Amigo a Gente Sente

Cerca de 56590 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

você diz que gosta de mim mais isso não é amor, você diz que sente minha falta mais isso não é amor,você diz tudo mais isso ainda não é amor...

Adoro ficar horas ou até mesmo o dia inteiro no celular trocando mensagem com você, mesmo você estando trabalhando ou na faculdade sempre me dava atenção de alguma forma,mas pessoalmente nunca sobra tempo de verdade para mim,talvez isso foi o que sempre faltou para nos dois, somos mais um namoro virtual,mesmo morando lado a lado,não sei exatamente quais os meus erros para não te despertar uma coisinha chamada amor,e o que mais doí em mim é ser a senhorita que sabe tudo sobre o amor,a senhorita que da conselhos para amigas e para quem quer que for,a senhorita que vive lendo romance ou escrevendo, mais na hora do vamos ver,não hora do tudo ou nada,na hora de colocar tudo que sei e tudo falo em pratica sou um completo desastre,sou uma imbecil. sim sou muito imbecil,eu sempre acho que sei tudo(se você lesse isso iria gostar de ver eu assumindo isso) ,sou muito complicada e então nem sei em qual parte foi que mais errei por que foram em tantas ou em todas. Talvez pode ter sido quando você estava diferente e enquanto fazia algo para a gente comer você não estava prestando atenção em quanto eu falava ou só repetindo que eu estava certa num tom irônico, só por que te disse que não sei aprender outras maneiras para fazer as coisas,poxa mais essa e a verdade não estava falando se estava certa ou errada e sim que eu tenho dificuldade para mudar,se algo da errado eu não consigo mudar,se eu erro em algo,eu não consigo mudar,mas essa sou eu,nem certa nem errada simplesmente a mulher que você conheceu,talvez você não tenha conhecido este lado antes de gostar de mim,mas para você ver, por causa somente de você, e pela primeira vez na minha vida,eu estou mudando. Olha eu perdi 1 quilo só para ficar mais bonita para você, e ainda estou ralando só para chamar sua atenção e assim como faço diariamente para vestir uma roupa legal,me maquiar legal,ser legal,você não sabe o quanto sinto medo de todo o tempo que gasto me produzindo para você ser em vão e no final você não esta contente,não me achar bonita,eu sempre tento ser quem você quer, mas talvez esse seja meu erro por que não existe pessoas perfeitas e o que você talvez queira é isso.Sou insegura de mim mesma e acho que você foi um pouco o motivo que me fez ser assim, e meu ciume se não fosse trágico seria cômico, te ciumo de mulheres velhas e gordas(pode parecer louco,mas achava que você tinha uma queda por mulheres assim) quando estávamos se conhecendo uma pessoa me disse que você gostava de velhas e a palavra que ele usou para se referir a você não foi uma das melhores ( come velha) e até hoje me martelo,e sempre tenho minhas bobas desconfianças de que isso tem algum fundamento,mas isso não vêm ao caso, o que eu quero mesmo saber é por que eu não consigo te despertar amor,você diz que tem um enorme carinho por mim mas isso não é amor, você diz que gosta de mim mais isso não é amor, você diz que sente minha falta mais isso não é amor,você diz tudo mais isso ainda não é amor, e quando te pessoa para dizer o que sente por mim ainda sim não é amor,eu só quero um pouquinho de amor,acho que até estou ficando com uma certa psicose tudo por essa droga de amor.

Inserida por amorparasempre

Existem mil homens no mundo pra você escolher com quem ficar. Se ele se sente a última bolacha do pacote, mostre educadamente que você não gosta de biscoito.

Inserida por RENATACARNEIRO

Gostar é se manter fiel ao que sente.

Inserida por Sis1

A perfeição não esta aos olhos de quem vê, mas de quem sente!

Inserida por Joaollucas

Quem não respira não sente sabor

Inserida por freethenipple

...ela não sabe bem o que dizer, então ela só sente... Tem vezes que ela sufoca as palavras por medo de dizê-las erradas, de ser mal interpretada...ela só queria saber dizer o que não diz...mais nada! Uma menina que tem um coração enorme...um coração em braile, desses que não se ouvem, mas que dizem muitas coisas.

Inserida por MellGlitter

Às vezes ela se sente feia, deslocada...mas ela sabe que não pode fugir dela mesma, então em vez de olhar pro seu pior, ela acaba indo procurar o seu melhor...e é tão lindo isso!

Inserida por MellGlitter

Não sofra por alguém que não corresponde com o que sente, sem antes esclarecer o que sente.

Inserida por ManoPexee

Distribuo em sorrisos
Flores,
Sente o cheiro
É cheiro de felicidade
De paixão a vida
Respira,
Espinhos, tem...
Mas as flores,
São mais !
Doí, as espetadas
Mas a dor
Se ameniza
Com sorrisos,
E flores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhos
Tudo que meu coração diz,
Tudo que meu coração sente
Em meus olhos se estampam
Porque ele reflete toda emoção
Que mora em meu interior.
Mesmo que as palavras
Procuram esconder, mentir
Ou mesmo negar
Todo o sentimento contido,
Pelos olhos sou traído
E toda a alma é revelada.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Assim que sente-se totalmente à vontade, a lua cutuca o seu coração.

Inserida por mestrearievlis

Um poeta não escreve apenas o que vive.
Escreve o que sente e sonha.
Somos sonhadores de alegrias e dores do amor.
Somos os seus pensamentos e suas palavras.
A forma as vezes exata que você procura para demostrar seus sentimentos.
Vivemos os seus sonhos e suas fantasias.
Uma forma deliciosa de viajar na magia.

Inserida por miriamlewer

Um dia alguém afirmou 'o que os olhos não veem o coração não sente', certamente ainda não haviam compreendido que Coração contempla sentimentos que transcendem o que a visão alcança: Coisa que só almas unidas na sintonia do amor conseguem compreender.

Inserida por dinaalegria

Sabe aquela sensação que você sente quando acha que encontrou a pessoa certa? Eu a senti assim que te conheci. A sensação de borboletas no estômago eram tantas, aquela sensação de perder as palavras por não saber o que dizer e sempre achar que o que sair é errado. Não há um momento em que eu fale com você e não me sinta nervosa e o coração bata mais forte. Qualquer passo em falso é um ponto a menos pra mim nesse jogo que eles chamam de amor. Sempre fui do tipo que não é do tipo de ninguém, e também nunca me preocupei com isso, mas quando você chegou, eu pedi tanto pra que fosse desse tipo que você gostasse, algo em mim dizia que eu deveria investir em você, e desde então, toda noite em segredo eu peço baixinho, que com você não seja diferente, que bem lá no fundo, você também sinta o mesmo, e que algo em ti, diga-te que pertences a mim.

Inserida por gabbhx

"Não adianta explicar ou tentar entender.
As pessoas só compreenderão o que você sente por elas.
Quando sentirem o mesmo por outrem..."

Inserida por Ricardo_Silveira

A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está. Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la. Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sei que no fundo no fundo, você ainda sente a minha falta. Pena que é no fundo no fundo do baú.

Inserida por IngridOliver

Falar e ser ouvido...
Clamar a dor que sente
No coração ausente
da desventura
amadurecida
pela vida
vivida na vida
Passado?!
Não
Presente[mente]
Ausente
das ansiedades
do olhar que pede
Sinceridade...

Inserida por monicaprofart

Breque no freio

A topada doeu
Arrancou o pedaço, sei que também sente essa dor
A descrição faz o sangue correr mais acelerado,
Sentir a aflição de olhar a ferida exposta
Ontem não tive resposta,
Com doeu essa dor
Não expus a ferida aberta
Não quero olhos que desconheçam o ardor de sentir um pedaço deslocado de si
Não enguiçou o sangue do peito porque me mantive fechado
Reduzi as pulsações para me manter hibernado
Hoje na minha cidade é feriado
Vamos comemorar com um chope gelado
Faz de conta que nada aconteceu
Se as bandeiras não foram desfraldadas foi porque o vento não veio
Não foi porque se partiu o andor que o santo quebrou
Não é porque o sinal não abriu que o carro andou
Dá um breque nos freios
Amanhã o dia será diferente
Não é porque se despedaçou um sentimento que morreu o amor

Inserida por wcosta1950

Você só sente que perdeu auguma coisa
Quando você não está com você
Então tende não preder nada!

Inserida por karollina123