Amigo a Gente Sente
Mas de uma coisa eu sei, sei que ela sente.
Ódio ou amor, frio ou calor, admiração ou rancor, mas mesmo assim finge, engana, mente.
Tem algo errado, você sente isso, você vê nas pessoas você vê a sua volta.
Existe algo de ruim sem face, sem corpo. Invisível plaina sobre tudo, você pode senti-lo, mas não pode toca-lo.
Você vê algumas pessoas encobertas com algo ruim, mas não sabe o que é, mas você sente.
Vê pessoas sorrindo, mas não felizes, você mesmo sorri mas com o peito em agonia, deita a noite em si mesmo sem saber.
Estamos num mundo onde pessoas fingem e tentam ser oque não querem, fazem o errado achando ser o certo, existe um espírito de individualismo e egoísmo, criamos a nossa própria cova, destruímos a nossa própria vida, solapamos a verdadeira felicidade, afogamos em prazeres.
Elas não sabem mas se julgam, se olham, se medem, se destroem, se matam, se sugam, se usam.
Estamos envoltos por algo escuro, a luz se apaga sem ser percebida quando deixamos de ser crianças , no coração é que sentimos o peso de tudo num ponto.
Raiva, ódio, inveja, ciúmes, egoísmo estão se tornando a fonte de força de muitos, iludidos de felicidade momentânea. Amor, Humildade, Perdão, Paz, Compaixão estão se tornando segundo plano, a verdadeira fonte de felicidade plena está se apagando.
O mundo esta escuro.
E poucos sabem, pois já estão cegos em suas próprias sombras.
A mente pode se tornar uma prisão.
o que dizer de um olhar ou talvez que
as palavras vem mostrar o que sente
e os gestos da compreensão existente,
onde mostra a dimensão coerente
ela a fé . o silencio e a prudencia
inocência perante o sorriso
do simples caminho persistente a eternidade
vem ,mas deixa o coração, será verdade ou não , o que a razão revela, vem,mas deixa a paixão jorrar a intenção,quem espera acredita que o amor é pra sempre
#ElaaFéeoSilencio
"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."
Flavia Leticia
Elevo meu pensamento a ti
no silencio que fala
na palavra que cala
minha alma sente
meu corpo quente
ilusão que mente
sinto-te em mim
no silêncio ardente
no sentimento presente
elevo meu pensamento a ti
Saudade é uma coisa que se sente em virtude daquilo que já não é, que já não está, que já não faz parte, que já não vive, que já não preenche, que já não alegra, que já não faz sorrir.
É como ainda sentir o ar se deslocando sobre os trilhos em que um grande trem tenha acabado de passar. É como olhar um vulto que desaparece na sombra. É como perseguir fantasmas...
Saudade não se mata.
Saudade mata.
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
"Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve,assim é o conselheiro sempre dando bons conselhos e vivendo sem rumos em sua vida."
Algemas de ouro nos prendem
nos fazem deixar de acreditar
que há coisas como o vento
que se sente mas que não se pode explicar.
Às vezes por mais tempo que se tenha ou por mais pessoas a sua volta, você nunca se sente saciável quando um coração não se encontra aberto a novas mudanças...
Amor, palavra pequena, significado infinito, quem sente vai às profundezas da plenitude. Amar é doar sem troca, enfim, sempre amar e amado será.
"Um conhecedor sente.
sente a vida e o efeito dela.
sente o defeito dela.
sente a doença que ela traz.
a ofensa que ela faz.
sente as recusas.
as dores.
os amores.
sente tudo.
um conhecedor não apenas vive,
ele sente a vida.
e sentir a vida não é pra qualquer um.
Viver é fácil.
qualquer amador faz."
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
