Amigo a Gente Sente
O medo é mais humano que a bravura, você sente medo e sente muito, pelo menos por si mesmo, mas força o medo de volta ao seu subconsciente.
Um dos lugares melhores do mundo, é o qual você se sente livre e em paz, chega ao ponto de esquecer todas as coisas e viver bem
Há vozes
Há vozes à nossa volta.
Ver a quem fala impossível.
Sente-se a tua presença,
vens tão devagar te aproximas,
teu calor é sentido, o que dizes
penetra nossos ouvidos.
Gravar o que falas não é preciso
a tua voz à nossa volta fica,
como o sol, o ar, e os sentidos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Aclac
Membro Honorário da A.L.B. S.J.do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B. Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Motivação.!!
Tda motivação deve ser interna, algo pessoal, proprío.
Qdo alguem se sente desmotivado, é porque algo morreu por dentro, gerou insatisfação, profunda tristeza.
O fato de desejar, ou querer algo, não significa que vc tem que paralizar a sua vida, ou focar somente naquilo, a pessoa mais importante deve ser vc.
Qdo isso acontece, vc toma consciência de tudo que te rodeia.
A vida segue, milhões de coisas, pessoas, estão a sua frente tdo segundo
Existe sempre novos desafios, emoções a viver
Pessoas chegam, pessoas se vão, e elas se esbarram em qualquer lugar, qualquer circunstância.
Eu acredito que tudo que é seu, chega na hora certa, e o que não tem que ser , se desvencilha.
Acredito que o universo trabalha a favor.
Acredito que a vida não joga para perder.
Não joga mesmo, de alguma forma, se refletirmos........."Sempre ganhamos. "Sempre".
Portanto, viver sem expectativas,é sempre a melhor opção.
Qdo realmente isso acontece vc vive, vc é livre, para fazer o que quer, o que melhor lhe agrada.
Cada pessoa tem uma forma de se divertir, de liberar suas energias
Quem esta bem com ele mesmo, qualquer coisa que faça, ou lugar que esteja, ou pessoas, já lhe traz satisfação, emoção, bem estar.
Qualquer lugar ele esta bem, isso é interno.
Agora, quem não está, precisa sempre de pessoas para se segurar, se divertir, ou para provar algo que eles não conseguem sozinhos, ver ou sentir.
Profundo isso.
Simone Vercosa!!
Paz e luz
Quando você ama alguém sozinho. O amor que você sente é em dobro... mas à dor que você carrega é tripla...
Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.
Meu coração oprimido aperta o amor por ti ele desperta e sente vontade de te ver, depois daquele dia eu não consigo te esquecer, você me ajudou a voltar a viver e ascendeu a esperança que tinha muito sofrido mas só que isso foi esquecido por causa que meu coração jamais será ferido
O que meus olhos veêm.
Minha Pele Sente.
Meus Ouvidos ouvem.
Meu coração é a tua Guia.
Meu espirito é o editor.
Minha mente o Corretor.
Todos unidos as palavras.
Unidos em transformar todas as emoções e sentimentos, em palavras que se tornarão em textos e citações.
-Em fazer meu interior explicitar aquilo que vivi e vivo.
-Em fazer os que leêm sentir.
Sentir Alivio...
Sentir Paz...
Sentir indiferença...
Sentir aquilo que jamis sentiu.
AS palavras se tornam flores em alguns jardins isolado, Um doce perfume.!!
Para os outros uma espada a rasga-lhe
são só palavras.
Palavras de um ser igual a você...
Somente Palavras.
Raiane Oliveira.
Não se levante para ver quem são as pessoas de verdade, apenas sente e observe, em pouco tempo verá que elas próprias se revelarão.
Quando se sente ódio por outro ser humano, apenas incita o ciclo de ódio e morte que nos rodeia e que cria os monstros de nosso mundo. Quando perdoa, inicia um novo mundo, não apenas para você, mas para todos a seu redor.
Quando não se importarem com o que você sente, simplesmente ouse surpreender a ti mesmo com a magnitude do seu ser que sabe se empático a dor do outro.
"Quando um amor surge é um sentimento que você não sabe explicar,simplesmente sente uma coisa inexplicável dentro de si."
Escravos Da Tecnologia Cada Vez Mais Frequente;
Ninguém Vê, Ninguém Percebe Ninguém Sente;
Assim Que Vive Nossa Gente;
1 Milhão De Seguidores Mas Sem Ninguém Presente
Esse texto é para você.
Que se sente sozinho as vezes... Que tão jovem tenta carregar o mundo nas costas. Que pensa e trás todos os problemas do mundo para si. Antecipa e pensa em um futuro e as vezes se ver sem perspectiva, se ver sozinho, inseguro, com medo, pensando e desejando uma única coisa: Voltar para o "ninho", voltar para o colo, o aconchego de seus pais.
Você não está sozinho, você tem um caminho a trilhar. Vá sem medo, se anime, persevere, não desista! Quando se sentir cansado, quando estiver com medo, lembre-se que as dificuldades representam o caminho certo, "uma boa trilha, não se faz com atalhos", e a felicidade não estará no final dessa trilha, e sim no caminho, na "paisagem", a felicidade é um estado, a felicidade somos nós. Basta olhar ao seu redor, e ser grato, grato por todas as coisas que acontecem. Tudo acontece porque tem que acontecer, é fazer parte de algo. E a felicidade se torna algo tão simples, quando estamos de bem com nós mesmos. Nós somos a nossa própria felicidade.🙏
- Seu nariz sente o perfume !
- Sua mão, sente da pele a maciez !
- Seu cérebro pede que tenhas cuidado,que fique firme e tenha sensatez !
-Enquanto seu coração, aos poucos nasce e morre todos os dias, um dia por vez !
Amor é o que se sente, ou o que você gostaria que sentissem por você?. O amor é demonstrado com atitudes, mas talvez essas atitudes não provê as necessidades consequentemente assim sendo elas não comprovam o amor que se diz sentir...2016
Uma flor, pra quem ver, uma flor.
O amor, pra quem sente, o amor.
Uma simples flor, sem cor, de papel.
Cujo o significado pode ser mais brilhantes que as estrelas que reluzem no céu.
Uma flor, o amor, a simplicidade, findando no intenso brilho que é amar de verdade.
Almeida, 2019.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
