Agradecimento á Escola
A verdadeira beleza não está na perfeição, mas no equilíbrio perfeito entre as muitas imperfeições.
A verdadeira medida do caráter não reside apenas nas boas intenções, mas na coragem de transformar essas intenções em ações. Aquele que se abstém de fazer o bem quando tem a capacidade de fazê-lo, é culpado não apenas diante dos outros, mas também diante de si mesmo e de sua consciência.
A vida exige uma dose grande de destemor, aliada a uma dose ainda maior de amor. O resto, vamos plantando e colhendo pelo caminho.
A loucura é a cura da rigidez mental. Todo Frankenstein carrega um toque de Einstein em seu interior.
A Verdadeira Transformação, passa pela angústia em ver o que estava bagunçado, se tornar pior, antes do resultado final!!!
"A fé é o amor que confia; a esperança é o amor que anseia; a caridade é o amor que faz – confia corajosamente, espera ardorosamente e faz diligentemene.
Fora do amor a pessoa humana torna-se descrente e medrosa, desesperançosa e apática, inativa e negligente".
A educação é, simultaneamente, uma determinada teoria do conhecimento posta em prática, um ato político e um ato estético.
Quando a tristeza bater na sua porta, não finja que você não está. Convide-a para entrar e tomar um chazinho. Escute o que ela tem a dizer e lembre-se: ela é apenas uma visita!
A educação é, por natureza, um exercício estético. Mesmo que não estejamos conscientes disso, enquanto educadores, ainda assim estamos envolvidos num projeto naturalmente estético. O que pode acontecer é que, desatentos ao aspecto estético da educação, nos tornemos maus artistas, mas, não obstante, artistas de algum tipo, na medida em que ajudamos os educandos a ingressar num processo de formação permanente.
A falta de você não me deixa ,todos os dias te procuro nas estrelas
busco um sentido para viver sem você.
trocaria a lua só para te ver outra vez
sem você está tudo tão escuro ...
só queria suas mãos nas minhas...
espero te encontrar em outra vida.
moveria o mundo pra te ver chegar ,faria de tudo pra te dar encontrar .
A fé nos permite enxergar além das dificuldades do presente, trazendo esperança e força para enfrentar os desafios diários.
Quando entregamos nossos caminhos nas mãos divinas, somos guiados por um amor incondicional que nos sustenta e nos encoraja.
Esta confiança transforma medos em coragem e incertezas em oportunidades, lembrando-nos de que nunca estamos sozinhos em nossa jornada.
Cada amanhecer se torna uma nova chance, de vivenciar as bênçãos e os propósitos que Deus tem para nós.
A Inteligência Artificial deveria servir para nos aperfeiçoar como seres humanos, liberando-nos de tarefas corriqueiras para que tenhamos mais tempo para se dedicar as ações de valor nesta vida. E aqui a filosofia continua sendo essencial porque se você não refletir acerca do papel da inteligência artificial na sua vida, possivelmente será substituído por uma!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
