Águia
Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpo sadios.
Fui lançada como águia, jogada de um penhasco aterrissei em um ninho chamado terra ,aprendi a dar rasantes. Fui criada por um ser chamado Deus ,conheci um palco chamado vida , aprendi a ser artista ,moldei meu personagem e meu destino é brilhar.
Neste momento que admiro a Águia , que como todos os animais não tem duvida da sua existência , águia ela sabe nada ela sabe voar , ela não faz outra coisa a não ser SER ÁGUIA...
Sou apenas a sombra no escuro, a águia sem asas... sou milhares e apenas um
Perdido em um mundo além do tempo, em dias sem pensamentos
Na arte de se esconder... Se esconder de mim mesmo.
Eu Sou a nuvem que encobre o sol,
jorrando água em seus pensamentos...
Eu Sou a águia que sobrevoa seus sonhos
e grasna o seu despertar...
Eu Sou o riacho que passeia em seu corpo,
descobrindo seus sentidos...
Eu Sou o que sobrou desse imenso AMOR...
Sou leão e não gosto de jaula.
Sou águia que olha pro horizonte e ganha vôo…
Sou animal que ama a liberdade !!!
QUERER VIDA
Tenho um fascínio enorme pela águia. Posso dizer até que ela me passa a certeza de que a a vida pode ser tão intensa quanto um sonho bom...Suas asas, em pleno vôo, transmitem a imponência majestosa de quem sabe o que está fazendo - totalmente convicta da sua inteligência e totalmente certa da direção escolhida, do ponto a alcançar! A majestade de sua naturalidade é tanta que se torna sublime! Sua leveza, tão acentuada, me leva a querer aconchego.. Ela, pra mim, é vida em toda sua plenitude! Cheia de brilho.. de cor.. de atitude! Encontro-me nela... Tenho profundo respeito por ela..
Faz-me querer vida!
Quando eu me tornei águia, voei longe até o topo dos montes, abandonei com um sacrifício sabiamente calulado a minha antiga boca, a minha antiga presa. Porque quando eu era humano,gastei-as demais com palavras e caças vagabundas. Desci da montanha renovado, como o ser águia que me tornei, ganhei mais força, mais vida e mais sabedoria. Se eu não me deixasse ser águia, de certo morreria.
Queria ser uma águia pra voar voar bem alto e em teu coração pousar. me aconchegar em teus braços e nunca mais voltar
A águia não morreu, ela apenas trocou a cruz que carregava sob as patas por flechas e um ramo de oliveira.
AVENTURA
Quero ser uma águia e voar alto
Quero ser um peixe, nadar e nadar
Soltar de asa delta
Pular gigantescas ondas
Quero um gato ser
E sete vida ter
Quero um cão ser
E sexto sentido ter
Depois das minhas aventuras
Quero que você seja um cobertor
Para me aquecer
Entre pernas, braços
Olhos, bocas,
Face e face
Quero em você
Me perder
Ao contrário da águia, não podemos ser eternos, mais deveríamos, passar por uma mudança longa e dolorosa e fazermos o vôo da renovação.
Frágil...
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
Poema:
Liberdade
É como estar na pele de uma águia, livre ao planar sobre o ar, das alturas admirando os traços da natureza sublime
Livre nas maneiras de viver, indo e vindo por onde o vento soprar
O dom de erguer o timbre de minha voz, gritar até ultrapassar o limite do som
Somos de agua, terra e ar, plantios de nós, fruto proibindo é a nossa própria carne.
