Agradecimento á Escola

Cerca de 93133 agradecimento á Escola

⁠''A mulher sábia constrói sua casa.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

''⁠A mulher é a maior dona da casa.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A humanidade precisa ser conduzida, e existem alguns de nós que nasceram para conduzir.

Inserida por pensador

⁠A maioria das pessoas vivem em um vazio existencial, seu ócio é preenchido com entretenimento, prazeres e fofocas. São poucos os seres humanos que refletem sobre o real sentido da existência.

Inserida por Vinischuartz

⁠A Lenda do Sambista Fantasma:
Dizem que, nas noites de ensaio na Passarela do Samba, um sambista fantasma aparece para ajudar os jovens talentos. Seu nome era Mestre Chico, um dos maiores sambistas que São Luís já conheceu.
Mestre Chico faleceu há muitos anos, mas sua paixão pelo samba era tão grande que seu espírito nunca deixou a passarela. Ele aparecia para os jovens sambistas, oferecendo conselhos e ensinando passos de dança.
Um dia, Adilson, um jovem ritmista, estava desanimado e pensando em desistir. Mestre Chico apareceu para ele e o incentivou a continuar. Com a ajuda do fantasma, Adilson se tornou um dos melhores ritmistas da cidade, sempre lembrando das lições de Mestre Chico.

Inserida por wbrit

⁠a vida é bela, pra quem vive ela sem parar

Inserida por juliosmen

⁠A boca mente, mas a gente sente.

Inserida por ramedeiros

"A maior lição de nossas vidas aprendemos quando vivenciamos um amor puro, incondicional e imparcial, que se manifesta espontaneamente, sem esperar nada em troca. Nessa experiência, descobrimos que o maior fundamento da vida reside em viver a simplicidade desse amor, adotando seus princípios transformadores como um estilo de vida."

Inserida por leonardomenin

⁠"A autocompreensão é a chave que desbloqueia portas para o futuro em um mundo onde a mudança é a única constante."

Inserida por marcellodesouza

⁠ "A autocompreensão não é um destino; é uma jornada que transforma desafios em oportunidades."

Inserida por marcellodesouza

⁠A pessoa realmente chique é aquela que consegue ser elegante dentro da simplicidade de ser ela mesma.

Inserida por ednafrigato

⁠a pedra que é rejeitada pelo construtor uma hora pode virar Pilar.

Inserida por david_almeida_5

⁠A força não vem do que podemos fazer, mas de superar o que pensamos que não podemos.Nas cinzas da adversidade, renasce a esperança. A alma que se levanta, jamais será vencida.A vida nos molda, mas somos nós quem escolhemos a forma. Escolha ser forte.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A vida é cheia de surpresas
sempre tem alguém querendo
te dar uma rasteira.

Inserida por poetafuzzil

⁠A obra da redenção nos faz "recapitular" a nossa reconciliação com Deus. Isso nos obriga a restaurarmos os laços rompidos, à restauração dos vínculos perdidos entre os cristãos.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠"A prática de maldades, como se aproveitar de alguém vulnerável ou se beneficiar de situações desfavoráveis para outros, pode trazer uma satisfação temporária, alimentada pela ganância, desonestidade e crueldade. No entanto, essa sensação é superficial. Em contrapartida, ao buscarmos a felicidade por meio de atitudes que respeitam valores éticos e morais, encontramos um sentido mais profundo e duradouro. Essa conexão com o que é justo nos permite desfrutar de momentos verdadeiros de alegria. A verdade é justa e necessária e a felicidade prevalece ao passo que, mesmo em momentos de tristeza, se possa seguir com a certeza das boas intenções praticadas."

Inserida por lbarbosa4195

⁠A consistência surge quando a obstinação é maior do que a indisciplina.

Inserida por ferscheuer

⁠Bom dia!
Vamos lá, para mais uma jornada...
Como é bom olhar para a
vida e simplesmente agradecer por não ter nenhuma exigência, apenas
motivos para sentir a grandiosidade do existir.

Inserida por SolSorte

⁠A cada instante sorvemos da vida as suas dádivas. Quem não tem raízes profundas não pode alcançar maior altura nas experiências que a vida concede.

Inserida por brunoescritor01

⁠A cada passo incerto, o amor vai resistir,
Coração partido, mas não deixa de sentir,
Arriscando tudo, sem medo do final,
Porque o amor à distância pode ser real.

Inserida por matheusjkd