Agradecimento á Escola
A verdadeira arquitetura vai além de projetar estruturas; mas sobre criar propostas que inspiram e transformam vidas. - Guilherme Coutinho Fuzel, Arquiteto e Urbanista
A culpa é sempre de uma imaturidade, porque ninguém nasce com um manual de instruções, receita, mapas, bula, rindo ou sabendo de tudo nesta porra. Porque, se não fosse a vida te fazendo errar, vacilar e cair para te ensinar, você não seria o que é hoje. Se ainda é imaturo, é porque precisa de mais tempo para amadurecer com as porradas que a vida ainda vai te dar, moendo você só para sua carne amaciar.
A verdadeira arquitetura está em olhar para o céu e saber que lá o distante é longe de nossa casa, esta está perto de nós e podemos andar como se fosse coisa de outro mundo, que nunca teremos constituição para sermos iguais, like a Sky Walker.
A Expectativa Humana pode impedir o Milagre que tanto esperamos...
Para o povo, o Mar vermelho era o Fim, pra Moisés era o Acesso!
Pra maioria, Golias era uma ameaça, pra Davi era um passaporte de entrada no Reino!
Creia sem medo!!!
A evolução não dá saltos, nem em pouco tempo
Ignorância não faz inocente, tem que ter discernimento
Na vida, é preciso ser valente, enfrentar o vento
Porque só caindo é que a gente encontra o fundamento
Nem tudo precisa ser dito. Às vezes,a única coisa que você precisa fazer é se calar e ficar em silêncio."
A bela do carrinho
Quando o carrinho passeia alegremente pelos corredores cinza,
tudo em volta se enche de alegria, cor e sabor.
Mas não é o que está dentro ou em cima que traz colorido ao dia.
Conduzindo o precioso carrinho, surge a moça de sorriso farto e voz marcante.
Em cada passo, ouve-se a melodia do desabrochar da vida…
Em cada abrir de portas, a persistência diante das adversidades,
a coragem diante dos desafios diários.
A bela do carrinho segue abrindo caminhos,
construindo afetos
e alimentando com amor a alma de todos nós.
A MINHA VINGANÇA
..
Ela é sobre mim
E não pensa em prejudicar
É sobre as minhas lutas
E as vezes não conseguir
dormir
..
A minha vingança
Não é sobre odiar
É sobre conseguir amar
Além de não conseguir imaginar.
..
A minha vingança
É doce como o mel
E traz consigo um acordo de Paz
Sem conflito, ela não Pensa em ferir.
..
A minha vingança
É paciente e sabe esperar
Está bem disposta e
Quer sempre ajudar.
..
A minha vingança
É meio fria e meio desmotivada
Por isso que é só minha
Aquela vingança que
Me faz parecer um fracasso
..
A minha vingança
É sobre vos ver bem e
Feliz, assim como são os
Contos de fada, com um final
De desejar... Assim é
A minha vingança.
...
📝COM TRISTEZA: Osvaldo J Bartolomeu😅
Se liga tem mais♥️❤️😞
A chuva cai sem rumo, sem razão,
Como lágrimas que o vento leva ao chão.
Na alma, um vazio, um abismo profundo,
Onde as estrelas já não brilham no mundo.
O silêncio grita dentro de mim,
Tão alto, tão denso, parece sem fim.
Os dias passam lentos, sem cor,
Um eco distante do que já foi amor.
O coração bate, mas não sente mais,
Perdeu-se nas sombras de sonhos iguais.
E o tempo, implacável, segue sua trilha,
Levando embora a última fagulha.
Fico aqui, na escuridão,
Entre os cacos de uma ilusão.
Quem sabe um dia eu volte a sorrir,
Mas hoje, só resta o triste existir.
A vida é um sopro.
Quando menos se espera, a passagem por aqui acaba. Já era. Por isso, tente não brigar com as pessoas, seja mais tolerante, viva, cante e curta mais. Queira beber, gritar, correr e beijar muito. O fim da vida não traz arrependimento; apenas será você e sua consciência. Por isso, nunca se apegue a bens materiais e status. Tente desapegar da arrogância, abrace a humildade e busque, todos os dias, a felicidade nos momentos mais simples. A vida é muito breve para que você queira sempre ter razão; por isso, tente diminuir essa ideia a cada dia, policiando-se para não discordar de todos e passar o tempo discutindo, apontando e julgando. Agora, enchi uma taça com vinho, brinde à vida e decida manter apenas boas relações. Queira ser uma pessoa que seja lembrada com gratidão e saudade. Goste de pessoas que gostam de pessoas, faça a vida valer a pena e, ao seu lado, só estarão pessoas que valham; afinal, a vida tem começo, meio e fim. Você já parou para pensar em qual estágio da sua passagem por aqui você está e o que vai deixar? Pense nisso... e viva!
A verdadeira mudança ocorre quando adotamos uma postura proativa e solidária, nos perguntando: "O que posso fazer para melhorar o ambiente ao meu redor?" Isso demonstra evolução como seres sociais, capazes de enxergar além de si mesmos.
Se a maioria das pessoas não parar de enxergar apenas a si mesmo, nunca vamos evoluir de forma coletiva!
A ORDEM
Seja forte, não importa quantas vezes o caos
Sustenha a alegria, não importa
vezes quantas o caos
Compartilhe e ampare com a sua coragem,
Não importa quantas vezes o caos
A esperança não se cansa, ao longe a temperança, no vasto horizonte a certeza de caminhos pertinentes, a vida no rumo da luz intensa, abrigo seguro da serenidade.
A felicidade lá fora é momentânea
E passageira
_ Caramba!... O trem da alegria nem parou para mim...
E muitas, pura ilusão...
Para ser feliz de verdade
Você tem que se aceitar
Colocar a mão no peito
E falar
Sussurrando
Para você mesmo:
_ Eu me amo, Me adoro e sou apaixonado por mim!..
Pode ser bem baixinho, mesmo...
Sem som nenhum... Seu coração vai te ouvir e vai bater suavemente!...
Parece loucura, alienação
Mas você aos poucos,
Vai sentindo a alegria fluir
Em sua vida
Trazendo uma paz, esquecida
Que estava escondida
Dentro de você.
Declare_se para ti mesmo
E caminhe com gratidão e amor
Em cada amanhecer.
Felicidades meus amigos
Paz no coração
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
