Águia

Cerca de 515 frases e pensamentos: Águia

É preciso ser forte corajoso como a Águia q nada impede d alçar voou e subir bem alto.Isso porque a Águia foca sempre a frente.

Inserida por Cacio01

⁠⁠Seja menos papagaio e mais águia. O papagaio fala muito e voa baixo. Já a águia é sileciosa e usa a forte tempestade para se elevar acima das nuvens, isso dá à águia a oportunidade de deslizar e descansar suas asas.

Inserida por MARCELOVERDINATTO

⁠A águia vive livre e voa nas alturas em busca de seus alimentos. A galinha vive presa, não voa e se alimenta com o que seu dono oferece. Na vida é mais ou menos assim, uns são águias outros são galinhas. E você pertence a qual grupo?

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Como uma águia que voa alto no céu, Deus nos dá asas para alcançar nossos sonhos mais altos."

Inserida por Ivyrck

Sonhe alto como a águia, mais caminhe de coração aberto.

Inserida por rodrigo_barbosa_6

"Se eu tivesse a visão de uma águia, eu teria a visão de uma águia, como eu não tenho, sigo aprendendo, não invejando a nobre visão dela"

Inserida por Miru

Visão de Águia

O privilégio da visão do alto depois da conquista!!! Quão importante vc não desistir no meio do processo, os desânimos, o medo, a insegurança, as dúvidas elas virão, mas com isso vc ganhará, segurança, fé e a certeza que vale apena, mesmo em meio de tantas lutas. Mas a conquista te dá orgulho e a oportunidade de olhar no alto e ter a visão. Visão de Águia!

Inserida por RodneyNascimento

Ela é como uma águia, que sabe voar alto e despertar inveja por onde passa.

Inserida por EscritorErickpereira

A águia ao pousar na mata não percebe o fogo se alastrando ao seu redor e foca tão somente nas chamas e esquece que pode voar, mas ao tirar os olhos das chamas e olhar para o céu, lembrou que poderia voar e com seus instintos de caçadora e de sobrevivência ela abriu as asas e voou saindo assim da situação difícil que se encontrava.

Inserida por cesarpassaro221177

Despertar da Águia

Em meio ao caos moderno elevo minha força e canalizo a energia dos astros.

Convoco as forças superiores das 7 camadas do astral.

Para que os portais da vontade e virtudes se abram diante de mim.

Que a força única e cintilante traga até mim o brilho e a luz do Ouro , Diamante , Safira, Rubi e Esmeralda.

Que as 7 Árvores sagradas , 7 Lagos Místicos , 7 Montanhas Energéticas , 7 Países Sagrados , 7 Divindades, 7 Pateao , 7 Forças Espirituais e os 7 Universos .

Todos reunidos com único propósito o despertar da Águia Interior que será capaz de ver além da aparência e atrair as oportunidades e libertar qualquer medo ou sentimento de escassez.

Hoje no agora elevo os pensamento e atraio a luz a meu coração.

No agora , somente no agora eu confio e agradeço pela fortuna e a chuva dourada que cai sobre mim e a sorte é minha companheira.

Eu sou a porta que ninguém pode fechar, eu sou o que eu sou .

Gratidão pelas Glórias .

Inserida por FagnerAphros

Quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

Inserida por TNC

"Amo as águias

Amo todas as aves de rapina, mas a águia exerce um imenso fascínio sobre mim.
Com o seu olhar forte, firme, determinado, corajoso, perspicaz, de quem busca um ideal e o alcança, de quem vê além da matéria, e reinando majestosa comuma personalidade forte, ela se identifica perfeitamente comigo.
Faço como as águias, voo acima dos eventuais obstáculos, alcanço e realizo os meus mais profundos sonhos.".

Inserida por teresa_kodama

⁠Águia não voa com passarinho, eles não conseguem acompanhá-la.

Inserida por samoel_souza_silva

"⁠viva como uma águia". O recomeço é um princípio de sobrevivência humana. Viva intensamente! José luiz vieira.

⁠"Não se enrole nas palavras como o papagaio tagarela, alce voos altos como a águia, que queima nos céus com sua ousadia."

Inserida por Monson

Vejo estática tua íris, por compreenderes tamanha epístola. Voas, feito águia, tão majestosa tal qual a vida.

Inserida por AndreAnlub

Titulo !
CORAÇÃO E ALMA DE 'AGUIA'!
***********************
Todos nós temops uma " Aguia" dentro de nós,
mas poucos sabem voar ,
ou ir mais longe do que possam imaginar,
então descobri , que mesmo só, a Àguia" nunca está sózinha,
assim sou eu, uma " Àguia" voando livre , alto e longe..
Buscando aquilo que eu preciso para sobreviver,
sem medo de voar, sem medo de lutar,
sem medo de amar, sem medo de chorar , de sorrir e ser feliz.
Quem é " Àguia' não tem medo de altura,
nem sofre de solidão,ou fica na defensiva,
pois apesar de viver sózinho, eu,como a `"Aguia",
sabemos enfrentar a multidão.
Caçando, voando, lutando e sobrevivendo,sempre só,
é assim que vivo,e vou vivendo..
sem medo de ser livre..
sem medo de sonhar e acordar...
sem medo de conquistar,
sem medo de lutar,
sem medo de tentar ser feliz.
Sou como a " Àguia", não tenho maismedo de voar...
Cresci, troquei as penas, o bico e as garras,
que agora são mais fortes.
E sou livre pra voar ao sabor do vento, indo aonde "DEUS" me levar!

Inserida por Gilbraga

Eu te vejo; Como uma Flor, como a Águia com sua beleza Pairando sobre o Céu , Te vejo como um Sorriso de uma Criança, como um Brilho de uma Estrela!.. Você estar certa, tudo tem um estrago! mas isso é para nos ensinar o sentido real de cuidarmos!...

Inserida por natanxf

Seja sempre uma Aguia e voe alto e observe antes de tomar uma desisão e nunca deixe nada ou alguem deixar você com sentimento de um frango olhando para o chão e ciscando , pois podemos fazer de tudo desde que seu vou seja de uma Aguia. - LABJ

Inserida por LABJ

Uma águia gosta de sentir-se livre... Mas sua beleza só se ver em pleno voo. Conseguir desfrutar desse momento é saber perceber com sensibilidade como atingir seu ápice.
Ednaide Gomes de Paiva.

Inserida por ednaidegp