Agradecimento á Escola

Cerca de 93136 agradecimento á Escola

⁠A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam. Sejam elas bruxas, sejam elas livres.

Inserida por Paulokroich

⁠PI-BI 874

Olhar
De
Amor

Penetra
A
Alma...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

Primeiro, o(a) narcisista te coloca num pedestal com elogios pra te fazer se sentir especial, investindo até que isso gere em você dependência emocional. Quando ele(ela) certifica-se que conseguiu te dominar, te descarta gradativamente, fazendo com que você sinta culpa e corra atrás, até que chegue o dia do grande descarte. Quando isso acontece é porque ele(ela) já fez uma nova vítima, mas te mantém por perto pra massagear seu ego te dando esperanças.

Inserida por Vinischuartz

⁠A mulher é uma obra de DEUS, com retoques feitos pelo próprio DEUS, para suavizar este mundo e ao mesmo tempo ser: humana e espiritual, esposa, auxiliadora, mãe, avó, e uma trabalhadora no mercado de trabalho de forma eficiente!

Inserida por TeologoVagner

⁠A mulher que Deus se agrada é justamente aquela que modesta e sabiamente anda, e que observa prudentemente a Palavra de Deus e nela confia.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A minha felicidade é um pequeno preço a pagar pelo futuro do meu povo.

Inserida por pensador

⁠A mulher é uma força incansável, cheia de amor, carinho e dedicação. Ela é um farol de luz, um calorzinho no coração, um sorriso genuíno e uma dádiva incrível. Mulher é resistência, mulher é perdão, mulher é amor incondicional. Não importa a situação, a mulher sempre se mostra forte e dá o seu melhor para ajudar a todos em sua volta.

A mulher é mãe, amiga, filha, irmã e esposa. Ela é guerreira, rebelde e herói. Ela é artista, poeta e comunicadora. Ela é a cozinheira, a dona de casa e a empoderada profissional. Ela é tudo isso e muito mais, pois a mulher é mulher, e ela é incrível.

A mulher é capaz de engolir seus próprios sentimentos e fazer tudo pelos outros. Ela é uma fonte de sabedoria, cuidado e bondade. Mulher é capaz de dar força ao próximo, mesmo no momento mais difícil. Ela é fonte de inspiração e dedicação, cheia de perseverança e determinação.

Inserida por Mattos_thiago

⁠A cada dia que passa é mais um aborrecimento. Aborrecimento com atitudes, pessoas, lugares, hobbys... Enfim, com um mundo que insiste em te chutar pra fora

Inserida por juliano_trindade

os 10 mandamentos para ter relacionamentos perfeitos
1)Ame a pessoa, como você ama a si mesmo.
2)Aprenda a ouvir mais do que falar, e resolva mais problemas ao invés de criá-los.
3)⁠Dedique tempo de qualidade e atenção e demonstre interesse no que a pessoa gosta.
4)Faça ela sentir-se importante, e valorize cada virtude que existe nela.
5)Sirva a ela, mais do que você serve a si mesmo
6)Seja fiel, e demonstre total confiança para ela.
7)Tenho paciência e um longo animo com os defeitos dela.
8)Seja humilde e perdoador, sabendo que o amor cobre uma multidão defeitos.
9)Ajude ela a se autoconhecer, e invista tempo de qualidade nos crescimento espiritual, emocional e intelectual dela.
10)Esteja sempre presente para ampará-la nos momentos de dificuldade.

Inserida por leonardomenin

⁠A sabedoria é a excelência da alma.

Inserida por Vinischuartz

A beleza está nos olhos de quem vê. A arte criada por IA é, de fato, arte, porque ela aprendeu conosco e foi alimentada com nossos dados. Ela se torna mais humana do que imaginamos.
O mais importante não é apenas criar, mas também dar significado. Isso é algo intrínseco a nós. Encontramos razões para admirar um céu azul, apreciar suas cores e sentir sua tranquilidade e calmaria. Essa conexão é nossa.⁠

Inserida por NyckMaftum

"A salvação é como uma tesoura de duas lâminas: uma é a graça, e a outra são as obras, estas por sua vez são a expressão do livre arbítrio ⁠humano na realidade criada por Deus."

Inserida por romuloalbuquerque

⁠a fórmula do caos

o caos nada mais é do que uma reflexão sem respostas, o caos é o simples ato de escolher o azul ao vermelho, o caos é inevitável.

Inserida por freys

Sinto que a solidão é minha companheira,a mais constante,a mais íntima ,a que me acompanha desde os primórdios dos meus dias.⁠

Inserida por jaqueline_santos_9

⁠O discernimento revela aquilo que te escondem.
Deus não te deixa enganado(a) nem se deixa escarnecer, nem te deixa por humilhação pelas mãos e pela boca de quem a todo custo quer ser teu carrasco, sem pauta, sem lógica, sem razão.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠A religião só não é tolerada por se colocar como palmatória do mundo, mas a causa do caos estar nas imaginações, nas fantasias, nos dramas e nas queixas humanas, pela incapacidade de lidar com os próprios confrontos e conflitos de sua alma.

Inserida por regismeireles

⁠A vida é feita de tropeços; os fracos caem e ali permanecem, enquanto outros se erguem e se tornam ainda mais fortes

Inserida por leonardobianchini

⁠"A fortaleza é feita de medos derrotados".

Inserida por CarlaGP

⁠A perda trás um vazio, que nada e ninguém é capaz de preencher.
Tenho medo das lembranças se apagarem um dia,
E seu seu sorriso se perder no tempo.
Luto para que tudo permaneça vivo em minha memória.

Inserida por taiscoll

⁠A peça que não se encaixa,
O disco que nunca toca.
Aquele lindo amor que existiu,
Um dia volta e bate na sua porta.

Quantas páginas vou escrever,
Para explicar o que tenho aqui dentro,
Se eu sei que nunca ninguém vai ler,
Porquê eu fico me questionando?

Como a música que nunca acaba,
Quando cai a chuva tão esperada.
Os dias vão se camuflando,
E aquela noite ficou pra história.

Penso em ti,
Tantas memórias...
Meu incentivo e inspiração.
Pra onde olho sempre te vejo.
Em todo canto só solidão.

Inserida por taiscoll