Agradecimento á Escola
Primeiro, o(a) narcisista te coloca num pedestal com elogios pra te fazer se sentir especial, investindo até que isso gere em você dependência emocional. Quando ele(ela) certifica-se que conseguiu te dominar, te descarta gradativamente, fazendo com que você sinta culpa e corra atrás, até que chegue o dia do grande descarte. Quando isso acontece é porque ele(ela) já fez uma nova vítima, mas te mantém por perto pra massagear seu ego te dando esperanças.
A mulher é uma obra de DEUS, com retoques feitos pelo próprio DEUS, para suavizar este mundo e ao mesmo tempo ser: humana e espiritual, esposa, auxiliadora, mãe, avó, e uma trabalhadora no mercado de trabalho de forma eficiente!
A mulher que Deus se agrada é justamente aquela que modesta e sabiamente anda, e que observa prudentemente a Palavra de Deus e nela confia.
A mulher é uma força incansável, cheia de amor, carinho e dedicação. Ela é um farol de luz, um calorzinho no coração, um sorriso genuíno e uma dádiva incrível. Mulher é resistência, mulher é perdão, mulher é amor incondicional. Não importa a situação, a mulher sempre se mostra forte e dá o seu melhor para ajudar a todos em sua volta.
A mulher é mãe, amiga, filha, irmã e esposa. Ela é guerreira, rebelde e herói. Ela é artista, poeta e comunicadora. Ela é a cozinheira, a dona de casa e a empoderada profissional. Ela é tudo isso e muito mais, pois a mulher é mulher, e ela é incrível.
A mulher é capaz de engolir seus próprios sentimentos e fazer tudo pelos outros. Ela é uma fonte de sabedoria, cuidado e bondade. Mulher é capaz de dar força ao próximo, mesmo no momento mais difícil. Ela é fonte de inspiração e dedicação, cheia de perseverança e determinação.
A cada dia que passa é mais um aborrecimento. Aborrecimento com atitudes, pessoas, lugares, hobbys... Enfim, com um mundo que insiste em te chutar pra fora
os 10 mandamentos para ter relacionamentos perfeitos
1)Ame a pessoa, como você ama a si mesmo.
2)Aprenda a ouvir mais do que falar, e resolva mais problemas ao invés de criá-los.
3)Dedique tempo de qualidade e atenção e demonstre interesse no que a pessoa gosta.
4)Faça ela sentir-se importante, e valorize cada virtude que existe nela.
5)Sirva a ela, mais do que você serve a si mesmo
6)Seja fiel, e demonstre total confiança para ela.
7)Tenho paciência e um longo animo com os defeitos dela.
8)Seja humilde e perdoador, sabendo que o amor cobre uma multidão defeitos.
9)Ajude ela a se autoconhecer, e invista tempo de qualidade nos crescimento espiritual, emocional e intelectual dela.
10)Esteja sempre presente para ampará-la nos momentos de dificuldade.
A beleza está nos olhos de quem vê. A arte criada por IA é, de fato, arte, porque ela aprendeu conosco e foi alimentada com nossos dados. Ela se torna mais humana do que imaginamos.
O mais importante não é apenas criar, mas também dar significado. Isso é algo intrínseco a nós. Encontramos razões para admirar um céu azul, apreciar suas cores e sentir sua tranquilidade e calmaria. Essa conexão é nossa.
"A salvação é como uma tesoura de duas lâminas: uma é a graça, e a outra são as obras, estas por sua vez são a expressão do livre arbítrio humano na realidade criada por Deus."
a fórmula do caos
o caos nada mais é do que uma reflexão sem respostas, o caos é o simples ato de escolher o azul ao vermelho, o caos é inevitável.
Sinto que a solidão é minha companheira,a mais constante,a mais íntima ,a que me acompanha desde os primórdios dos meus dias.
O discernimento revela aquilo que te escondem.
Deus não te deixa enganado(a) nem se deixa escarnecer, nem te deixa por humilhação pelas mãos e pela boca de quem a todo custo quer ser teu carrasco, sem pauta, sem lógica, sem razão.
A religião só não é tolerada por se colocar como palmatória do mundo, mas a causa do caos estar nas imaginações, nas fantasias, nos dramas e nas queixas humanas, pela incapacidade de lidar com os próprios confrontos e conflitos de sua alma.
A vida é feita de tropeços; os fracos caem e ali permanecem, enquanto outros se erguem e se tornam ainda mais fortes
A perda trás um vazio, que nada e ninguém é capaz de preencher.
Tenho medo das lembranças se apagarem um dia,
E seu seu sorriso se perder no tempo.
Luto para que tudo permaneça vivo em minha memória.
A peça que não se encaixa,
O disco que nunca toca.
Aquele lindo amor que existiu,
Um dia volta e bate na sua porta.
Quantas páginas vou escrever,
Para explicar o que tenho aqui dentro,
Se eu sei que nunca ninguém vai ler,
Porquê eu fico me questionando?
Como a música que nunca acaba,
Quando cai a chuva tão esperada.
Os dias vão se camuflando,
E aquela noite ficou pra história.
Penso em ti,
Tantas memórias...
Meu incentivo e inspiração.
Pra onde olho sempre te vejo.
Em todo canto só solidão.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
