Águia
Há se pudesse...
De de ter asas como a águia
E forças encontrar
Para poder voar aos ceus...
e aos TEUS pés repousar...
Versos de Edna
Não quero viver se não for pra te amar. Ao seu lado me sinto um ser imortal, ou até mesmo como águia que vou bem ato pra se deslumbrar com as belezas que encontro em você.
há dias em que o pensamento parece uma águia permanecendo imóvel, esquecendo que as nuvens estão ao seu alcance
SOU,,,
Sou águia, adoro lugares altos e montanhosos
sou como a águia em muitos aspectos.
Para viver comigo quero:
Minha "Águia gemea", que as vezes voe junto comigo,
outras vezes me deixe voar sozinha.
Porém sempre voltando para o mesmo ninho.
Genelucia
"A águia com os colorados em suas garras, sobrevoa o Tatuapé, e vê lá de cima uma Mocidade Alegre esperançosa num 2018 melhor."
Tem Urubu que por ter asas e voar, se sente uma Águia. Longe de caçar, vive de devorar cadáveres, a maioria do meio político.
Boa Noite🌝
Se Deus lhe fez pardal precisa conformar-se, e voar como pardal, não como águia. Seus sonhos é Deus que determina como e quando vão se concretizar, não você, não esta vendo que vai dar merdaaaaa, porque persistir em ir contra as vontades de de Deus, e fazer com que as suas se realizem fora do tempo dele?
✍️Ale Villela
Águia,
...Que voa,
Com asas de capricho,
Em meio às alterosas,
Sua altivez sua fronte.
Costurando as tormentas.
Subindo a Deus,
Em erudita liberdade...
Jmal
Amo-te e amo a liberdade
De sentir-me como uma águia
Liberdade para sentir, agir,
Sonhar, amar, viver, tocar e ser.!
Asa da águia nos cubra feito casa
No Mundo do Samba
Que quando vai sua gente bamba
O Surdo quase mudo
Toca num ponto forte
Anunciando a morte
De uma vida de sorte
Tum de sambas
O silêncio vivo da Portela
Sou Em Mim!
Sou...Como uma águia livre e com sua destreza ao pairar sobre a sua real realidade.
Sou...como ar que respiro e o vento que me impulsiona para qualquer lugar que me levar.
Sou...Vida sonhada nos encantos de meus sonhos para estabilizar meus desejos.
Sou...Todo o amor que regado espalha-se como uma tempestade adentrando o impossível.
Sou...Mera coincidência da sorte, de ter nascido da vida.
___Eliani Borges.
Visão Minuciosa!
Tenho de ter olhos de lince e coração de águia para adentrar a esperança sem tropeçar diante das ventanias.
Saber pairar e observar a vida da forma que ela se apresenta e não da forma que imagino.
___Eliani Borges.
A Galinha se esconde quando ver uma tempestade porque não sabe voar, mas A águia enfrenta com Coragem e sem Medo! voando acima das tempestades.
Queria ser como um pássaro; Como uma águia. Queria poder voar por cima das nuvens e ver o mundo lá do alto.
Seria eu uma mistura de humano e águia?
De onde vem esse desejo apaixonante pela liberdade
Essa sensação divina de sentir o vento batendo no meu rosto
Como se explica o levantar de meus braços nos lugares mais inusitados
Parecendo assim, como que a querer levantar voo
Gosto de ver o mundo além do que minha humilde visão alcança
E desbravar serenos, intensos, pequenos e imensos horizontes
Ter a certeza de que cada nova paisagem me reserva um novo sabor, um novo aroma, uma nova aventura...
E de lá de cima ver meu reflexo nas águas, e constatar que sou feito da mesma pureza daquela que minha sede mata
Serei eu, muito mais humano, quando me permitir ser você... Águia...
Pois dos seres vivos desta terra, tu és a que nos céus, mais se aproxima de Deus.
Sou águia
que voa alto...
em busca dos meus sonhos.
Sou girassol, que acompanha o brilho do sol,
em busca de um crescimento espiritual.
Sou simplesmente Dayse Sene,
que vive, que chora, que se emociona,
que luta, que caminha por entre flores e espinhos,
como todos, mas que mesmo assim,
se sente feliz.
Assim sou eu:
AGRADECIDA POR ESTAR VIVA.
