Amigo a Gente Sente
Sente-se, vamos tomar um café?
Por aqui, senhor, por aqui...
Luz dilacerante no olhar
Som encantador dos trilhos quentes
Olhar de despedida...
Embarques e desembarques
Aglomerados, dispersos, sonhadores
Orvalho dos olhos nos dedos
Marcam uma história sem segredo
Malas cheias, tudo pronto
Deixando para trás um cordel de ilusões
Arrependimento? Medo? Que nada!
Na próxima estação, novas ilusões virão
Banco macio, janela aberta...
Pai? Mãe? Vocês aqui?
Ora! O próximo trem só na outra vida.
Do meu ponto de vista, quando você se sente
realmente relaxado, realmente confortável, é como se os lugares mais profundos dentro de você ganhassem vida, de uma maneira que te faça se sentir renovado, energizado e estimulado... você sente uma liberdade que torna fácil você se permitir a realmente se abrir e se render às suas paixões mais profundas.
Em mim tenho
Um coração que grita
E um amor que fala
Uma alma que sente
Em silêncio os três, fazem isso. ƸӜƷ
Amor por vezes é contradição: O coração sente, a boca diz , as palavras são escritas mas as atitudes voam ao sabor do vento...
Você se sente sozinho, mesmo estando em meio de tantas pessoas. A sua mente está sozinha, você está sozinho. Pensa em toda a frustração que já lhe ocorreu e, mesmo à beira de desistir, lembre levanta. Tu sabes que não podes desistir. A vida é árdua e clara.
Todo mundo sente tristeza, chora, sofre, sangra. Mas aí chega do nada um instante de ternura, um carinho da vida, um encanto breve. Uma alegria passa correndo, lambe a cara da gente como um cachorro desastrado e leva a tristeza embora, pendurada na boca.
Saboreie o que você sente e o que você vê
Coisas que não parecem importantes agora
Poderão ser amanhã.
Só é feliz quem viaja
Quem ama com paixão
E sente no peito a poesia
Pois viaja até ao coração.
❤ ƸӜƷ ❤
Estou aki para te por a disbundar,
orgulho por meter este povo a rockar.
Sente beat sente o flow em aldoar,
isto é rap tuga Acapamento Militar.
Não sei quem é pior:Ou aquele que come algo que sente dor, ou alguém que se aproveita de algo por não ter a dor para o defender.
Por Sentir
Esse sentimento que se sente
Assim sem perceber.
É quase uma vontade,
Quase um não querer.
Não cabe na coragem
Tão pouco em ser cobarde.
Nele nada se espera,
Também não desespera.
Nele há um “Q” de medo
Quiçá ser temerário,
Um leve desamparo,
Na alma um abraço.
Quem lho buscar no hoje
Alcançará no amanhã.
Aquele que vestir-se disso
Sentir-se-á despido.
Não há mesmo o que sentir
De tanto que se sente.
E de tentar dizer-lhe o nome
Treme a língua,
Morre a trama.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
