Agradecimento á Escola

Cerca de 93135 agradecimento á Escola

⁠Querido(a) [Nome],

Nas entrelinhas deste poema eu revelo,
Um sentimento que guardo em segredo, singelo.
Desejo expressar o que por muito tempo ocultei,
E com palavras doces, meu coração te entreguei.

Nos momentos silenciosos, em que nossos olhares se cruzam,
Sinto a brisa do amor, e minha alma se ofusca.
É como se o universo conspirasse a nosso favor,
E a chama da paixão queima com intenso ardor.

Neste pedido de namoro oculto, revelo minha intenção,
De compartilhar risos, sonhos e cumplicidade sem restrição.
Quero caminhar ao teu lado, desvendando o desconhecido,
E juntos escrever uma história de amor sem sentido.

Se aceitares este pedido que faço em versos escondidos,
Prometo cuidar de ti com carinho e afeto em todos os sentidos.
Que este poema seja a chave para nosso amor florescer,
E que juntos possamos viver um romance que nunca irá fenecer.

Com todo o meu carinho,

[Seu nome]

Inserida por Davidpereira17

⁠A curva que nunca acaba se chama infinito.

Inserida por tiaagosa

⁠Eu não quero dizer o que eu não sei, eu não quero ver o que o destino não reservou para mim.
Á vezes existe coisas na vida que nos entristece, coisas que não esperamos. Quem sabe em algum dia todas essas coisas boas voltem a nos alegrar, ou será que devemos estar abertos para novas oportunidades.
No entanto, cabe em si acreditar.

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠Não existe inovação que não seja, em última instância, o desenvolvimento da Singularidade de alguém que está saindo para fora.

Inserida por CarlosNepo

⁠A felicidade é uma decisão diária, nunca deixe ninguém bloquear sua vontadede ser feliz.

Inserida por IvenioHermes

⁠A graça expositiva de Deus, por meio da manifestação de suas virtudes e dons, almeja conduzir-nos ao arrependimento. Essa graça opera em nós um avivamento interior que jamais alcançaríamos por nossos próprios esforços.

Inserida por leonardomenin

⁠“A cotação dos nossos dias mostra que a mentira ganha cada vez mais valorização em relação a verdade”.

Inserida por IRLins

⁠A triste realidade da corrupção se revela cruelmente quando uma minoria detém vastas fortunas enquanto milhões sobrevivem com migalhas, lutando diariamente contra a fome, a falta de educação e a ausência de cuidados de saúde. É um mundo onde o poder está concentrado nas mãos de poucos, deixando a grande massa à mercê da miséria e da desesperança.

Inserida por ericalexdelsin

"⁠A velhice não precisa ser apenas o resultado da perda do fator físico. Pode ser o resultado de ganho de sabedoria."

Inserida por IRLins

⁠A modéstia de Jesus não era uma falsa submissão, mas uma virtude que exalava a essência genuína e fraternal. Uma valia sem precedentes, singular e que demonstra o foco central do cristianismo: serviço.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠É um girassol? Ou o próprio sol que desceu do céu para nos ensinar o caminho da luz?
Autoria de #Andrea_Domingues ©️

#ilumine #girassol #sol

Direitos autorais reservados 29/02/2024 às 10:00h
Manter créditos de autoria

Inserida por AndreaDomingues

⁠A natureza dos animais humanos se mostra transformando gênios em seus trastes, devido a maioria serem assim e acharem os diferentes assim propícia. Isso porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A cultura teológica será o asfalto para todo o seu conhecimento bíblico

Inserida por prandre_borges

⁠A bateria do meu iPhone,

É igual minha paciência,

Acaba rapidinho.🤣🤣

Inserida por edifrases20

⁠A arte e a energia do amor de conexão com o universo são as únicas coisas capazes de salvar o mundo! ✨

Inserida por annietalasca

⁠A partir do momento que você escolhe uma crença, você escolhe indiretamente seu inferno.

Inserida por Oxyzon

⁠A vitória nem sempre depende de números.

Inserida por pensador

⁠"A riqueza da mulher é a sua fortaleza despida de uma falsa aparência."

Inserida por pricardosoliborio

"⁠A mulher que olha pra frente e faz do passado apenas experiência, essa não precisa de terapia, ela mesma se refaz."

Inserida por pricardosoliborio

⁠A mais bela tatuagem é o nome da pessoa amada no coração.

Inserida por MauricioCavalheiro