Agradecimento á Escola

Cerca de 93135 agradecimento á Escola

⁠"A pessoa julga a outra sem conhecer, mas se contradiz nas suas veracidades que de tão frágeis não se sustentam pelas atitudes, e tudo bem?
Então, é mais fácil julgar alguém do que fazer análise de seus próprios comportamentos?"

Inserida por pricardosoliborio

⁠A cobrança da mulher com ela própria é relutante. Por amar além das suas forças e ter no seu DNA, a missão de cuidar de outras pessoas, ainda que isso traga sacrifícios sem fim faz com que ela abra mão de si mesma.

É a leoa dentro dela que a faz persistir e continuar guerreando pelos filhos, pela família e tudo que tenha importância.

Inserida por pricardosoliborio

⁠A resiliência é a qualidade do pensamento que encara os contratempos como livramentos.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠A Simetria precisa do Espírito Vivo,
Deus é maior que a Simetria,
que a cabala, que a sabedoria.



Portal EDL –
Reagindo Metaverso espiritual

Inserida por Muri_ely

''A peste mata sugando o sangue da alma.⁠''

Inserida por RUBENSPARANHOS

"A manifestação do compromisso e da confiança vai além das palavras, refletindo-se nas ações realizadas."

Inserida por LALBERT

⁠"A minha visão das coisas não limita-se à minha altura, vejo muito além da minha medida, não sou míope aos meus pensamentos."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠A teoria de que a moralidade da religião serve para pacificar o mundo, ela não condiz com o que mostra-se óbvio no sistema carcerário, onde mede o grau de civilidade da nação. É lá onde estão a maioria que dizem pertencerem a religião em primazia.Portanto, Religião não serve para pacificar o mundo, porque estando doutrinando com informações não fidedigna e pondo cadeados mentais, ela também é escravidão. Parafraseando Bertold Brecht e Robert G. Ingersoll

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"A consciência de culpa é um sintoma da liberdade humana".

Inserida por CarlaGP

⁠"A falsa boa consciência é a pior maneira de uma pessoa fugir de si mesma".

Inserida por CarlaGP

⁠"A inocência nunca é ingênua".

Inserida por CarlaGP

⁠"A grande culpa dos ingênuos é não serem inocentes, mas cegos voluntários".

Inserida por CarlaGP

⁠A criança não deve ter liberdade e sim disciplina. Pois quando em sua mocidade sob disciplina, aproveitará a liberdade.

Inserida por riticher_machado

⁠A vida é um privilégio, mas não quer dizer que ela seja feliz. Somos muito raros, mas pagamos o preço pelo existir. O segredo é o esforço para olhar sempre o lado positivo da existência neste mundo. Sabemos que é difícil, muito difícil, mas precisamos tentar com toda a nossa energia.

Inserida por eneiastb

⁠"A pessoa derrotada por suas próprias emoções cria n'alma uma predisposição psicológica ao ódio e ao ressentimento".

Inserida por CarlaGP

⁠A corrupção generalizada tem exigido constantes pronunciamentos dos Congressistas de bem, num esforço gigantesco por combatê-la, sugando suas energias e seu precioso tempo para tratar dos reais problemas que afligem a nossa nação.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A vida ao mesmo tempo que é muito louca, é muito boa. A gente desiste e insiste todo dia.

Inserida por wellasdiniz

⁠A palavra “humanizar” é autoexplicativa. O seu trabalho tem de ser uma coisa verdadeira, do coração, mais natural possível. Ninguém é melhor que ninguém. Somos todos guerreiros e aprendemos uns com os outros.

Caito Maia
Se parar o sangue esfria. São Paulo: Gente, 2024.
Inserida por pensador

⁠A maioria das empresas chega aonde está porque se dá a liberdade de errar e acertar, de testar e mudar, de ouvir o que não está bom, de inventar e arrumar, preparada para levar prêmio ou pancada.

Caito Maia
Se parar o sangue esfria. São Paulo: Gente, 2024.
Inserida por pensador

⁠A arte de viver
Antes de ouvir, torne-se surdo;
Antes da verdade, busque sabedoria;
Antes de entender, integre-se ao caminho;
Antes de compreender, ouça o não dito;
Antes de concluir; observe.
Antes de tudo, entenda a Unidade.

Inserida por cecilialemos