Amigo a Gente Sente

Cerca de 56588 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.

Inserida por AlquimiaPsi

Moça:

Moça valente
sempre diz que nada sente;
quantas dores guarda no bolso;
só pra não perder
o sorriso do rosto?!

Não que ela mente;
é só um jeito diferente
de mostrar pro coração;
que mesmo que ele esteja
em meio a um turbilhão;
o sorriso vai e vence
em qualquer situação.

Que mesmo
entre meio confusões;
ela transborda esperanças
e vai seguindo seu trajeto;
com seu coração;
cheio de afetos.

Moça valente
sem dizer o que ela sente;
vai seguindo pela vida
abraçando as conquistas.

Moça que sonha;
que ri e encanta.
Às vezes sozinha;
mas sempre agradecida.

Com tanta intensidade
vai regando sua alma;
seu coração vai florescendo;
em cada canto que ela passa.
Poema: #autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 15/12/2018 às 21:00

Inserida por AndreaDomingues

Aqueles emojis que você manda,
Podem não ser aqueles que você sente...

Assim como o homem sente a necessidade de acreditar em Deus para dar sentido a vida, eu sinto que devo te amar para a minha vida ter sentido.

Inserida por FagCrazy

A culpa costuma andar ao lado da autopiedade. Quem sente culpa e não consegue se perdoar, desenvolve em si mesmo a autopunição e, então, começa a sentir piedade de si mesmo, por estar nesta situação. Sentir culpa e piedade de si mesmo é, muitas vezes, um movimento de fuga. É mais fácil sofrer e se sentir um coitado, do que tomar nas mãos a responsabilidade por construir a própria felicidade, pois isto só acontece com esforço pessoal.

Inserida por ElianaBarbosa

Ah! Esse seu abraço...
Como é bom receber esse seu abraço apertado, esse em que um sente a batida do coração do outro.
Um abraço que faz seu sistema nervoso periférico bugar, mas que na mesma hora te reinicia, te trazendo de novo para a realidade.
Um abraço que faz você esquecer dos problemas, um abraço que te conforta, aquele que não dá vontade de soltar.
Ah! Esse seu abraço...
Que vem sempre quando a gente mais precisa, que vem sempre quando você menos espera, ou quando você mais espera.
Esse seu abraço que aumenta o desejo de que, quanto mais você abraça, mais quero abraçar.
Esse seu abraço que é difícil de recusar.
Ah! Esse seu abraço...
É nesse seu abraço que eu quero morar.

Inserida por MarcioMoreira

Agora não mais és tu que sente a minha falta, é o meu viver que sente a tua ausência.
Agora não mais és tu que se tristesse por mim, é os meus pranto que por ti no lado de dentro do peito molha.
Agora não mais és tu que procura por mim, são meus olhos pela a tua presença procuram.
Agora não mais és tu que enche a minha paciência, é a minha vida que está vazia e reclama por estar sem ti.
Agora não mais será tu que irás me chamar, é a minha saudade que sempre irá te recordar e chamar por ti.

Inserida por DaltoHdeMoraes

"Ninguém Pode Pagar Por Você. Nem Você Pode Sofrer Por Você, Sentir O Que Você Sente, Então Primeiro De Tudo. Ame Você!"

Inserida por Alan_Vagner

É de paixão que se revela um grande amor!! Mas nem tudo que se sente tem que ser exposto.
Tudo que é sabido nem sempre é verdade, so é verdadeiro uque vem do fundo do coração.

Inserida por filipedavid

"A ausência de fato, é certamente mais proveitosa do que a ausência que se sente, diante da presença de quem desejaria estar ausente."

Inserida por DuploK

Eu queria ter a coragem de olhar para trás ao menos uma vez. Só para saber como se sente aquele que teve medo, aquele que se culpa por deixar que outro fizesse o que ele não teve coragem de fazer.

Inserida por danianaoliveira

É terrível como ele te faz se sentir só. É terrível como você se sente ausente mesmo deitada ao lado dele. É terrível como para mim, ver você sofrer por ele é mais doloroso do que a dor que me dói, por não te ter.
Você tenta se convencer de que ele é definitivamente a pessoa certa e ignora todos os sinais de que não é. A vida tenta te avisar, mas o ego é maior do que a sua vontade de amar de verdade.
Dói o meu não poder. Não poder ajudar. Não poder te dizer
Não poder te apoiar. Não poder estar ao seu lado. Me dói tudo o que tenho pensado, tudo que venho sentindo. Me dói perceber que quanto mais eu me disponho a te alcançar, mais longe você parece estar indo.

Inserida por AMELIANBAY

A Maior dor não é a q vc sente qndo nos machucamos ou somos magoados, a pior dor é a de ver alguém que amamos sentir seja ela física ou sentimental, corta a alma e sangrando no profundo do coração💔.

Inserida por diego_silva_6

Quem sente desejo de ler
é porque sente fome e sede
de conhecimento.

Inserida por Antonio_Costta

Quando se ama, você sente não só sua for como a dela, uma simples frase como " eu queria sumir" vinda da pessoa amada, rasga seu peito machucando todo seu coração.

Inserida por andrekojima

...“Quem recebe um sorriso franco, mesmo a distancia, se sente abraçado.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quando se gosta de verdade, sente-se ciúmes, e o que era pra ser bom acaba se tornando uma prisão.

Inserida por LEOSTALLONE

Sente que a vingança hoje vem a cavalo
Não falo o que eu sei, mas sei tudo que eu falo

Doe-se para se encontrar. Você para de sentir dor, quando sente a dor do outro. Esse é mistério do amor...

Inserida por L2909

É a minha mente que sente a dor de pensar em você.

Inserida por caiosena_55