerada vira leoa
Eu sempre digo e repito:
Mãe é mãe ❤
Se compreende o meu coração batendo!
Sente mesmo?
Até hoje tive uma vida solitária, mas desde que te encontrei, meu mundo mudou!
Vejo um Tempo Sem Ninguém Dizer Que Te (Ama) Nesse Mundo Não a Nada, Coração Sempre Sente Destruição. Emoção Aliada Discórdia, Que Raiva Dessa Sociedade Que Não liga Para Sua Gente Todos Somos iguais Altos ou baixos
Sereia,
Ah, Sereia
Me encontre,
Sou um caso a parte
Prole da arte
Vem, Sereia
Sente comigo
que eu te encanto
Eu preciso de ti, Sereia
Não sei como me expressar
loucura
paixão
amizade
tenho comigo que é tudo isso junto
Adaptemos, oh Sereia
O amor bate cada vez mais tarde na porta
mostre seu amor, Sereia
nunca leve, Sereia
Me leve,
Sereia.
Você sente saudades
Pensa no tempo que passou
Nos momentos que compartilhou
As alegrias e tristeza que percebeu.
A vida, ela é cheia de surpresa
Achamos que bom era o passado
Mas aquele passado já foi um presente
Um presente, como o agora é;
Talvez ou certeza, não seja melhor do que passou
Mas pelo simples fato que tudo passa
Novos momentos que talvez sejam melhores pode vim.
Não desista...
As vezes a 1 impressão é a que fica
Por que não utilizamos isso em beneficio?
Ame hoje
Seja feliz hoje
Se parecer que tudo vai se acabar
Se alegre
É um momento que sempre vai nos acompanhar
Então teremos que entender que a felicidade não está apenas nos momentos
A felicidade é você!
Você fez a felicidade acontecer
Naquele momento
Então aproveite
Viva,Sinta!
Se se sente só
Comigo não mais
Se ta na pior
Quero ser sua paz
E te trazer dor
Eu digo jamais
Eu sou o amor
Que não se desfaz
as rosas também têm espinhos quando a dor bate mais forte e aflige o sangue que os sente...a cada pulsação.
Preguiça é falta de urgência. Se você sente preguiça por determinada coisa, mesmo sendo ela importante, ainda sim ela não é prioridade imediata. Um sim para a preguiça é um não para o que deveria ser feito e vice-versa.
Eu exemplifico: uma casa pegando fogo dificilmente manteria o sujeito preocupado somente em passar de fase num joguinho de celular no mesmo instante. Fugir ou apagar o fogo seria a urgência maior.
Preguiça é falta de responsabilidade com nós mesmos enquanto existir importâncias maiores à mercê de boa vontade, diferentemente da outra preguicinha boa; aquela que é feita da sensação de missão cumprida. Coisa que poucos sentem.
– Icaro Fonseca
Quando alguém te ama, o jeito que fala sobre você difere dos outros. Você se sente seguro e confortável.
A Bailarina sente a pulsação da alma a cada pirueta, mas assim que a pirueta se desfaz ao término do espetáculo, o grande vácuo transcende, as angustias e dores se fazem presente em si. Viver dependia do seu espetáculo, tal qual sua fome pediu pelo desejo do amar.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
