Amigo a Gente Sente
Diálogo da semana:
- Você se sente feliz?
- Em parte.
- Por que?
- Sinto que apenas existo profissionalmente e vivo socialmente. O resto é incompletude...
"Quando alguém sente o gosto, de como é bom ser corrupto, pelos louros ganhos e os prazeres que ele detém, lutará contra quem é honesto com toda a sua força e inteligência insana, pra mentir com suas mil verdades, de que o erro está em ser honesto"
Adormece em mim ❤
Como o vento que faz lá fora
Nas soltas palavras entre a brisa
Que se sente em pensamento
Teu olhar..
Teu olhar ,sim teu olhar...
Eles dizem coisas que só a minha alma sente
E diante deste olhar eu me perco
Me confundo
Me entrego
Sim me entrego!
Amizade
O que é....
Não se sente
Não se toca
Não se cheira
Mas.............sente-se....
(Adonis Silva08-2018)
O amor genuíno não é ou depende do objeto. Ele simplesmente é. Depende de quem o sente.
É uma faculdade intrínseca ao ser.
Aguçar os sentidos quando não se sente nada
É olhar para as estrelas com luzes apagadas
Encontrar a alegria no sorriso dessa gente
É tentar semear e colher a semente
As esperanças são dois números em uma urna
Um dia de outubro, em alguma rua
Encontrar a bússola que nos dá o Norte
Já não é mais só questão de sorte
Atrás da bússola do brasileiro.
O VERDADEIRO AMOR não é aquele que se sente a primeira vista, mas sim aquele que se conquista dia a dia, passo a passo
Porque esse amor que se conquista diariamente é difícil de se esquecer pois ele fica preguinado em sua mente em seu coração te deixando louca causando preocupação
Ele não é o amor a primeira vista porque o amor a primeira vista você sente um amor muito louco forte na primeira vez que vê a pessoa amada e esse amor se acaba muito rápido ainda mais quando a pessoa amada faz alguma coisa errada com isso assim o amor que se sente de primeira acaba rápido só com um defeito
Já o amor que se conquista dia a dia além de ser difícil de ser esquecer e causar preocupação esse amor ele cresce cada dia mais e é difícil de se acabar mesmo com todos os defeitos da pessoa amada isso acontece porque esse amor vem crescendo aos poucos e é o verdadeiro amor!
Autora:Juliana Sampaio
Deixe o seu coração mostrar o que sente ... diga em gestos, palavras ... só não se cale. Se não demostrar ninguém vai saber.
A pior solidão é aquela que se sente quando se está ao lado da pessoa que era pra ser sua companhia.
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
Quando você sente atração por alguém, isso significa apenas que seu subconsciente está atraído pelo subconsciente dessa pessoa.
Então, o que nós pensamos que é o destino, são apenas duas neuroses, sabendo que são uma combinação perfeita.
É normal ter dias que você se sente uma bosta, no sentido literal da palavra.
Comum acordar e não querer papo com ninguém.
Se sentir irritado com algumas coisas da vida.
Ter medo, receio de se machucar novamente ou machucar.
Mas o que não pode ser comum ou normal, é você se permitir a ficar nesses estágios.
Seja o percursor da sua felicidade, dias ruins todos tem. Crises de ansiedade nem se fala.
Mas não se esqueça que você é maior que tudo isso, e como antes isso também irá passar.
É importante você colocar para fora, e expor o que você quer falar e o que você sente.
Deixar claro algumas coisas, e outras nem tanto.
É necessário se impor diante as coisas, vivenciar isso é importante.
Tal hora quando você não faz isso, acaba se deixando de lado e não vivendo o que era realmente para ser vivido.
Não reprima seu sentir ou sua fala.
Não mais....
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
