Amigo a Gente Sente

Cerca de 56588 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

"O gosto do sucesso e do fracasso,no nosso paladar,deve ter esta simetria: Hoje você sente um gosto salgado do que não deu certo, amanhã você prova novamente, adoçando com entusiasmo e alegria".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Ei moça


Não desvie seus olhos, diz o que você sente!
Por que anda tão descontente?
Vejo nos seus olhos as palavras que você mente, ou você acha que acredito sempre nesses seus estou bem, que me diz suavemente?!

Talvez você não consegue se expressar com palavras.
E por isso, gosta de ficar no seu cantinho sossegada.
Mas deixa eu te falar, às vezes é bom chorar, a paz sempre vem após a chuva lavar.

É que também me dói, ver essa dor no seu olhar, mesmo com o sorriso você não consegue disfarçar.
Não estou aqui para te criticar, mas vejo que seus olhos pedem socorro, e ninguém se demora no seu olhar.

Calma, põe alma,
que a maré acalma.
Põe fé, para continuar de pé.
Mas se quiser conversar, não tenha vergonha, estarei aqui para o que der e vier.

Sabe o que é, não tem sensação melhor do que ter alguém para nos abraçar, e para se demorar dentro do nosso olhar.

Que mesmo quando a gente não diz nada, entende que o momento é de silêncio, e que só o abraço já fala
"eu estou aqui para te socorrer."

Tem dia que queremos um abraço, e tem dia que necessitamos dele enlouquecidamente.

Que a gente não precise da despedida, para dar valor só quando a saudade apertar.
Saudade é até boa, quando podemos calcular o tamanho da distância. Porque mais dolorida, é a saudade de alguém que já não há espaço, para calcular!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 29/07/2019 às 15:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Muitos podem ver o que você vê, mas ninguém sente o que você sente.

Inserida por Gardeniacostaa

As vezes quase sempre se conhecer como ente que sente e pensa e que tem atividade e ação e também espiritualidade pode revelar muitas coisas do mundo,vida e eternidade.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Por que será que você se sente idiota repetindo para si mesmo “Eu vou conseguir fazer isso”, mas não se sente igualmente idiota dizendo “Eu nunca vou conseguir fazer isso”?

Inserida por pensador

Sentir o gosto do odio dói. O coração sente a dor, e ao mesmo tempo sofre com o peso do despreso dos outros. Afaste esse sentimento ruim de você, mesmo que muitas vezes, nos destrua por dentro da melhor forma possível!

Inserida por SamilyHoseokjina22

Logo ao acordar pela manhã , sente-se , feche os olhos e olhe bem pra dentro de si mesmo!

Procure por suas dores e diga a elas que não são bem vindas ali .
Procure pelos seus medos , e diga a eles que não vão te impedir de seguir .
Procure pelas mágoas e diga a elas que ficarão no meio do caminho .
Procure por suas tristezas e diga a elas que você já as superou
Procure por suas alegrias , e as receba de braços abertos .
Procure pela coragem e diga que o medo já foi deixado pra trás .
Procure sua fé , e diga a ela que juntas conquistarão o mundo .
Procure pelo amor , e diga a ele , que é o protagonista em sua vida .
Porém , antes mesmo de abrir os olhos , agradeça a todos eles por terem te ajudado a chegar até aqui !

De tudo se tira uma lição , seja grato sempre !

Bom dia
Shalom 🍀❤️

Inserida por DannyCampos

Que o Amor seja convidado
E sente sempre ao seu lado,
Na bonança ou tempestade,
Na dor ou tranquilidade.

Inserida por mirianrebeca13

Uma criança é espelho de seus pais. Ela ouve, sente, aprende, age, etc. Tudo o que é oferecido na infância tem poder suficiente para determinar seu futuro. Se podemos oferecer amor, afeto e compaixão porque regar nossos filhos com ódio e rancor?! Precisamos criar filhos de uma forma mais leve, mas para isso acontecer precisamos encarar a vida com mais leveza também. Os adultos precisam desacelerar e compreender que o tempo é único e é esse tempo que vale ouro. Outras riquezas são somente parte desse processo árduo que intitulamos como vida. Quando temos como administrar nosso tempo e fornecer nosso melhor em gestos de paz e amor estamos doando o melhor valor que temos e que nossas crianças precisam.

Inserida por RivaAlmeida

A saudade é algo engraçado, um sentimento e inconvencional estranhamente bom que você sente por outra pessoa.

Inserida por mikakk

o vazio é profundo
a mente é pressa no mundo
a imaginação desprende
a mente sente
o corpo atende
mas como ninguém intende?
você me compreende?
sentimentos que só sente

Inserida por Purpouferreira

Só se odeia a estrada quando ainda sente saudade de casa, sentimos saudade da luz quando moramos na escuridão, e mesmo que a luz esteja resplandecente no seu peito saberias que o mostro esta lá em algum lugar escondido, esperando sua vez de sair. Aceite que dentro de todos nos há um mostro e a escuridão que não queremos que ninguém mais veja ... Aceite a existência dele, fique amigo dele. Todos querem um lar ou um lugar onde se pareça com isso, um lugar para começar do zero. Mas na verdade lar é apenas um lar, não importa onde estamos levamos o estrago conosco.. Então o lar é para onde corremos ou da onde fugimos .. Fugimos para lugares onde somos aceitos sempre .. Lugares que fazem nos sentir em casa, assim podemos ser quem realmente somos. Apesar de não existir emoção humana mais forte que o medo e o amor; Não são tao diferentes uma da outra ambas fazem você fazer loucuras de ate mesmo falar que esta apaixonado mesmo sabendo que não tem nenhuma chance, ou fazer algo com muito medo, o amor faz você fazer loucuras ate mesmo com medo um é parecido com o outro; em alguns aspectos fazem você ficar cego.

Inserida por WillianDoleski

Eu acho incrível como você disse que não sente nada, mas age como se amasse tanto, porque ainda se mete tanto na minha vida? Algo te incomoda?

Inserida por Opss

Segue em frente, sempre que puder olha para trás, sente o gosto de ver quem te humilhou, te aplaudir.

Inserida por NicedesSilva

Sente-se, acalme sua inquietação e relaxe, o mau tempo não dura para sempre, o sol brilha para todos, mas nem todos têm o mesmo sol... Cada um tem seu sol, alguém para dar razão a continuar em frente, e você perceberá que também é o sol de alguém!!

Inserida por joao_paulo_junqueira

Se ao ser amado se sente aprisionado, manda o carcereiro do coração te soltar, pois ali não é seu lugar!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Uma coisa boa sobre Rock n Roll! É que quando ele bate você não sente dor.🤘❤️🤘 É só prazer

Você se sente insuficiente? Ele(a) não te dá valor, não é? Mas, primeiro, vamos começar por você. Sim, você! Se você não se der valor, quem vai dar? Namore alguém que lhe dê valor e, se essa pessoa não te valorizar, apenas te machucar, desista! Não tenha medo de desistir dessa pessoa por achar que não vai encontrar alguém melhor, porque vai. Você vai encontrar alguém que te valorize, que te respeite, que queira estar com você e que, acima de tudo, te ame! Tenha calma, respire. Se não der certo, existem outras pessoas no mundo; você não vai ficar sozinha(o). Às vezes, a pessoa certa já está na sua vida, só que você está tão focada(o) em achar "a pessoa certa" que nem percebe que, enquanto você dá múltiplas chances para uma pessoa que não te valoriza, tem outra pessoa esperando apenas uma única chance de te fazer feliz.

Inserida por KawannyMenezes

Uma dor que não se sente é quando você percebe que alguém esta tentando te alcançar, mas você não sabe como deixar ela se aproximar e não tem forças pra mandar ela embora.

Inserida por GuilhermeCaetano

Sentimento se sente, não se descreve. Se fosse para descrever, seria descrevimento.

Inserida por EvertonThoughts