Agradecimento á Escola

Cerca de 93133 agradecimento á Escola

⁠A mulher vive mais tempo que o homem porque ela não tem esposa.

Inserida por Renato01976

⁠A fala cura
A escrita salva

Inserida por aliinerosa

⁠ "A esperança é o farol que ilumina o horizonte, indicando um futuro repleto de possibilidades."

Inserida por FranklinKadosh

⁠A música nunca para de tocar… caminhe e siga em frente

Inserida por Lu_Correia

⁠A amizade é melhor lubrificante para prevenir o atrito e suas as consequências nas relações pessoais.

Inserida por josemanuelroque

⁠A saudades é um lugar a qual, deveríamos depositar flores com frequência, para a reverenciar
Ela é doce, pois nossos breves momentos felizes ou não, ela os segura.
Em nosso coração e memórias
Muitas vezes ela que nos dá existência!

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Luciulla Tzoulas

Inserida por luciulla_b_bastos

⁠A noite nos alcança sem mãos como a saudade nos alcança um ao outro.

Inserida por IvenioHermes

⁠ "A um Deus que considera a necessidade e desejo mínimo do homem, que entre os homens se considera muitos; Que diremos das coisas que são pequenas diante de Deus, até de nós mesmos? Porque, se temos algum significado (Ou melhor uma significância como ser pequeno); Há algo de maior em nós, que vai muito além da nossa compreensão."
"Não o tamanho, nem as limitações, mas a essência daquilo que Deus determinou na sua vida; E está dentro do que lhe convém a ser."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"A dor não é perigosa, mas o que você faz quando sente, a torna perigosa."

Inserida por Ravendias

"⁠A força para vencer reside na determinação que cultivamos diariamente, transcende qualquer desafio."

Inserida por FranklinKadosh

⁠A saudade é uma flecha que faz o coração sangrar.

Inserida por raul_marcos

"⁠A efemeridade da vida se assemelha à rapidez com que uma sombra se transforma e desaparece ao anoitecer. Na monotonia cotidiana, iludimos a nós mesmos com a sensação de um tempo interminável, mas, na verdade, a vida se esvai velozmente, como uma sombra que foge sem aviso prévio. Essa analogia nos instiga a refletir sobre a importância de vivenciar cada momento e apreciar as experiências que moldam nosso percurso, pois, de maneira similar à sombra ao anoitecer, a vida se esvanece sem aviso."

Inserida por FranklinKadosh

⁠A crise no Brasil hoje é tão gigantesca que os enérgicos discursos denunciantes que se ouvem diuturnamente no Congresso Nacional ou em qualquer outro lugar, já não surgem efeito em quem por direito tem o dever de tomar as providências constitucionais, legais, para a corrupção combater, e os corruptos apenar. O Brasil precisa de pessoas que ajam sem medo em defesa da verdadeira democracia, mesmo que um alto preço tenham que pagar!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A propagação da mentira com fins de manipulação e dominação é tão forte em nosso país e no mundo, que estamos vivendo uma quase total inversão de valores, a ponto de que os praticantes dos reais valores da democracia são acusados de ditadores, enquanto os que agem ao arrepio da lei arvoram para si o título de defensores da democracia, do Estado Democrático de Direito. A profecia bíblica está se cumprindo, e ela traz consigo uma certeza de Juízo Divino: "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem mal; dos que dizem que as trevas são luz e a luz trevas; dos que fazem do amargo doce e do doce amargo! 21 Ai dos que se fazem passar por sábios e astutos aos seus próprios olhos! 22 Ai dos que se consideram heróis, quando se trata de beber, e se gabam de todo o álcool que são capazes de ingerir!" (Isaías 5.20-22 O Livro).

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A dúvida é uma realidade legitima e comum a todos os seres humanos. Encarada, ou buscamos respostas por nossos próprios esforços, ou o fazemos buscando o auxílio de outros que capacitados sejam. A confusão de ideias, por sua vez, atinge a muitos. Quem a vive, costuma tomá-la como verdade, satisfazendo-se e acomodando-se a ela. Pior ainda é quando repassa tal confusão como se verdade fosse, pois se torna um mestre a fazer discípulos confusos e praticantes da confusão.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"A vaidade costuma ser proporcional à inépcia do vaidoso justamente naquilo de que se gaba".

Inserida por CarlaGP

⁠A atitude flexível é o que torna alguém um visionário, capaz de enxergar além das dimensões convencionais de espaço e tempo.

Inserida por evermondo

⁠"A vida lá fora continua a mesma.
Volúvel, descontinua e incompleta.
Em cada esquina corpos armados se cruzam.
(A paz será sempre duvidada.)
E no tráfego, buzinas velozes
Antecipam a morte."

Rogério Pacheco
Poema: Miragens da vida
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠“A ousadia e obstinação dos profetas é um dom estritamente sobrenatural alcançado por uma intimidade extrema com o Senhor ”

Inserida por omardharlley

⁠A frase "A união faz a força" é um sábio provérbio que se aplica a diversas situações na vida. Juntos, somos capazes de superar desafios, alcançar objetivos maiores e construir algo mais significativo do que poderíamos individualmente.Reforça essa ideia, enfatizar que sem a união, a força se esvai. Isso nos lembra da importância de colaboração, cooperação e solidariedade para criar um mundo melhor.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48