Coleção pessoal de eduardoraonne

Encontrados 7 pensamentos na coleção de eduardoraonne

⁠A vida é como um livro em branco, Deus da a nós uma caneta e este livro chamadovida, cada pagina um dia, cada capitulo um ano. Alguns livros tem 80 capítulosalguns tem 50, e tem livros vendidos por um preço muito alto que inspiram ideias, livros com pouca paginas, que são sucesso e livros de muitas paginas tediosos.
Mas o principio e que cada livro precisou ser escrito, e o nosso livro da vida
não é diferente! Devemos pensar bem nos personagens que queremos em nosso livro! Mas sabe qual é o bom de escrever um livro sobre a vida? É que você pode escrever alios personagens que você quer que faça parte dele, e se você não gostar, esta em suas mãoso roteiro. Só tem um problema neste livro! É que se você escreve uma pagina, você não pode apagar
arrancar ela dali, porém sempre tem uma pagina branca no outro dia pra você escrever, e por mas queo roteiro não tem sido bom, você ainda poderá dobrar essa pagina, ignorar e seguir em frente no seuroteiro. Então temos que pensar e refletir, se nossa vida seria um bom livro? Encarar a realidade.
Um livro sobre guerra devemos analisar nosso inimigo e saber a hora de atacar, um livro de romance,devemos colocar, história, drama, personagens para no final estar com quem amamos, e isso é a vida.
Levantar cedo, tomar seu café abrir este livro e escrever sua vida! Pois os finais felizes são sempre os melhores!

Texto: Eduardo Raonne

Tirar um tempo é necessário, sei que devo dar tempo ao tempo,
E com tantos contratempos, busco novos passatempos,
Mesmo perdido na linha do tempo, as vezes tento parar o tempo, pra ver se Posso criar uma maquina e voltar naquele tempo,
O paradoxo do meu tempo, e saber onde estou neste lapso de tempo.

⁠Me vejo preso e desatento, sei que devo dar tempo ao tempo, e com tantos contratempos, busco novos passatempos e logo me perco na linha do tempo, e as vezes tentoparar o tempo, pra ver se consigo criar uma maquina e voltar naquele tempo, onde não tinha tantos contra tempos. E hoje não quero perder tanto tempo! já que não consigo matar o tempo porque não continuar preso nesse paradoxo do tempo.

⁠Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne

Se eu fosse tentar te desenhar pensaria nos seus olhos nos quais escondem segredos e fantasias, faria ao seu redor um jardim onde haveria rosas cinzas e brancas, a rosa vermelha seria sua boca onde usaria tons vermelhos ardente, Ah sua boca, sempre a imagino ofegante perto da minha, seu batom vermelho iria escorrer junto ao suor de prazer formando seu contraste e cor, faria contornos sinuosos para fazer seu corpo assim como suas pétalas, molharia a ponta dos meus dedo com a minha boca e suavemente começaria fazer seu tom de pele, e por final somente buscaria sua essência capaz de me transformar em outra pessoa por dentro, e um admirador de perfumes por fora

⁠⁠Com tantos contratempos, busco novos passatempos e logo perco no tempo
tento o parar o próprio tempo pra dar tempo de inventar uma maquina do tempo e voltar naquele tempo onde não tinha tantos contra tempos. E hoje não quero perder tanto tempo! já que não consigo matar o tempo porque não continuar preso nesse paradoxo do tempo.

A vida sozinha não tem sentido,
mas quando você encontra alguém
que te completa é como o por do sol
no mar, um espetáculo para ser admirado
e que se renova sempre, mesmo com o vento
ou os dias nublados

E se na vida você e meu sol
eu sou o oceano que te encontra no final do dia
em um beijo quente e vermelho