Amigo a Gente Sente
Vejo a angústia em meu rosto em frente do espelho.
A angústia que minha mãe sente por estar sofrendo.
A tristeza que em meu rosto não demonstro.
A vontade de mudar minha história.
As lágrimas que meu coração chora ao vê-la.
A tristeza em saber que estou presa a essa situação.
As lágrimas que secam em minhas faces.
A solidão que sinto em meu coração.
As receitas de medicamentos que parecem não ter fim.
As horas que no relógio passam e o sofrimento que acaba de recomeçar.
É mais correto dizermos que 'o que os olhos não veem o coração não sente' ou 'o que o coração não sente os olhos não veem'?
Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.
Um boneco, sim um simples boneco, um boneco não sofre de tristeza, um boneco não sente dor, um boneco não se cansa, um boneco não morre, um boneco trás alegria mais não tem sentimento, sim um simples boneco.
E se ela deixar o estado amanhã
Você contou a ela como se sente?
Você demonstrou claramente seus sentimentos?
Você disse a ela que sentia sua falta todos os dias?
Seu coração bateu mais rápido quando ela esbarrou a mão na sua?
Você já sentiu vontade de simplesmente tocá-la?
(Mostrou algum sentimento?)
Se você sentiu tudo isso, fez tudo isso, sabe que não pode deixar essa garota ir.
Se não, então você sabe que ela nunca voltará sem saber o que realmente significa para você.
Você sente saudades de mim?
-- Sim! Ainda sinto. A saudade é como uma crise de abstinência. É necessária para limpar o organismo daquilo que nos faz mal
Pessoas não ficam em sua vida só porque você quer, ou sente algo por ela. Pessoas ficam em nossas vidas porque é o lugar que elas querem estar.
Ganhar e perder coisas é uma parte inevitável da vida de todos. Você sente alegria, sente decepção e isso se repete. E é assim que você aprende a lidar com os seus sentimentos. Decepção e solidão são emoções necessárias. Por causa da solidão, as pessoas dominam a coragem e buscam um mundo novo.
(Eisaku Noguchi)
Não dá para confiar em tudo que se sente
Não se se sente com o corpo nem se sente com a mente.
Então com o que é que se sente?
Se sente com a falta,
Se sente com a fala,
Se sente com a alma,
Ou se sente com a calma?
Não dá para saber o que se passa.
Sentir tudo e sentir muito,
Não haveria muito sentido,
Sentir como se fosse bandido.
Correr e escorregar no medo,
Um medo deserto, num mundo perverso
Sem cheiro, sem gosto e sem cor, um medo sutil, da palavra amor.
Queria saber se pensa em mim
Tanto quanto eu penso em você
Queria saber se sente tanto a minha falta
Como eu sinto a sua
Sinto falta do seu cheiro
De olhar em seus lindos olhos azuis
De poder te abraçar e me sentir em casa
Sinto falta do calor do seu corpo
Sinto falta do seu sorriso
Sinto falta de tomar banho com você
Sinto falta de dormir no seu sofá
Sinto falta de ouvir com você as suas músicas horríveis
Sinto falta de vê-lo tocar guitarra
Sinto falta de dormir e acordar com você
Sinto falta das brincadeiras idiotas
Iury sinto falta de Tudo em você
Carta 26.09.17
Acho lindo quando você conhece alguém e sente que será o amor da sua vida, e olha todas as fotos das redes sociais dele, pra se sentir participando de todos os momentos importantes, se tornando assim passado presente e futuro. Isso é muito louco! mais quem foi que disse que o amor é são?!
Enquanto todos se sente
saciado com a minha santa
ignorância eu me contento
com a minha capacidade de
compreender e aprender.
Paixão
A paixão é algo que você não ver,mas sente, é como efeito a um veneno da serpente, paixão é aquilo que você não pode tocar, mas de repente sente aquele sentimento sei lá, paixão é algo tão ardente, que você só quer a pessoa que está na sua frente, paixão é algo que brota cor, que do nada nasce o amor, o amor é tão transformador, que com ele você esquece a dor, o amor é tão diferente da paixão, que as vezes te deixa sem chão, o amor é tão reluzente que te deixa tão transparente, o amor é tão inovador, que enche seu mundo de cor, não é cor tão simples como queira, a cor mais bonita é a cor vermelha.
Hoje estou naqueles dias, aqueles que você se sente só por mais que haja pessoas ao seu redor, na verdade, eu só queria uma pessoa agora, aquela que desde do primeiro dia eu olhei e sentir que precisaria dela em minha vida, não foi daqueles amores a primeira vista, mas eu precisava dela como preciso agora.
Foi eu, eu que afastei, porque em minha cabeça eu precisaria mudar, e hoje sinto tanta falta, tanta que dói aquela dor insuportável que só aumenta a cada minuto.
Mergulhei no orgulho sem saber o que ele causaria, ele foi me sufocando com tantos sentimentos e lágrimas que chegou há um ponto que não pude esconder mais, fui correndo dizer o quanto eu a amo, sei que não somos mais as mesma, que algumas das nossas manias se foram e outras permanecem.
Fui me desabafando para ela, dentro de mim algo dizia que não era o fim, mas a minha cabeça e os sinais que ela demonstrou depois de tudo que lhe disse parecia que era.
Não queria aceitar que tudo que vivemos fosse ficar só em minhas lembranças, que ela pode seguir em frente e estou aqui parada, me torturando, tentando esquece lá pelo menos 5 minutos.
Estava confusa, mas o meu amor por ela grita e não aceita duvidas.
Fui direto ao poto, perguntei se ainda ela me ama.
Por dentro eu estava cheia de dúvidas com as respostas que ela daria (E se ela disser: Não. Se ela disser que: O que vivemos está no passado e se ela disser: Sim, o que devo fazer)?
Ela disse sim, aquele sim mudou tudo, fui ficando aliviada e as dores foram passando e me dei conta que eu estava sorrindo para tudo ao meu redor.
Eu lhe prometi que te faria a mulher mais feliz desse mundo, então deixa eu cumprir?
K.B
O ser humano possui uma mania de expressar aquilo que sente como se o outro sentisse aquilo que ele expressa. Tornando assim sua necessidade alheia.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
