Amigo a Gente Sente
Em sampa vc nao se sente sozinho, voce esta sozinho! Eu sento no chao e observo as pessoas irem e virem, ninguem liga pra voce! Ninguem quer saber se vc precisa de algo, a selva de pedra nunca fez tanto sentido... Cada barraco, cada viela, cada pessoa, mostra a realidade da qual queremos nos proteger com medo de um dia por ironia do destino acabar ali no mesmo lugar que um dia nos horrorizamos, e no fim.... SOMO TODOS IGUAIS... Acho que essa é a maior ironia.
EM ALGUMAS OCASIÕES, O QUE OS OLHOS NÃO VÊM O CORAÇÃO NÃO SENTE! EM OUTRAS, OS OLHOS SÓ VÊM O QUE O CORAÇÃO QUER!
Vem cá!
Se refugia no meu abraço.
Fecha teus olhos.
Sente como tudo em volta está em paz.
Já não há mais fantasmas
a te causarem tormentos.
Apenas o silêncio como um bálsamo,
afugentando a tua dor.
Vem cá!
Faz do meu abraço o teu abrigo.
A SAUDADE SENTIMENTO QUE DÓI E NÃO SENTE,QUE TEM FORÇA E NÃO SE TOCA,TEM GRANDEZA E NÃO SE VER, MAS QUE ACABA QUALQUER SER. SEJA FORTE COMO ROCHA POR NÃO TER UMA RESPOSTA DO QUE SE DEVE FAZER,COM ESSE TAL SENTIMENTO QUE NÃO TEM UM SÓ MOMENTO QUE NÃO PARE DE DOER...
HA SAUDADE... COMO MATAR-TE SEM MATAR-TE PRIMEIRO? SE QUEM TE COMBATE EU NÃO TENHO E O QUE TENHO TE ENGRANDECE E SÓ TE DA FORÇA E VIDA E SÓ AUMENTA A FERIDA DESSA MINHA POBRE VIDA QUE A ME NÃO MAIS PERTENCE? POIS ANDO MEIO SEM DESTINO,PARECENDO UM MENINO,PROCURANDO ALGUM LUGAR. PROCURANDO UM CAMINHO OU UM COLO PRA CHORAR. ESSE CHORO DE LAMENTO QUE AUMENTA O SENTIMENTO DILACERANDO O CORAÇÃO,E ESSE MESMO JÁ CANSADO DE VIVER TÃO MAGOADO POR O SENTIMENTO SOLIDÃO, QUE JUNTAMENTE COM A TRISTEZA E TAMBÉM A INCERTEZA DE SOZINHO CAMINHAR. POIS CAMINHO A TUA PROCURA,CADA BECO,CADA RUA E NÃO VENHO A ENCONTRAR, E ESSE CORAÇÃO BANDIDO,PARECENDO UM MENDIGO A MENDIGAR SUA ATENÇÃO. UM OLHAR, UM SORRISO OU UM APERTO DE MÃO. MESMO COM TODA TRISTEZA AINDA TENHO A ESPERTEZA PRA TE ESCREVER, ESSE É O CORAÇÃO QUE COM TODA EMOÇÃO NÃO CONSEGUE TE ESQUECER....
Você não pode parar o tempo para quê nós possamos viver mais tempo juntos, então, sente-se ao meu lado e vamos esperar nós envelhecermos para que a gente possa ter nosso momento eterno juntos.
“Então se der saudade: me liga, me procura e demonstre que sente minha falta. Não fique ai parado sem fazer nada. Vem matar essa falta de você.”
“O Onisciente não fica admirado, não sente ira, não se surpreende, não realiza para depois ‘ver‘ se ficou bom ou muito bom. Definitivamente: não sonda! O Onisciente tudo sabe, simplesmente e complexamente! Ou, haveria algo que, o que tudo sabe não sabe?”
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
Como escrever uma poesia?
Não a como escrever, poesia se sente.
Pois como escrever o amor?
Quando se ama e como voar se solte no vento e a onde ele lavar suas mãos, serão ditas as mais belas palavras.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
Que tal trocar o eu pelo nós ?
Estender a mão e ajudar, fazer companhia a quem se sente só!
Viver a vida ao invés de apenas levar.
Pare, e olhe ao seu redor,
Sim, não me leve a mal,
Mais a vida é mais completa quando vivida no plural !
Para uma pessoa que se sente sozinha, Deus é sua melhor companhia.
Para uma pessoa que se sente triste, Deus é sua maior alegria.
Para uma pessoa que sente apenas paixões, Deus é seu verdadeiro Amor!
EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE.EU COMPLETO: SE O CORAÇÃO NÃO SENTE É PORQUE NÃO CHEGOU NA MENTE, SE NÃO CHEGOU NA MENTE NÃO DÁ PRA PROCESSAR, SE NÃO CONSIGO PROCESSAR, NÃO ENTENDO, SE EU NÃO ENTENDO, PRA MIM NÃO EXISTE. E SE NÃO EXISTE, PRA QUE ME PREOCUPAR?
VEJA POR ESSE ÂNGULO ,E EVITE PROBLEMAS.
M.C.A
Sabe Oq é Liindo? Quando Ah Pessoa Demostra Que Sente Sua Falta,Demostra Que Precisa de Você, Corre Atrás,Dá Valor é Não Desiste!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
