Agradecimento á Escola
A Árvore
Quando o fogo passa pela Floresta todos correm.
Corre o homem
Voam os pássaros para outro abrigo,
Até o leão por mais forte e dominador
O temido a floresta corre também.
A única que não corre é a árvore.
O fogo então pergunta para a árvore:
– Árvore, todos correram e você não irá também?
A árvore responde tranquilamente.
– Fui plantada pelo Criador, passarás por mim, queimarás meus frutos e minhas folhas, mas, dentro de alguns meses voltarei a florescer, retornarei a vida plena, pois minha raiz você não queimará.
Minhas folhas, galhos frutos novamente nascerão, pois, árvore que Deus Planta ninguém arranca.
Deus te sustentará em toda sua vida nessa Terra.
Venha o fogo que vier.
Fique firme, mantenha a fé,
Pois você é uma criatura de Deus.
Então não importa a situação que esteja passando.
Suas raízes estão firmadas naquele que tudo pode.
Assim como as fortes árvores, nós, também, devemos ser.
Somos como árvores,
nossas raízes alimentam a essência de cada um, portanto, podem cortar nosso tronco, queimar nosso corpo, mas se nossas raízes forem profundas na nossa fé, sempre renasceremos, melhores e mais fortes.
A. Cardoso
A segunda chance que todos tanto desejam, sempre existiu, a primeira chance é quando você pensa em fazer algo, a segunda é quando você o faz. Então pense com sabedoria para não desperdiçar a segunda chance.
"A vida é um Sopro de Deus
As vezes longo as vezes não
Enquanto isso vamos vivendo
Aproveite esse tempo Divino
Nunca saberemos até quando"
A vida acontece por nós, não para nós.
Naveguemos, é necessário, mas que não enfrentemos tempestades desnecessárias para tal, mudemos o curso já, quando não pudermos evitar, confiemos em Deus, lembrando do Pescador que abrandou o mar.
Até que ponto está disposto abrir sua mente, para novas possibilidades?
Se queres mais entender, precisa mais conhecer.
Livros são grandes amigos de grandes pensadores.
A. Cardoso
A maior vitória na vida é quando valorizamos a nós mesmos, temos nossa fé firmada em Jesus Cristo e mantemos nossos foco e prioridades em primeiro lugar. Tudo o que aparece para acrescentar permanece, enquanto o que surge para tentar atrapalhar pode até dificultar por um tempo, mas nunca será forte o suficiente para nos impedir de seguir em frente. Pois temos um único alvo.
A felicidade esta sim intrínseca a outras pessoas, você não é onipresente e nem onipotente, somos seres humanos um ligado ao outro e assim formamos uma corrente que deveria ser de amor.
A verdade está além das palavras. É o silêncio entre as estrelas, onde as palavras cessam, e a consciência se expande.
A vida é um caminho de aprendizado para que possamos corrigir nossos erros, melhorar como pessoa e aprimorar nosso espírito!
A Liderança não é apenas um cargo ou função, é uma arte que envolve a habilidade de influenciar e exercer poder de forma positiva.
A felicidade está em encontrar uma mulher que seja a melhor amiga, a mais apaixonada namorada e a mais sedutora amante."
A cada passo que dei na vida, aprendi que seria um a mais para meus objetivos
Encontrei várias formas e oportunidades para desistir
Pedras jogadas por pessoas que passaram por ela
Buracos que cai, que parecia que não conseguiria mais sair
Mas sempre pensava que não seria esse buraco o famoso poço
Me agarrei muitas vezes em algo que parecia ser firme, mas na hora da ajuda se quebraram
Aí apenas olhei para meu lado, e vi que não precisa de ajuda para sair dali
Porque a maior ajuda que eu tinha naquele momento, era minha fé, e vontade vencer......
A despedida que ninguém deseja
A despedida que ninguém deseja, um amargo sabor,
Quando o adeus chega sem aviso, sem chance de redenção.
É a separação que dilacera corações com sua dor,
Deixando marcas profundas na alma, sem compaixão.
É a despedida sem tempo para dizer o último adeus,
O vazio que se instala, a saudade que não tem fim.
São palavras não ditas, abraços não dados, suspiros no breu,
E a sensação de que o tempo foi cruel e mesquinho assim.
A despedida que ninguém deseja é um fardo pesado a carregar,
Uma cicatriz na história, um ponto final sem conclusão.
É o eco da voz amada que já não se pode escutar,
E a sensação de que algo precioso se perdeu em vão.
Mas na despedida indesejada também há espaço para a lembrança,
Para o amor que permanece, mesmo diante da separação.
E nas memórias e no afeto, mesmo na ausência da esperança,
Encontramos forças para seguir adiante, em busca de uma nova canção.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
