Amigo a Gente Sente

Cerca de 56583 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Como esta sua vida?como você se sente? e sua mente esta calma?de onde vem estas respostas?
Elas vem dos nossos pensamentos,é dentro de nós que estão as respostas.
Você e o resultado do seus pensamentos,e seu futuro e o resultado do que começa a criar a partir de agora.
Ainda procuramos respostas fora de nós..... nos outros, vamos acelerar nosso caminho.
Então bora ficar espertos e criar um futuro facilitador.

Inserida por bridahmistica2

A presença mais bonita é a de Deus, você não o vê, você não o ouve, mas você o sente!

Inserida por CaioRubinato

*** O Verdadeiro Amor ***

O homem sente a falta da mulher que perdeu, quando entende o quanto não deu valor, o quanto foi omisso e essa ausência fica mais evidente quando anda na rua e percebe que o que não tem na rua ele deixou pra trás... Perdeu por pouco!
O mundo anda a passos largos pra total insensibilidade, não vivemos mais de sentimentos, não vivemos compartilhando e nem vemos as pessoas conviver por apenas sentimentos...
O temos que fazer pra que as pessoas acreditem que não somos peças do jogo, que não somos descartáveis, tem muitas coisas e formas novas na rua, no mundo, está ai pra todos viverem, mas, não é se estragando, não é sendo repulsivo ao amor das pessoas que encontramos a salvação própria... A vida está passando rápido, as pessoas estão jogando fora suas chances de serem felizes por completo, por querer sempre mais...
Encontre sua felicidade em uma pessoa que saiba valorizar o verdadeiro valor do amor!

Inserida por THONKNUST

Sente a humilhação! Até o ovo tem uma alma gema e eu não.

Inserida por FernandaInaba

Não se pode negar o que o coração sente

Inserida por CarolinaMoreira

Sabe quando você sente o perfume de uma pessoa a quilomêtros de distância ? Pois é , ferrou .

Inserida por mariahnolla

Chega em casa só depois que o sol nasce, sente-se inútil. Sente pena de si ao olhar- se no espelho e ver a cara embriagada quase de ressaca. O rímel de ontem ainda nos olhos. O cabelo despenteado. Um corte no pé que não sabe como adquiriu. O pensamento em branco. O raciocínio lento e o ouvido tinindo a música da balada que ainda faz eco. O dinheiro que gastou diluído no álcool que percorre as veias, mente e corpo. Um apelo para si mesmo. Tenta lembrar com exatidão de noite de ontem. Mas, tudo é vago. Não confia na sua memória... Falou com estranhos, sorriu para os falsos tratando- os com igualdade, confessou seus reclames para um surdo e deve ter feito outras coisas assim desprezíveis. Não lembra. Faz um gesto evasivo, apertando os olhos e contraindo as mãos contra a cabeça tentando lembrar com veemência o que lhe ocorrera ontem. Apesar da bondade do gesto a tentativa é em vão. Já não sabe ao certo se foi um dia perdido ou vivido. A consciência acusa. A noite passada gasta por nada, serviu para que? Pra nada! Paranóia. E os olhos vão apertando e fechando. Já não há questionamento. Já não há mais tempo, é hora de dormir.

Inserida por ismaraalice

'' A pessoas que mesmo sem saber o motivo você se sente na obrigação de cuidar.''

Inserida por vanessazabot

A verdadeira beleza agente não encherga. Agente sente , não importa qual for o tipo de sentimento, basta sinta que você vai ter o prazer de estar com a pessoa perfeita ao seu lado.

Inserida por Viniiciinho

Sentir medo é algo normal, todo mundo sente medo, isso não tem nada a ver com a coragem, o que devemos fazer é dominar ele, sem deixar que ele nos domine.

Inserida por MauroDalcortivo

Um guerreiro não se sente derrotado nem depois de lhe tirarem a última fibra de resistência, pois sua esperança permanece intocável.

Inserida por Esha

Não tem jeito quando o vento trás o cheiro da felicidade...o corpo sente...a alma arrepia...sensação maravilhosa.

Inserida por beladonilo

O amor é um sentimento que cada um sente de um jeito, pode se ruim ou bom.

Inserida por marloscesar

Relaxa, o que bate ninguém vê!
(O que se sente nunca ninguém vai saber)
Talvez tudo seja só maquiagem
Questão de saber escolher a melhor tatuagem.
Pois já que ninguém dá a cara
Ganha sempre o melhor disfarce.

Inserida por Juniorfortini

Alguém me perguntou o que sei sobre o amor, nada.
Amor não se aprende, sente.
Não se decora, marca.

Inserida por LeoniaTeixeira

A música tem esse poder de tocar meu coração e traduzir o que minha alma sente.

Inserida por flaviabarros

Porque quem tem problema em casa , não se sente bem .

Inserida por Mcmaike

Eu só queria sentir o mesmo que você sente por mim: Nada.

Inserida por DiellyWinner

Não é por não se demonstrar que não se sente. O sentimento existe mas há quem não tenha necessidade de o exteriorizar e verbalizar a toda a hora. Haverá essa necessidade? Para alguns sim, para outros não.O segredo do amor reside, precisamente, no respeito das diferentes formas de exteriorização dos sentimentos.

Inserida por FilipaViana

Temos dois "Eus" O que pensa e o que sente.

Inserida por PauloCavaco