Agradecimento á Escola

Cerca de 93148 agradecimento á Escola

⁠A vida é um laboratório onde se erra mais do que se acerta; a desistência é o único fracasso.

Inserida por evermondo

⁠A paz é um bem tão valioso e difícil de conquistar, que quem a tem não troca por nada.

Inserida por ednafrigato

⁠A verdadeira beleza não está na perfeição, mas no equilíbrio perfeito entre as muitas imperfeições.

Inserida por Anderson_WA_Delfino

⁠A verdadeira medida do caráter não reside apenas nas boas intenções, mas na coragem de transformar essas intenções em ações. Aquele que se abstém de fazer o bem quando tem a capacidade de fazê-lo, é culpado não apenas diante dos outros, mas também diante de si mesmo e de sua consciência.

Inserida por Francisco_leobino

⁠A vida exige uma dose grande de destemor, aliada a uma dose ainda maior de amor. O resto, vamos plantando e colhendo pelo caminho.

Inserida por gilfleming

⁠A loucura é a cura da rigidez mental. Todo Frankenstein carrega um toque de Einstein em seu interior.

Inserida por evermondo

“⁠A função de cada uma das pessoas é deixar mais simples e fácil aquilo que fazem bem.”

Inserida por falamaismari

⁠A crítica é a prima irmã da inveja

Inserida por chiga

⁠A beleza da vida está no reconhecimento de nossas imperfeições.

Inserida por Antonio_Costta

⁠A Verdadeira Transformação, passa pela angústia em ver o que estava bagunçado, se tornar pior, antes do resultado final!!!

Inserida por luispensante

⁠⁠A vida é uma eterna quebra de expectativas.

Inserida por willams_barbosa

⁠"A fé é o amor que confia; a esperança é o amor que anseia; a caridade é o amor que faz – confia corajosamente, espera ardorosamente e faz diligentemene.

Fora do amor a pessoa humana torna-se descrente e medrosa, desesperançosa e apática, inativa e negligente".

Inserida por CarlaGP

⁠A educação é, simultaneamente, uma determinada teoria do conhecimento posta em prática, um ato político e um ato estético.

Paulo Freire
Freire, Paulo; Shor, Ira. Medo e ousadia: o cotidiano do professor. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

Quando a tristeza bater na sua porta, não finja que você não está. Convide-a para entrar e tomar um chazinho. Escute o que ela tem a dizer e lembre-se: ela é apenas uma visita!

Inserida por anapscheffer

⁠A educação é, por natureza, um exercício estético. Mesmo que não estejamos conscientes disso, enquanto educadores, ainda assim estamos envolvidos num projeto naturalmente estético. O que pode acontecer é que, desatentos ao aspecto estético da educação, nos tornemos maus artistas, mas, não obstante, artistas de algum tipo, na medida em que ajudamos os educandos a ingressar num processo de formação permanente.

Paulo Freire
Freire, Paulo; Shor, Ira. Medo e ousadia: o cotidiano do professor. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠"A liberdade é uma ilusão; apenas nos cabe escolher o que nos manterá cativos."

Inserida por Luucas_San

⁠A falta de você não me deixa ,todos os dias te procuro nas estrelas
busco um sentido para viver sem você.
trocaria a lua só para te ver outra vez
sem você está tudo tão escuro ...
só queria suas mãos nas minhas...
espero te encontrar em outra vida.
moveria o mundo pra te ver chegar ,faria de tudo pra te dar encontrar .

Inserida por _Luana

⁠A poesia é uma forma bonita para se expressar os sentimentos diante da realidade da vida.

Inserida por PATRICIAGABRIEL

⁠A fé nos permite enxergar além das dificuldades do presente, trazendo esperança e força para enfrentar os desafios diários.

Quando entregamos nossos caminhos nas mãos divinas, somos guiados por um amor incondicional que nos sustenta e nos encoraja.

Esta confiança transforma medos em coragem e incertezas em oportunidades, lembrando-nos de que nunca estamos sozinhos em nossa jornada.

Cada amanhecer se torna uma nova chance, de vivenciar as bênçãos e os propósitos que Deus tem para nós.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A Inteligência Artificial deveria servir para nos aperfeiçoar como seres humanos, liberando-nos de tarefas corriqueiras para que tenhamos mais tempo para se dedicar as ações de valor nesta vida. E aqui a filosofia continua sendo essencial porque se você não refletir acerca do papel da inteligência artificial na sua vida, possivelmente será substituído por uma!

Inserida por anapscheffer