Agradecimento á Escola
A Lua De Janela
Nesse pequeno quartinho
Tem uma janela
Vidraças quebradas
Deixo as cortinas fechadas ao disfarce
Uma luz transpassa o tecido embolorado
Eu abro minha cortina
Me senti envenenado, enfeitiçado
A Lua estava lá, linda
deslumbrante
Rápidas nuvens apagam seu brilho, que
Não por muito tempo
Voltando maravilhosamente aos céus a todo seu encanto
Hoje completa 3 meses que mudei para este quartinho, lembro-me que na primeira noite que dormi por aqui, ainda recebia suas cartas, descontraídas e contentes, me deixavam bobo a sós com os sutis raios dessa lua, que invadiam a mesma janela, atravessavam a mesma cortina, mas que agora vem ao brinde das noites mal dormidas a melancolia e a saudade. Oh querida, hoje a lua me trouxe você.
A sua felicidade habita em você
Afelicidade está dentro de nós. Vivemos em um mundo que gira,
Que nos faz navegar em suas gangorras... Mas a felicidade nunca vai estar lá fora: Essa é momentânea e passageira... Temos que ter essa consciência dentro de nós. E cada vez que a vida avança, mas esse reencontro devemos ter conosco mesmo. Para podermos caminhar com tranquilidade e paz no coração.
"A alma que ousa navegar pelo caos se liberta das correntes que a mantêm presa ao ordinário, e ao emergir, encontra sua própria luz dançante."
A morte é uma vida que renasce. Estou recomeçando uma nova vida uma nova etapa. Não sei se driblei a morte só sei que estou tendo uma nova chance de viver a vida. Obrigado meu Deus por ter dado uma nova chance de começar uma nova etapa de vida.
A língua do ser humano o membro mais perigoso
do corpo pois com abençoa a Deus, e com ela
amaldiçoa a própria vida.
O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.
A morte é uma visitante importuna... Bate na porta de crianças e de adultos. Às vezes, no momento em que menos... Temos tempo para atendê-la...
Uma das tarefas fundamentais da filosofia é a de interpretar "a escrita de canadas sobrepostas das expressões e gestos humanos". O trabalho interpretativo volta-se, em primeira lugar, para o exame do conjunto do texto metafísico, a fim de desmascarar o modo pelo qual a linguagem passou do nomear as coisas concretas para o sistematizar verdades eternas.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A ciência como a conhecemos é algo recente. Quanto mais sabemos, menos atribuímos ela ao acaso. Sem o egoismo, percebemos que somos todos um, vindos da mesma matéria que compõe as estrelas e tudo que existe.
A ética nos guia sobre o que é certo e errado, enquanto a moral nos orienta sobre os valores e princípios que devemos seguir. A empatia nos permite entender e sentir o que os outros estão passando, e a responsabilidade nos faz assumir as consequências de nossas ações.
A rinite.
Você acorda de manhã, está ótima, toma café, é domingo, então a gente vai na igreja, chega em casa de boas ao meio dia, e do nada um espirro, você termina o almoço, e quando percebe esta espirrando igual uma louca,e procurando por antialérgicos no armário.
Fim
A beleza física com o passar dos tempos vai perdendo o brilho
Já a beleza da alma, mesmo com o passar dos anos, podemos evoluir e melhorar. Existem muitos olhinhos enrugados, que se você olhar no "fundo do seu espelho", verás a beleza de um ser que vive e paz, com amor e gratidão pela vida.
Permita se evoluir, na beleza da sua criação.
Paz no coração
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
